sábado, 16 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6817 - PLANETA X JÁ PODE SER VISTO POR TODOS E QUEM VAI ACREDITAR QUE EXISTE MAIS UMA LUZ LÁ FORA - POSTAGEM ESOTÉRICA E CIENTÍFICA - GNA

Ricardo Roehe para *Conexão Ufo*
7 h
Até agora, a NASA negou em declarações públicas que este "segundo sol 'existe. Agora, eles estão dizendo que existe, mas não representa uma ameaça.Se…
UFOS ONLINE
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Luiz Basilio Engraçado né , porque será que só agora aparece o reflexo do sol nessa tal de particula de gelo , alguem aí tem uma foto dos anos 70 por exemplo com reflexo do sol ?
CurtirResponder1 h
Marcus Vinícius kkkkkk e lá vem eles de novo... Glorioso PLANETA X
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Os que não acreditam, não conhece as tradições dos Povos e desprezam as Profecias e as verdades do Cristo ... em breve, o Grande Astro do Terror será visto por todos, e os cientistas e governos dirão que é um cometa. Este aumentará de brilho e tamanho, e os dias de alegrias serão substituídos por incertezas e o pavor que virá sobre todos ... quem poderá se salvar, é uma boa pergunta, e muitos países e governos mundiais acreditam nas bases subterrâneas, refúgios temporários e mesmo assim serão pegos pela escuridão de suas almas ... os que mudarão seus caminhos, transformarão suas vidas, seus destinos em oportunidades, e este tempo desta mesma oportunidade em breve chegará ao final, pois a personificação da purificação interna deve ser imediata, e Eles nos dizem que não há tempo mais para ser perdido nas mazelas humanas. Sim, o ano anterior foi revelado um pedido do Mestre, dizendo para Sua Mãe Maria avisar aos seus filhos que a barca está partindo. Neste mês, o próprio Mestre Jesus afirmou que os que que estão com Ele deve vir para Sua barca nadando ... isto quer dizer, que Nós é que devemos fazer a lição de casa .... lá vem de novo essa história ... sim, uma simples história recheada de verdades que muitos já viram e compreenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário