terça-feira, 12 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6802 - ASTRO INTRUSO, TRANSMUTAR IMPERFEIÇÕES E O FUTURO DAS HUMANIDADES NO ASPECTO DA CONDULTA ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA


Pergunta: Então se todos os homens, “milagrosamente”, chegassem ao mesmo tempo ao consenso sobre a necessidade de transmutar suas imperfeições, e se tornassem amorosos, pacíficos e evoluídos não necessitariam mais da Terra?
Ramatis: Teriam de deixá-la. O astro intruso em sua passagem espalharia tal carga eletromagnética negativa em termos espirituais no planeta, que causaria nos habitantes um desconforto absurdo e absoluto. Fazendo com que simplesmente desencarnassem por não conseguirem conjugar seus levíssimos estados energéticos com a intensa vibração do astro envolvendo o planeta. Apenas poucos abnegados permaneceriam na Terra, dando prosseguimento à reconstrução da humanidade. Os demais seriam transferidos para planos espirituais mais elevados, e a nova humanidade da Terra, formada por levas migratórias de outros planos inferiores. Mas é importante reafirmar, isso é pura utopia, pois por melhor que seja um ciclo, a regeneração daquela humanidade não é completa.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Vania de Oliveira Muito boa a resposta de Ramatís amigo Jorge Ramos. Linda imagem! Emoticon smile
CurtirResponder11 h
Maria Josett Deus sabe tudo... sabe que o homem vai evoluir em pequenos passos, então é necessário a presença de um astro intruso.
CurtirResponder140 min
Vilécia Mascarenhas O caminho é longo, mas não impossível e cada degrau conquistado é uma vitória. continuemos de cabeça erguida. Obrigada.
CurtirResponder137 min
Anamaria Sousa Ramos Segundo se sabe, a terra é um planeta de expiação, que chegará um determinado período onde os espíritos evoluidos não reencarnarao mais aqui . Que outros espiritos em fase expiatória é que ficaram aqui
Vindo de outros planetas como o Capela, e se prestarmos atenção esta transformação já vem acontecendo em largo grau. Creio que por isso esta sendo muito cobrado o:Orai e vigiai. A pregação da auto transformação.

CurtirResponder120 min
Anamaria Sousa Ramos Porém alguns espíritos evoluídos reencarnarao para ajudar na evolução dos que aqui estiverem
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Sabemos que no caso da Terra, sempre houve grandes transformações, e as mesmas sempre foram de ordens espirituais e materialmente falando, pois sempre surge após os elementos indispensáveis do crescimento científico e espiritual, e o fato de existirem os mesmos atrasados em um ou nos dois segmentos, é a razão dos espíritos encarnados estarem distanciados no grau de elevação ou maturidade espiritual. Agora, nesta etapa, a transformação, purificação será diferente ou como podemos dizer definitiva, pois os maus e os que não evoluíram, serão exilados para novos começos, outros voltariam para seus mundos de origem, e a justiça Divina sempre será feita. Não existe Deus destruindo, matando, exilando, promovendo e etc ... , o que acontece é simples programa de resultados e afinidades diante do que cada alma terá que passar. O ano 2000,divisor deste tempo tridimensional tem seu resultado no valor 666 ou 999, pois o momento é de elevação ou queda ... em breve, o tempo do não tempo, o grande salão dos espelhos das tradições Maias, o período da graça (Maria), Misericórdia (Cristo Jesus) terminará e o final da grande Transição Planetária será finalizada, e não será Deus ou alguém que viria realizar este feito, e sim as próprias mãos não humanas - a natureza que faria e fará o que deve ser feito. A Nova Terra, será lavada, purificada e nos diversos planos a higienização será feita, pois as dimensões ou realidades astrais superior e inferior está sendo limpa e transformada. Orações, vigiar o que temos no Sagrado de nossas almas, pois as mesmas serão nossas armas daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário