domingo, 21 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6524 - RAMATÍS, SEMPRE RAMATÍS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


32-72
Pergunta: Alguns filósofos espiritualistas afirmam-nos que não se dará um evento como o “juízo final”, motivado pela modificação do eixo terráqueo. Acreditam eles que o “juízo final” é uma época simbolizada por Jesus naquela expressão, mas referente apenas ao amadurecimento interior do homem, isto é, ao desaparecimento do mundo anticristão, mas sem essas consequências bruscas, materializadas nas profecias que, por isso, não são absolutamente exatas. Qual o vosso parecer?
RAMATÍS: Duvidar das profecias consagradas nas tradições bíblicas seria atribuir a Jesus o título de embusteiro, pois ele ratificou as predições dos profetas e sempre as acatou e repetiu. João Evangelista, na ilha de Patmos, aos 96 anos de idade, quando do seu desterro determinado por Domiciano, ouvindo a voz que vinha da esfera do Cristo, registrou suas impressões e descreveu a “Besta do Apocalipse”. Isso vos demonstra a fonte divina de suas profecias. Ainda mais: Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Marcos e João Evangelista anotaram , com ricos detalhes, os eventos em questão. Mais tarde, ainda outros trouxeram novo cabedal e reforço para que a alma terrícola, descrente, se compenetrasse da realidade espiritual e retificasse o seu caminho tortuoso. Podeis destacar, entre eles, o monge Malaquias, Santa Odila, o Cura d’Ars, Catarina de Emmerick, o campônio Maximino, o profeta de Maiença, Frau Silbiger, Paracelsus, Mãe Shipton, bem assim lembrar-vos das profecias cientificamente comprováveis pelas medidas padronadas das pirâmides do Egito e nas ruinas dos templos astecas.
Mas é ainda Nostradamus, o famoso vidente e ocultista do século dezesseis, que oferece matéria mais aproximada dos eventos dos vossos próximos dias. Michael de Nostradamus, conceituado médico, em uma de suas existências anteriores, foi um dos mais célebres profetas bíblicos. Embora variem as interpretações acerca das suas “centúrias”, realizaram-se até o momento todas as suas predições, com acentuada exatidão. Há, na língua de vossa pátria, excelente obra de interpretação das profecias de Nostradamus, inspirada, daqui, ao seu intérprete, pelo próprio vidente francês. Essa obra, sob os nossos olhos espirituais, guarda a maior fidelidade com os próximos acontecimentos. As modificações e os acontecimentos previstos estão enquadrados dentro das próprias leis estabelecidas pelos Organizadores do Orbe. A função dos profetas tem sido apenas a de noticiar o que há de suceder, sem intervenção de ideias próprias.
Livro: MENSAGENS DO ASTRAL – Psicografado em 1956.
FAVOR COMPARTILHAR
Postagens Sequenciais: Todas as Segundas, Quartas e Sextas
2 comentários
Comentários
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Apenas a Bíblia Sagrada, em Jesus e os Profetas, os Apóstolos de Discípulos entenderam o que significa o valor e o dom das PROFECIAS ... Jesus, o maior de todos, chamado inclusive de o Profeta do Altíssimo, deixou no último livro da Bíblia as proféticas palavras sobre o final dos tempos, e os sinais da sua segunda vinda ... acreditar ou não, lembrem-se, está escrito, e o grande Mestre Ramatís em suas Mensagens mostra, afirma e explica o que muitos gostariamcde saber e não sabem, por comodismos, influências e intervenções de pseudos defensores da fé, das verdades que jamais lhes pertenceram ... Ramatís, mostra em sua totalidade, aquilo que para nossos dias poderiam ser equiparadas as verdades do incrível e meigo Nazareno - Jesus.
Laura Vilanova Saberia citar qual obra de Nostradamus ele menciona?
Instituto Hercílio Maes Ramatíshttp://www.amattos.eng.br/.../Nos.../Carta_a_Henrique_II.htm Quadro 16

Francês: http://esoterism.com/nostradamus/lettre-henry_1.htmlPortuguês: "Profecias de Nostradamus", Marques da CruzEd. Pensamento, 35ª ed., 1961 (1ª edição em 1948)
AMATTOS.ENG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário