terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6540 - QUEM VAI ESPERAR O CHÃO TREMER A SEUS PÉS- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ A VIDENTE IRMÃ LÚCIA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Maria Lis
2 h
Sábado, 20 de fevereiro de 2016
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDU, URUGUAI, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos,
Proclamar a paz e ser um pacificador é uma necessidade destes tempos, para que o planeta possa se sustentar em evolução neste universo.
Muitos não creem na mudança deste ciclo final, e outros, embora suas almas reconheçam os tempos de purificação, preferem se afirmar nas indagações da mente e pensar que, em verdade, essa purificação nunca lhes tocará.
Felizes e bem-aventurados os que não esperarão que o solo estremeça sob os seus pés e que os seus mundos interiores se desestabilizem para buscar a Deus e Sua Paz.
Filhos, a união plena com Deus é uma dádiva espiritual concedida às criaturas da Terra, para que, nessa vivência perfeita da unidade com o Criador, possam se desenvolver como criaturas semelhantes a Ele. Que a busca por Deus os torne Um com o Criador e que vocês possam atuar e viver sendo portadores de Seu Poder Divino.
Todavia, para se unir a Deus, é necessário desfazer todos os vínculos criados com o mal e com as tantas faces da involução na Terra. Para se unir a Deus, é necessário abandonar a si mesmo e a tudo o que vocês acreditam ser, porque o que vocês expressam na Terra é fruto dos aprendizados e das influências terrestres. Assim, para se assemelhar a Deus, em unidade, vocês devem primeiro começar a experimentar estar em Deus, aprender com Ele e senti-Lo, até que possam vivê-Lo plenamente.
Esse caminho que lhes proponho não é utópico, é uma realidade e, inclusive, uma Lei para a evolução humana, mas os tíbios de coração e inertes de espírito não trilharão esse caminho e sequer o vislumbrarão.
Para estarem no caminho da evolução humana, que os conduz a Deus, vocês devem retirar os pés do caminho da involução, que os conduz aos abismos da Terra.
Para reconhecer o caminho do abismo, basta observar a humanidade como um todo e tudo o que ela construiu ao longo de sua existência. Já para encontrar o caminho da evolução, basta contemplar o exemplo de Cristo e reconhecer, no próprio interior, a ânsia que as suas almas têm de seguir os Passos do Mestre.
Como o caminho para a evolução foi traçado perfeitamente por um único homem, Cristo, e imitado pelos santos e bem-aventurados, que muitas vezes ficaram anônimos diante da humanidade, não é tão simples para a consciência seguir sem medo esse caminho tão desconhecido e abandonar o caminho da involução, que quase todos trilham neste mundo.
Para vencerem o medo do sacrifício e da renúncia, vocês devem aprender a amar o Plano de Deus, os Passos de Cristo e tudo o que eles representam; devem amar com loucura a entrega do Senhor na Cruz, para querer imitar os Seus Passos. Mas como vocês não morrerão na Cruz, como Ele o fez, tudo o que vocês viverem se tornará pequeno e pouco, diante da grandeza do Seu Amor. E é aqui que vocês encontrarão a valentia e a coragem para não impor limites à própria entrega.
Leiam o Evangelho, orem, silenciem, busquem despertar, dentro de si, o amor do qual lhes falo e não temam ser outros e sentir coisas diferentes, porque – apesar de todo o temor da mente – estará a alegria da alma de finalmente poder se expressar e cumprir com a sua parte de unir o Céu e a Terra dentro de vocês.
Eu os amo e os animo a seguir os passos que um dia segui, até vocês chegarem a Deus.
Seu Pai e Amigo,
São José Castíssimo
2 pessoas curtiram isso.
Comentários
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Não podemos o chão tremer diante de nossos pés ... e muitos jamais saberão o que isto representa ...
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário