quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6496 - O ASTRO INTRUSO, SUA PRESENÇA, SUA CHEGADA E SUA VERDADE - SEGUNDO RAMATÍS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Pergunta: Falava-se muito da chegada do astro intruso à órbita da Terra no final do Século XX. Isso não aconteceu, o que houve em relação à profecia?
Ramatis: O astro intruso é um corpo celeste que existe há bilhões de anos realizando o mesmo trabalho de higienização espiritual em diversos planetas tangenciados por ele. Em torno da Terra, sua órbita está plasmada numa elipse energética que poderia ser seguida facilmente por um veículo espacial munido de equipamentos apropriados que os homens não conhecem. É como se fosse uma grande artéria, onde no lugar do sangue corre a energia que ele plasmou em toda a sua existência. E à medida que se aproxima da Terra, mesmo ainda distante em termos de tempo do planeta, essa energia se torna mais forte naquele segmento da órbita no qual ele se encontra, influenciando sobremaneira os acontecimentos quanto aos homens e à natureza. Dessa forma, desde a década de 50 que as vibrações do astro intruso já estão chegando ao planeta, aumentando ano a ano. A previsão sobre a chegada dele no final do Século XX dizia respeito ao início do estágio mais forte da carga magnética que ele impõe. Por isso, ocorrem e ocorrerão tantos desastres naturais, guerras, conflitos armados e violência generalizada durante o século XXI e na primeira metade do século XXII com fortes desastres naturais. Nosso século atual marca o grande início da Batalha do Armagedom. A vibração etérea do astro intruso já está na Terra.
Comentários
Vilécia Mascarenhas É o que temos visto e sentido.Cada vez fica mais claro pra mim. Obrigada.
CurtirResponder252 min
Paulo Robson Nós estamos no Limiar do Princípio das Dores. Mas, sejamos fortes e Vibremos Numa Só Energia de Luz Construindo Uma Corrente na Unidade Cristica. Oremos e Vigiemos e Vamos Agradecer ao Pai pelas Maravilhas que irão se processar em Benefício da Evolução dos Seres Rumo ao Amor Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário