terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6491 - A GUERRA INTERNA PARA ATINGIR O CÉU - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Não me levem a mal, mas não adianta dizer que para vencer a guerra ou atingir o céu precisamos amar a todos, assim como os animais, praticar a bondade, caridade, espiritualidade essas palavras são muito lindas mas são apenas palavras, se você pegar a história linda do Cristo e entender que ele fez tudo isso e ganhou sangue como retribuição.
Não adianta ter esse entendimento do qual eu também comungo, mas entendam que salvo pouquíssimas exceções o ser humano não está nem trinta por cento perto desta realidade, sabe por que ?
Porque temos conosco um extinto animal que no final das contas sempre fala mais alto, se ele for atiçado o que é muito comum você vai responder a altura, não basta dizer que ama, primeiro temos é que aprender a amar, quando não é o extinto animal, quem aflora é o ego pois quantos já não deram esmolas por aí, ou talvez serviram algo de comer para quem tinha fome e no final das contas, vem aquele sentimento: Nossa como estou bem, fiz algo ao próximo, se fosse realmente por amor não pensaria assim, você fez a ação mas o sentimento do amor ficou para si, alimentou o ego.
Seres humanos estão muito longe de vibrarem nesta frequência, a TV aborrece, o vizinho aborrece, os filhos trazem certos problemas, as contas me deixam pirado, meu salário não aumenta, meu chefe me enche o saco, esta sempre acontecendo algo que nos tira a motivação então onde eu vou encontrar tempo para vibrar na frequência sublime do amor verdadeiro ?
Podemos e muitos sabem que esse é o melhor caminho, ao mesmo tempo se torna o mais difícil, a maioria de nós tem um amor incondicional pelos filhos e pelos pais, mesmo assim a conflitos dentro deste próprio núcleo, então de nada adianta conhecer o caminho mas nunca estar pronto para trilha-lo, vou passar meus dias aqui falando sobre isso e mostrando supostamente que sou o amor, vibro amor, mas quem conhece os meus reais sentimentos, pensamentos, extinto animal e problemas sou eu.
Então vai uma sugestão, vamos controlar a hipocrisia que não combina com amor, o ser humano ainda não evoluiu a esse ponto, e mentir pra si mesmo é a pior mentira.
Eu gostaria de amar a todos, amo meu filho e os animais, adoro os animais, mas em relação a humanidade eu ainda preciso de alguns milhares de anos evoluindo...
Peter Fiuza.'.
3 pessoas curtiram isso.
Comentários
Beto Gru vamos controlar a hipocrisia que não combina com amor, o ser humano ainda não evoluiu a esse ponto, e mentir pra si mesmo é a pior mentira.
CurtirResponder12 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - SEDE PERFEITOS, ESSA É A REALIDADE QUE O CRISTO ENSINOU ... ELES DISSERAM, QUE A NOVA TERRA NÃO SERIA COM OS SERES PERFEITOS E SIM COM OS QUE DESEJAM BUSCAR A PERFEIÇÃO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário