segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6529 - EVANGELHO DO DIA - 29 FEV 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 4,24-30)
Resultado de imagem para JESUS


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Jesus, vindo a Nazaré, disse ao povo na sinagoga: 24“Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria. 25De fato, eu vos digo: no tempo do profeta Elias, quando não choveu durante três anos e seis meses e houve grande fome em toda a região, havia muitas viúvas em Israel. 26No entanto, a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a uma viúva em Sarepta, na Sidônia. 27E no tempo do profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o sírio”.
28Quando ouviram estas palavras de Jesus, todos na sinagoga ficaram furiosos. 29Levantaram-se e o expulsaram da cidade. Levaram-no até o alto do monte sobre o qual a cidade estava construída, com a intenção de lançá-lo no precipício. 30Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou o seu caminho.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DESTE EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS

Jesus falou dele ao revelar a inutilidade se Suas palavras ... pois o povo de Nazaré não aceitou Seu mais importante filho, e jamais aceitaria o que teria a dizer, ensinar e profetizar ... disse Jesus, que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria.
Hoje, depois de mais 2000 anos, o Mestre fala aos corações humanos, e não é mais a sua pátria, e sim ao Planeta inteiro ... o mundo ainda não recebeu Jesus, pois suas profecias não são ouvidas, entendidas e cumpridas.
Jesus, continua seu caminho ... e em nossos dias, vemos que essa verdade é a maior mentira par, OS QUE DELA VENHAM A ACREDITAR.

GNA - SOMOS CONVIDADOS A NEGAR OU ACREDITAR QUE JESUS É AQUELE QUE NOS PERMITIRÁ A NOSSA SALVAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário