segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6245 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - 22 JANEIRO 2016 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filho,
Para venceres a indiferença do coração humano, começa contigo mesmo. Observa todas as vezes em que teu coração se fecha para a realidade planetária ou quando pensas que te importas com o mundo, mas tuas ações demonstram o grau de tua importância.
A indiferença entorpece a consciência e não lhe permite evoluir. Não é necessário que te envolvas emocionalmente com o que acontece no mundo, mas sim que tais acontecimentos te levem à tua transformação e te impulsionem a jamais deteres os teus passos.
A indiferença é um dos grandes males da humanidade, ainda pior do que a ignorância, porque aquele que é indiferente já tem certo grau de instrução e, no entanto, segue pensando mais em si mesmo e nas próprias necessidades.
Filho, é a indiferença o que levará muitos seres que se creem espirituais para o abismo da consciência planetária. Cuida para que tu não sejas tomado e levado pela indiferença humana. Trata de seguir tua consciência e teu coração e, quando souberes que deves fazer algo, faze-o prontamente, não ignores as necessidades. Quando vires que alguém precisa de ti, vai em auxílio sem medo. Se sabes o que acontece no mundo e que – neste mesmo instante no qual tu estás diante das Palavras de Deus – existem outros que estão sendo provados em sua fé e, de joelhos, elegem morrer com Cristo a viver sem Ele, então, ora verdadeiramente sem cessar.
Se já sabes o papel da consciência indígena no planeta e também sabes o quanto os indígenas padecem pelo abandono e pela indiferença, atua, serve, ora, auxilia, oferece o teu amor. Demonstra a estes irmãos que eles têm uma importância vital na vida espiritual do planeta e que sua forma de ser não deve ser vendida de forma turística, para divertir os inconscientes. Quando estiveres tu diante de um irmão indígena, aprende com ele e, em tua postura de aprender, deixa que emerja do coração dele a pureza e a sabedoria que ele tem para transmitir à humanidade.
Se sabes que o esforço e a perseverança são as chaves para transpor os obstáculos neste tempo, não abaixe os braços quando estiveres em dificuldades. Se a prova é maior que tua fé, recorre à unidade com teus irmãos, unidade que, quando é verdadeira, abre as portas para Deus, para o descenso de Sua Vontade. Une teu coração aos corações dos que estão contigo. Faz, desta obra, uma fortaleza na qual habitará o Rei dos reis, em Seu esperado retorno. Confia na vitória e preza pelo amor.
Não penses no que os outros farão por ti: pratica o que sabes e vence a indiferença que, em diferentes circunstâncias, se manifesta nos corações de todos os seres viventes.
Sê tu aquele que transcende as leis deste mundo; assim, poderei te revelar mistérios universais e os acontecimentos do mundo serão, para ti, os sinais para ler e dar os próximos passos sem medo e com valentia.
Une-te a Deus, une-te a esta missão universal.
Vive sob a Graça da Divina Misericórdia.
Pelo despertar do coração humano,
São José Castíssimo
Comentários
Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário