quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6284 - EVANGELHO DO DIA 28 DE JANEIRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 4,21-25)
QUE  BRILHE A VOSSA LUZ NESTES TEMPOS DO FIM
Resultado de imagem para MARCOS 4 VERS 21 - A NOSSA LUZ
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21“Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote, ou debaixo da cama? Ao contrário, não a põe num candeeiro? 22Assim, tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24Jesus dizia ainda: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais.25Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 28 01 2016

Jesus, diante da multidão, ensina e determina o que receberá quando fizer o que deve ser feito, ou seja, a sua iluminação diante da escuridão da alma e do mundo ausente de valores espirituais. Coloque a sua lâmpada em um candieiro, e que ela ilumine todos ... guardá-la, escondê - la, é o mesmo que andar na escuridão. Hoje, esta Luz brilha mais uma vez, pois o que este Evangelho faz e sua análise representa iluminação para nossas vidas ...
Tudo que está em segredo, deve ser revelado ... os Evangelhos, os ensinamentos de Jesus devem ser ditos, revelados e colocados em ação ... e tudo que for revelado será descoberto. Quando souberdes do que estava oculto, cuidado, pois aprenderás a aplicar o que aprendeu, e o que fizer será motivo de tropeço ou elevação para muitos. Seremos medidos pelo poder maior em tudo, e tudo que fizermos de bom será acrescentado e o que fizermos de errado nos será tirado até o que possuímos. A vida é assim, mostra valores que são mais oportunidades para mostrar o que somos e aonde poderemos chegar ...

GNA :  HOJE, NASCE AQUI UMA NOVA PESSOA, MAIS QUALIFICADA PARA VIVER OS TEMPOS QUE ESTES CONSELHOS DEVERIAM SEREM ENTENDIDOS. É TEMPO DE NOSSA LUZ BRILHAR, É TEMPO DE NOSSOS IRMÃOS DE CAMINHADAS ENXERGAREM A VIDA ATRAVÉS DE NOSSAS LUZES.


A parábola da Candeia (Marcos 4) | Compartilhando Cristo

www.blogcomcristo.com/.../estudo-de-marcos-parabola-da-candeia_1.ht...

1 de nov de 2014 - Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça" Marcos 4:21-23. ... e noversículo anterior ele menciona o seguinte: "Vós sois a luz do mundo; não se ... postos no alto, no velador, para também iluminar toda a casa com a nossa luz.

FAVOR CLICAR PARA LER ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário