terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PORTAL - GNA - 6255 - ESPIRITO SANTOS X ESPIRITO DAS TREVAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Alguém tem estudo sobre Espirito Santo?
Sera que é o Espirito de jeová que trabalha nessas igrejas?É ele que batiza as pessoas nessas igrejas? Onde o povo senti poder,fala em linguás ,pula ,roda e sapateá?O que vocês acham disso ?Alguém sabe me informa.?
Comentários
Guilherme Silva O espirito Santo eh o proprio jeova!!!
CurtirResponder15 h
Linda Rondon O Espírito Santo de Jeová. Jesus diz: Quem crê em mim , como diz as Escrituras , rios de águas vivas correrão do seu ventre , E isto disse Ele do Espírito Santo que havia de recebe...Ver mais
CurtirResponder314 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - O que devemos entender e aprender é que existe em nosso plano existencial o que chamamos de Terceira Dimensão, ou seja pensamos, realizamos o que pensamos, e se vivem com o que pensamos. Quanto tudo isso toma forma no Mundo material, sentimos fisicamente ou mentalmente essas ações, e como sempre estres três fatores continuarão existindo, e existirão sempre neste Mundo da terceira Esfera do tempo permitido. Tudo tem relação com o que realmente somos, ou seja,formas espirituais ... a Trindade Santa nos define como o resultado final deste terceiro fator que espiritualmente é chamado ou classificado como atuação do Espírito Santo. O que realizamos de bom ou mal é essa manifestação final do que recebemos das duas forças anteriores, a da Luz ou das trevas ... como podemos entender, o recebem o Espírito Santo ou o das trevas ... que cada um faça suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário