domingo, 27 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - SANTA BARBARA EM SUAS MENSAGENS EM JACAREÍ PROFETIZOU SOBRE O ANO 2000 EM RELAÇÃO A VITÓRIA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - MARCA - 6000 - GNA



PORTAL - GNA -  www.portal-gna.blogspot.com.br




GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



HOJE, UMA MARCA IMPORTANTE , POIS O PORTAL - GNA,  ASSINALA A POSTAGEM EXPRESSIVA   DE NÚMERO - 6OOO. AQUI NÃO SE FABRICA NOTÍCIAS, NÃO TEMOS A NECESSIDADE DE AGRADAR E SIM INFORMAR ...


FOI POR MIM ESCOLHIDO UM AVISO DE SANTA BARBARA AO VIDENTE MARCOS TADEU, QUE AFIRMA O QUE JÁ FUI INFORMADO. O AVISO DA VIRGEM MARIA ERA DIANTE DE SUA VITÓRIA FINAL SOBRE O MAL, SOBRE O TÉRMINO DESTE NO MEIO DE NOSSAS HUMANIDADES ... SIM, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O ANO DIVISOR (6OOO = 666 = 999) É A NOSSA REALIDADE, E O TEMPO RESTANTE APÓS A ESTA DATA É A VITÓRIA DE MARIA E DOS SALVÁVEIS NESTES TEMPOS AINDA OFERECIDOS E QUE SÃO CONSIDERADOS TEMPOS DA GRAÇA, MISERICÓRDIA E DA POSTERIOR JUSTIÇA DIVINA.


EM FÁTIMA, NOSSA SENHORA PROFETIZOU QUE SEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU
Maria Santíssima Mãe de Deus

“-Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”
“ – Conforme Eu lhe prometi, hoje vem comigo, a virgem pura, Santa Bárbara, para dar uma Mensagem por meio de você ao mundo, em nome do Senhor do Universo. Ei-la!”

É vontade também do Senhor que Eu diga que os que propalam que todas as profecias da Santíssima Virgem já se cumpriram e pertencem ao passado estão errados. Na verdade, as partes mais duras delas mal começaram a se cumprir.Com efeito, era desejo da Mãe de Deus que o seu Triunfo tivesse concluído em 25 de dezembro de 2000, mas, por causa da negligências e omissões da parte dos que a deveriam ouvir, obedecer e dar a conhecer ao Mundo, isto não aconteceu, causando grande tristeza à Santíssima Virgem e grande prejuízo as almas que ainda correm enorme perigo de se condenarem eternamente.







Mensagem de Santa Bárbara (virgem e mártir) 

“Marcos, diz ao Mundo inteiro que em breve ele verá do que Deus é capaz e o quanto é grande seu divino poder... Ele zomba de Deus mas, em breve, será Deus que zombará da insensatez e estupidez dos homens que acharam que poderiam tomar o lugar de Deus ou lutarem contra Ele e sua Lei de amor.

Quando o aviso, o milagre e o Castigo, caírem sobre o Mundo, Deus corrigirá com a Sua Luz Vivíssima as almas e as consciências humanas e todos verão a sua própria nudez, miséria e indigência espiritual e moral e cairão pelo chão assombrados e atormentados pela sua incrível maldade e corrupção próprias.

As almas que forem devotas da Santíssima Virgem e de São José, serão auxiliadas por eles naqueles momentos cruciais de purificação mística e receberão uma grande efusão de graças para sua emenda e conversão, enquanto que os que desprezaram os avisos da Santíssima Virgem sofrerão muito mais intensamente porque Ela em quase nada poderá ajudá-los visto que nunca A ouviram e nem obedeceram preferindo a obscuridade e frieza de suas vidas tortuosas...

Eu prometo ajudar a todos aqueles que servirem e escutarem os apelos da
Santíssima Virgem trazendo-lhes conforto e serenidade naqueles momentos. E pedirei junto aos Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria para que saiam deles mais abrasados pelo Divino amor...

2 fita(Relato Marcos Tadeu: Seguiram-se mais alguns Pai-Nossos e Ave-Marias, e em seguida, a Mensagem continuou com as seguintes palavras de Santa Bárbara:)

“-Marcos ..., diga à França, InglaTerra e Espanha, que elas sofrerão muito por não terem ouvido e dado a conhecer ao Mundo, na proporção esperada pelo Céu, as Lágrimas da Santíssima Virgem choradas sobre La Salette, Lourdes, Paris, Garabandal e El Escorial...

O Mundo deve enxugar as Lágrimas da Santíssima Virgem dando a conhecer a todas as almas sem distinção, os Seus Maternos e dolorosos pedidos...

É vontade também do Senhor que Eu diga que os que propalam que todas as profecias da Santíssima Virgem já se cumpriram e pertencem ao passado estão errados. Na verdade, as partes mais duras delas mal começaram a se cumprir.Com efeito, era desejo da Mãe de Deus que o seu Triunfo tivesse concluído em 25 de dezembro de 2000, mas, por causa da negligências e omissões da parte dos que a deveriam ouvir, obedecer e dar a conhecer ao Mundo, isto não aconteceu, causando grande tristeza à Santíssima Virgem e grande prejuízo as almas que ainda correm enorme perigo de se condenarem eternamente.

Se o triunfo da Santíssima Virgem ainda não aconteceu, é por culpa dos homens que não fazem a sua parte e não correspondem com todas as suas forças aquela que os veio salvar e socorrer das nefastas tragédias que satanás prepara para eles por meio das conseqüências de seus pecados.

Mexam suas mãos pela Santíssima Virgem e suas Mensagens e verão como Deus também moverá as dEle por vocês...

E libertará este Mundo de tanto pecado e corrupção...
Enquanto ainda não soam os últimos instantes da grande prova pela qual a humanidade impreterivelmente terá que passar, vocês ainda podem agir, auferindo grandes méritos para si e grande misericórdia para as almas.
Ajudem as almas a se salvarem e terão um grande tesouro no Céu.

Vão adiante com a Cruz do Senhor e com o Santo Rosário e satanás fugirá dos caminhos por onde forem, mas, sejam rápidos pois a Santíssima Virgem não pode mais sofrer sozinha e suster o peso da cólera de Deus...

Jacareí sofrerá muito porque não ouviu nem atendeu aos pedidos da Santíssima Virgem todos, desde ao grande até aos pequeno, pagarão bem caro pela sua incredulidade e resistência aos pedidos da Rainha e Mensageira da Paz. Contudo, se vierem aqui e se converterem, serão salvos.

Compreendam que o Senhor e Sua Mãe, não se alegram por terem de dizer estas coisas ao Mundo, mas é pelo grande amor que lhes tem, que Eles as dizem pois não querem a perdição de ninguém e todas as vezes que o Senhor teve de punir e corrigir o Mundo, fê-lo com lágrimas nos olhos... Portanto , convertam-se sem demora! Convertam-se sem demora!

Marcos Tadeu: Querida Santa Bárbara, quanto tempo mais as Aparições continuarão para mim aqui?

Quero lhe dizer que me sinto feliz, por poder te lhe dizer que as Aparições para você continuaram ainda por algum tempo , e que você será um dos últimos videntes a deixar de ver a Santíssima Virgem todos os dias; Sendo que Medjugorje, será o ultimo lugar a fechar o ciclo glorioso das Aparições da Santíssima Virgem.

Ela fará isso para demonstrar o quanto o amou e ama, e o quanto ama os seus pobres filhos que aqui veio salvar.
Marcos, reza e persevera no serviço de tão Boa e Generosa Mãe, dando-lhe amor e consolo e terás um tesouro no Céu. 
A cada Ave-Maria que você reza, saiba que coloca mais uma moeda no seu tesouro e para lá irá seu coração ao terminar de enchê-lo todo.

Fala..., divulga ao Mundo todo, os pedidos da Santíssima Rainha e Mensageira da Paz pois Deus colocou nas Mãos dEla a salvação das almas.”

(Marcos Tadeu: Em seguida Santa Bárbara me disse coisas particulares que não devo revelar ainda. Depois eu lhe pedi, que protegesse e intercedesse por todos os peregrinos que vem aqui no Santuário verdadeiramente sedentos das Mensagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora, ao que Ela me respondeu:)

Sim, querido Marcos, isso Eu já o faço a muito tempo . Mas.., hoje..., o Senhor me da a revelar as almas e aos peregrinos que aqui vem, para que os frutos de graças de seu amor sejam mais abundantes ainda neste santo lugar e nas almas de todos aqueles que aqui chegarem com o firme desejo de viverem as Mensagens.

Em breve, quando Maria Santíssima triunfar definitivamente sobre toda a criação derrotando todas as forças do mal, este local será o jardim da Santíssima Trindade e aqui o Senhor fará Sua tenda com os homens. Os olhos do Senhor estarão sempre aqui e assistirão os Seus filhos noite e dia sem cessar.

Este Santuário será como que a sala do trono da Santíssima Virgem e do oriente ao ocidente, todos virão aqui para implorar seus favores e ninguém sairá de mãos vazias pois todos encontrarão consolo e remédio para suas almas.

Daqui uma grande Paz se irradiará por toda a Terra, transformando-a numa verdadeira imagem do Santo Paraíso.

Marcos, saiba que Eu estou aqui por ordem e convite da Rainha e Mensageira da Paz nossa Rainha, nesta hora da manha, para dizer-lhes que a aurora do Senhor, que é a Santíssima Virgem, já está no meio de vocês e não A reconhecem como deveriam. E que em breve o Sol da Glória que é nosso Senhor, também estará diante de vocês para retribuir a cada um segundo seus atos e suas obras.

Preparem-se!!! Convertam-se! Estejam vigilantes!!!...., Que a noite já se vai e o dia já está raiando.
Que a Paz do Senhor permaneça com todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário