domingo, 20 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGENS ANTERIORES DE MARIA - DEZEMBRO - OBSERVAR MENSAGEM DO DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2015 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA- 5954

Domingo, 13 de dezembro de 2015


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NA CIDADE DE MONTEVIDÉU, URUGUAI, À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS​​
Filhos queridos,
Meu Imaculado Coração aspira ardentemente a que o Plano de Deus se cumpra no coração de cada criatura deste mundo e, em consequência, em cada nação e em cada povo. Mas Minha aspiração, por divina que seja, não é o suficiente, porque os seres da Terra necessitam dizer-Me “sim” e seguir os passos que, dia a dia, mês a mês, Eu dito para todos.
Meus amados filhos, quero que Minha Paz hoje ingresse em seus corações e confirme, para as suas mentes, a Minha presença. Eu estou aqui para transformá-los por completo, mas se vocês não se abrem diante de Mim, como poderei fazer-Me sentir em seus corações?
Muitos Me pedem confirmações de que Eu estou aqui. Outros Me pedem milagres para que suas famílias e seus amigos possam acreditar em Minhas Aparições, mas são poucos, muito poucos os que fazem de si mesmos o Meu maior milagre neste mundo.
Meus queridos, Eu já fiz muitos milagres em outros tempos e sigo fazendo para que aqueles corações mais incrédulos possam se abrir, ao menos um pouco, ao Meu Amor, mas a humanidade não aprendeu a valorizar o que Eu entreguei e não soube reconhecer que os milagres que Eu fiz foram a última saída para aquelas almas que perderiam completamente a sua evolução em pouco tempo.
Eu convoco este grupo ao crescimento, ao esforço e à persistência. Eu quero ver em seus rostos mais do que o reflexo de seres convertidos ao caminho da oração, porque Eu não estou aqui apenas dando uma última oportunidade para consciências que nunca aceitaram a redenção: Eu estou congregando os que se comprometeram Comigo desde o princípio deste Meu Plano de Amor e de resgate planetário, consciências que impulsionarão outras à transformação e que poderão entregar suas próprias vidas, se for necessário, para que façam nascer neste mundo uma nova humanidade.
Peço-lhes que desenvolvam a fé nos seus próprios corações – mais além de fenômenos e milagres – e que forjem, com o Fogo do Espírito de Deus, a própria transformação de vocês, porque assim é como vocês farão despertar, nos seus corações, o Cristo Vivo, que – como potencial – habita o profundo de suas essências.
É por este motivo, filhos, que lhes peço que deem o máximo de si, que lhes corrijo e lhes digo a verdade tantas vezes, ainda que ela seja dolorosa para aquela parte de suas consciências que se aferrou à vida material e que pouco lhe interessa as coisas do espírito.
Por isso, esforcem-se por escutar-Me e seguir-Me sempre, ainda que não Me compreendam. Se não resistirem, vocês verão, no final de tudo, o milagre que realizei em suas vidas e em que transformei o barro de suas consciências, quando vocês se deixaram moldar por Minhas mãos divinas.
Eu os amo e os abençoo sempre. Guarda-os sob Meu manto,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Domingo, 13 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ E MÃE DA CONSCIÊNCIA TRINA,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Como em todos os dias, começamos rezando o Rosário pelas crianças na guerra e seguimos orando um Mistério do Santo Rosário. Quando terminamos a oração, vimos que o Céu se abria a outro Céu, mais profundo e azul. Nesse lugar, víamos o Universo de Deus, e se mostrou um Coração pulsante, cheio de amor, mas, ao mesmo tempo, de dor. Desse Coração saiu Nossa Senhora, Que veio e nos disse que esse era o Coração do Pai Celestial. Vimos, então, Nossa Senhora descer como uma esfera de luz desse Coração, cruzando os universos até surgir diante de nós, no alto dos pinheiros do bosque do Monastério em Aurora.
Quando Maria Se manifestou, Ela estava diferente de todos os outros dias. Ela usava na cabeça um véu e uma tiara egípcia de cor dourada. Tinha um aspecto mais magro e Ela parecia mais alta do que o habitual. Acima de Seu Imaculado Coração, apareceram três símbolos espirituais, que Ela apontava com uma de Suas Mãos, enquanto estendia a outra para nós.
Nesse momento, Maria nos disse: "Sou a Mãe da Consciência Trina. Estes três símbolos que aparecem sobre Meu peito representam o Pai, o Filho e o Espírito Santo". Ela inclinou Seu olhar a nós e disse, como todos os dias: "Filho, escreve Minha Mensagem de Paz ao mundo".
Do centro do Coração de Deus, do qual brota o Amor Eterno, Eu venho neste dia para chegar aqui, na perfeita Presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Queria que soubessem, filhos Meus, a importância de que vocês, chamados para que sejam pilares de Cristo nestes tempos, cumpram com o amado Plano de Deus para o Uruguai. A consciência de vocês sempre se delineou pela falta de esforço e pela desarmonia entre as partes. Mas isso não é aquilo de que Deus necessita depois do que Ele depositou aqui com Suas próprias Mãos: o Reino dos Sagrados Corações.
Em verdade, filhos Meus, os frutos desta sagrada intervenção se viram manifestados fisicamente no Brasil, na Argentina, na Nicarágua, na Colômbia, na Venezuela e no resto das nações da América, que foram animicamente receptivas ao chamado espiritual.
A soberba e o temperamento de vocês sempre se opuseram às Obras de Deus, e muitas vezes vocês se esqueceram de que, acima de tudo, filhos do Uruguai, vocês são irmãos e servos convocados por Cristo.
Graças ao Universo, nunca lhes faltou a Misericórdia. Graças ao Meu Coração de Mãe, muitas vezes Eu os consolei e esperei para que vocês dessem o passo à maturidade espiritual e humana.
Por momentos, toda essa Graça que desceu sobre Aurora não foi bem aproveitada por vocês, filhos desta região; e por momentos, quando seus esforços deveriam ser somados, vocês, Meus filhos, se dividiram ou até pior: se separaram do Propósito.
Ao longo dos tempos, a Obra de Deus nesta parte do mundo foi dirigida para as regiões onde havia receptividade e resposta da parte das almas, como foi em Ruanda, em Uganda e no Congo, graças às missões de paz. Em verdade, lá a Misericórdia Infinita faz muita falta, algo que vocês sempre receberam em abundância.
Mais tarde, por suas incompreensões, vocês se esqueceram de que são almas, preciosas almas amadas por Deus e chamadas por Ele para este propósito espiritual do Uruguai. Foi, então, que em seus corações reinou a indiferença, e vocês se perderam novamente na superficialidade das coisas.
Vocês não deixaram nem permitiram se ouvir como irmãos, como soldados de Cristo, e se separaram ainda mais. Em todo esse tempo, vocês acreditaram estar cumprindo a tarefa, mas ela não foi suficientemente amorosa.
A Divindade não os desamparou em nenhum momento, mas vocês, Meus filhos, não tomaram a iniciativa de se unir para orar e, assim, de se curar de todas as adversidades. Vocês preferiram manter suas visões e seus propósitos, em vez de perguntarem ao Pai Eterno se estavam fazendo o correto.
Uma e outra vez, Aurora chamou-os para que suas vidas se redimissem e se desprendessem dos obstáculos da consciência, que levam sempre ao mesmo erro.
Em verdade, Meus filhos, vocês ainda não sabem qual é o sagrado compromisso que vocês têm para com o Criador. Se Deus semeou nesta terra um de Seus principais Dons de Cura, qual deveria ser a atitude de vocês diante desse grande Mistério de Amor? Como vocês deveriam proceder diante dessa tarefa?
O Universo sempre Se mostrou paciente e perseverante. O Filho do Altíssimo trabalhou nestes últimos tempos para que algo mudasse dentro e fora de vocês. O que vocês fizeram?
Os mais preciosos tesouros do Céu foram entregues, principalmente, nas mãos dos uruguaios, porque – apesar de ser uma consciência pouco instruída – ela tem um grande coração, que é o coração da nação, que está se apagando precipitadamente.
Como a Mãe da Verdade, hoje transmito-lhes o sentir profundo do Coração de Deus. Sua bondade abriu esta porta porque o Pai sabe como são Suas criaturas, e isso é um exemplo e uma experiência para todos, para que não se repita o mesmo erro em nenhum outro lugar.
É hora de vocês amarem ouvir a verdade, por mais difícil que pareça, pois o Senhor, que está nos Céus e que os ama, não quer que vocês se percam nem que se enganem com seus próprios assuntos. É hora de vocês crescerem, de já não se julgarem e de se aceitarem. É hora de vocês cumprirem a Sagrada Lei de Meu Filho: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Isso os fará livres e vocês estarão preparados para assumir esta importante missão de redimir o Uruguai e de consagrá-lo ao Imaculado Coração de Maria. Ainda há muito por fazer. Que tudo o que hoje acontece no mundo com os Reinos da Natureza e com a própria humanidade os tire da indiferença e da divisão.
Quando vocês trabalharem a conciliação e o amor, tudo poderá ser diferente. Já não há tempo a perder! Não entreguem o Uruguai às mãos do adversário por causa de suas razões ou de seus sentimentos.
Aurora e o Pai necessitam de vocês. Só leiam esta mensagem e meditem ao seu respeito, pois Eu os amo e rezo por vocês, para a sua rápida conversão.
Agradeço-lhes por ouvirem o Coração do Criador!
Contempla-os e os ama,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz e Mãe da Consciência Trina
Baixar

Novo

Sábado, 12 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Meus muito queridos filhos do Uruguai,
Novamente em perseverança e fé, sua Mãe Celeste chega a Montevidéu para recordar-lhes o importante compromisso de difundir a devoção ao Meu Imaculado e Materno Coração em todo este país, mediante a formação dos 19 grupos de oração, que representarão essa chama orante, que suportará a purificação de toda esta república.
Queridos filhos, Sua Mãe observou o seu esmero e a sua dedicação para que isso se estabelecesse. Também os acompanhei e orei com vocês, Meus filhos, para que as barreiras da resistência dos corações se quebrassem.
Os uruguaios, em sua maioria, sempre viveram uma devoção fria e muito mentalizada. Isso fez deter no tempo e no espaço todo o Uruguai. Aqui existem algumas das riquezas espirituais e naturais mais importantes do planeta, depois da Amazônia. É por isso que sempre foi uma nação estacionada e pouco motivada a realizar uma grande mudança na consciência e na vida.
Os valores sociais e os valores humanos decaíram muitíssimo, depois que esta nação – assim como outras – abriu as portas ao aborto e às drogas com uma tendência desmedida, que atraiu até agora dívidas espirituais impagáveis.
É por isso, queridos filhos orantes de todo o Uruguai, que o esforço por instituir um verdadeiro trabalho de espiritualidade e de consciência sempre será importante. Será por intermédio de cada um de Meus filhos que a Mãe de Deus tentará gerar em todo este país uma oportunidade inigualável diante de tantas ameaças que a humanidade e o mundo de hoje vivem.
Queridíssimos filhos, não desanimem. O conhecimento sobre a verdadeira realidade espiritual do Uruguai os fará mais decididos e mais abertos para colaborar e para que o Plano de Deus se cumpra.
Como Sua Mãe e Senhora dos 33, hoje lhes entrego as 33 aspirações da Mãe de Deus para que se cumpra no Uruguai o Plano do Criador.
1. A unificação entre as consciências.
2. A manifestação de verdadeiros grupos operativos de oração.
3. A difusão e a devoção à Senhora dos 33.
4. A realização de obras fraternas de caridade e de conscientização que ajudem o despertar espiritual.
5. A erradicação dos projetos negativos, como o aborto e as drogas.
6. A motivação espiritual às mães grávidas de como amar a Vida.
7. A consciência, para os mais jovens, de como amar a espiritualidade e de como abandonar os caminhos da perdição.
8. A concretização de projetos comunitários relacionados às hortas orgânicas e ao reflorestamento natural do Uruguai.
9. Despertar o interesse pelos talentos que cada irmão guarda.
10. A fraternidade com organizações em prol do cuidado e da proteção ao Reino Animal.
11. A conscientização sobre o vegetarianismo e a não matança do Reino Animal.
12. A valorização da vida dos Reinos Menores e do conhecimento espiritual sobre a alma-grupo.
13. O equilíbrio e o cuidado com o ecossistema e o contato com os Reinos Menores.
14. A colaboração e a assistência às famílias carentes.
15. A instrução imediata para as famílias pobres sobre higiene bucal, corporal e ambiental.
16. A cooperação entre as associações da Fraternidade, com respeito à entrega de conhecimentos básicos sobre o cuidado à vida e de saúde integral às famílias do Uruguai.
17. A importância de proteger o Reino Mineral e de conhecer o aspecto divino de sua existência.
18. A motivação necessária para gerar fontes de reciclagem e de cooperação consciente entre os recicladores de lixo.
19. Ajudar a dar importância à higiene e ao atendimento integral de todos os que trabalham com os resíduos.
20. Colaborar com as necessidades que surgem na educação espiritual e elevada das crianças.
21. Expandir a importância de cuidar e de proteger os animais.
22. Ensinar conscientemente o cuidado aos cães.
23. Aprender a amar toda a Criação.
24. Incentivar o despertar da consciência com respeito ao cuidado à vida humana.
25. Fomentar princípios de cooperação e de fraternidade entre as famílias.
26. Reconhecer a tempo as necessidades básicas das crianças e ajudar a supri-las por intermédio da colaboração de todos.
27. Dar a conhecer a tarefa espiritual do Uruguai para com o Centro Aurora.
28. Ensinar cada consciência a respeito do que é uma Alma e os valores importantes que ela tem diante de Deus.
29. Compartilhar e ensinar ações de amor e de paz para aqueles que não a têm.
30. Formar grupos de oração respondendo às necessidades de instrução espiritual de cada grupo.
31. Organizar mensalmente, entre os grupos de oração espalhados pelos vários estados do Uruguai, o ônibus peregrino para Aurora.
32. Programar um ritmo de trabalho abnegado para essa experiência de receber novas consciências em Aurora e infundir o amor pelos Reinos Menores e pela vida grupal.
33. Despertar novos sóis na Terra que cooperem com a realização do Plano de Deus e de todas as Suas Obras para o Uruguai.

      Graças a estas atividades de fraternidade, o Uruguai poderá equilibrar muitíssimo suas dívidas geradas espiritualmente. Assim, fica escrito, para os grupos de oração, esta importante missão de realizar os 33 princípios da Senhora dos 33.
Nestas obras de caridade, Eu os acompanharei.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os sob o espírito da missão,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz e Senhora dos 33
Baixar

Novo

Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​
A todos os grupos de oração e às queridíssimas famílias dos grupos orantes
Queridos filhos,
Na véspera do nascimento de Cristo em seus corações e no novo ciclo, que já começou para todos, queria pedir-lhes neste Natal, que chega, que cada um dos grupos de oração e suas respectivas famílias enviem uma saudação de paz e de esperança para o próximo nascimento do Senhor. Graças ao oferecimento de sua saudação de paz, Meu Coração poderá atrair novos princípios de amor e de fraternidade para todas as famílias do mundo.
Para isso, queridos filhos, nos dias 24 e 25 de dezembro, vocês serão participantes, entre muitos filhos Meus, da entrega dessa saudação de paz e de irmandade para que novamente seja semeado o amor na consciência humana.
Vocês deverão enviar suas saudações, que poderão ser gravadas e filmadas, ao endereço de Misericórdia Maria TV, que as ordenará para posteriormente transmiti-las durante os dias 24 e 25 de dezembro.
Este trabalho e a saudação de paz deverão se realizar de forma simples e amorosa, realmente irradiando a esperança, de que muitos precisam neste tempo. A saudação de paz deverá chegar àqueles filhos que, nessas datas, estarão sozinhos, enfermos nos hospitais e nos asilos e àqueles que precisam muito do poder da fé. Assim, queridos filhos, estarei congregando a todos ao redor do sagrado presépio, que trará a Luz para o mundo nestes tempos de tribulação.
Queridos filhos, peço-lhes que, com esmero, mas com simplicidade, preparem esse trabalho, para que ele promova a renovação da fé e do amor nas almas do mundo.
Filhos Meus, neste Natal, Aurora se vestirá de maneira muito bela para receber o Espírito de Cristo em cada coração orante e não orante.
Para isso, também são chamados, por sua Mãe do Céu, todos os peregrinos e os filhos de Maria consagrados que estarão em Aurora para preparar o cenário onde essa celebração santa e simples ocorrerá. O auditório será revestido de todos os emblemas natalinos para criar o ambiente interno necessário para que todas as famílias se sintam acolhidas e, assim, em cada consciência, se semeie o Espírito Sagrado da Cristandade.
Vocês são convidados a fazer participar todos os Meus filhos que amorosamente, no espírito da paz, queiram colaborar com a preparação do cenário natalino em Aurora. Este Centro Mariano trabalha com a cura por intermédio da simplicidade e da beleza, permitindo atrair as almas que necessitam de redenção e perdão.
Em união a cada filho Meu, desejo uma boa tarefa natalina de paz para todos!
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​
Por fim, a guerra e a perseguição da humanidade terminarão quando a maioria dos homens e mulheres do mundo se arrependerem de coração e confessarem a Deus todos os seus pecados. Enquanto isso não acontecer, Meu Imaculado Coração não triunfará.
Por isso, peço amorosamente que todos os Meus filhos que Me escutam e respondem a Meus desígnios continuem orando não só para que a paz seja alcançada, mas para que a paz não desapareça do coração humano.
Toda guerra material é consequência de um conflito espiritual e involutivo. Toda guerra entre os homens e entre as nações está fomentada pela soberba e pelo poder que, repetidamente, tentam derrotar a civilização humana.
Por isso, filhos Meus, elevando Minhas Mãos ao Céu em sinal de oração e de piedade, imploro a cada um de vocês, criaturas da Terra, que transformem sua soberba em amor, que troquem sua ira pela paz. Assim, em pouco tempo, o Pai terá à Sua vista os exemplos e os testemunhos suficientes para que o mundo receba uma grande anistia e não se autodestrua.
Sejam um com seus Anjos da Guarda. Sejam uma só consciência, uma só mente e um só coração nos tempos que chegam. Os Sagrados Corações, de forma extraordinária, no Universo Celestial, estão reunidos em oração por todos vocês e por todo o projeto da Terra.
Necessito, queridos filhos, de que vocês tomem consciência do que isso significa para este tempo de Armagedon espiritual. Que seus corações estejam muito unidos ao Meu para que nenhuma força contrária à Luz de Deus prossiga dominando a consciência planetária.
Peço a todos os seres orantes do mundo uma resposta por toda a humanidade, suficientemente imediata perante o Universo Celestial de Seu Pai.
O grande abismo que uma vez foi visto por João, o Apóstolo, já se está abrindo. Em verdade, queridos filhos, nunca ninguém pôde interpretar bem o livro do Apocalipse. Ainda não houve nenhum erudito ou religioso que o tenha conseguido, e isso é assim porque os símbolos se revelam como mensagem através do coração.
Diante da falta de compreender verdadeiramento que já não são tempos normais, mas momentos apocalípticos, queridos filhos, sob a autoridade divina que Me foi concedida através do estado pleno de Minha Graça, é que Eu os estarei ajudando a interpretar cada um dos sinais do Apocalipse.
Frente a isso, muitos se oporão, mas quando sua Mãe Celeste, que vem do Universo Maior, começar a falar, tudo acontecerá, assim como foi visto por João.
Já não creiam que tudo isso que está sendo profetizado acontecerá em outro momento da humanidade. A raça está gravemente condenada a um Juízo Final severo e os anjos se preparam há muito tempo para esse momento.
Mas, finalmente, o Coração Imaculado triunfará na vida de todos aqueles que se houverem transformado e redimido, dando assim espaço à poderosa intervenção divina que é entregue neste momento.
Queridos filhos, enquanto os ponteiros do relógio indicam a passagem do tempo, tudo se precipita rapidamente; essa é a causa de tantas pautas e pedidos de oração. Suas ofertas serão amorasamente bem recebidas.
A América deverá enfrentar o maior jugo para depois concretizar o projeto da Terra prometida. Para isso seus espíritos são convocados por Mim.
Agradeço-lhes por abraçarem com fé Meu chamado!
Ante os tempos de batalha espiritual, ampara-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Terça-feira, 1 de dezembro de 2015


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​​​
Queridos filhos,
Neste mês de dezembro, que começa, seus corações só deverão buscar restabelecer essa união interna e espiritual com Cristo pelo advento do sagrado nascimento de Jesus.
Será importante que nos dias de dezembro antes do dia 24, quando se celebra a véspera do nascimento bendito de Meu Filho Jesus, suas consciências estejam colocadas na real necessidade de atrair para o mundo o Espírito da Paz, que não existe mais.
Em verdade, este Natal, que se aproxima, será diferente para todo o mundo, porque a humanidade está enfrentando um ciclo de altas resistências à mudança que é tão esperada por todo o Universo.
Dezembro será um mês no qual tudo se potencializará de dentro para fora, e isso não poderá ser evitado, mas se os seus corações, pela oração, forem preparando esse caminho de purificação e de transcendência, eles irão fazer o processo de mudanças um pouco mais leve.
Se as almas colocassem sua atenção no mistério do nascimento de Cristo, na verdade se abririam muitas portas para o caminho que todos estão necessitando realizar e levar adiante.
Quando lhes digo, filhos Meus, que este Natal será diferente, é porque, em verdade, é urgente que a consciência da humanidade se comprometa a viver uma profunda transformação que reflita o equilíbrio tão necessário para o planeta e toda a raça.
A partir do dia 8 de dezembro, dia dedicado à Sua Mãe Santíssima, a intervenção divina estará descendo sobre o planeta e se derramarão impulsos naqueles corações que estiverem em oração e em sintonia com o Universo Celestial.
Uma forma de anistia será concedida como Graça àquelas almas que, em verdade, fizerem um mea culpa, um ato de arrependimento e de perdão.
Sua Mãe Celeste terá uma missão especial nesse dia. Por isso, de agora em diante, com amor e consciência, preparem o caminho para que Cristo possa retornar a vocês no dia 24 de dezembro. Assim, o planeta terá mais um tempo de paz e de sossego.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Em preparação e oração, abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário