quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - QUEM NÃO ENCONTRA O CRISTO EM SEU IRMÃO DE CAMINHADA NÃO É DIGNO DE SUA PRESENÇA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5714

"Olha o Cristo! Que lindo! Como Ele é maravilhoso! Ele é tudo pra nós!
Não vivo sem Ele! Me encontrei nele! Me entreguei, a Ele!"
Todos olhamos para o Cristo. Todos dizemos que gostamos dele, muito!
De frente pra Ele, sempre! Assim nos vemos . . ....
Ver mais
3 pessoas curtiram isso.
Comments
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUER JESUS EM SUA VIDA E DIGA QUE VOCÊ PERTENCE A ELE, ENTÃO FAÇA IRMÃOS EM CRISTO EM SUA CAMINHADA ... LEMBREM-SE SEMPRE QUE JESUS AFIRMOU QUE SEU PAI E NOSSO PAI ESTÁ NOS CÉUS ... E SE NABE O QUE QUER DIZER CÉUS, É POR QUE VOCÊ CAMINHA POR OUTROS CAMINHOS ...

QUEM FIZER A VONTADE DE DEUS, ESTE É MEU IRMÃO, MÃE E IRMÃ

Marcos 3:31-35 Marcos 3:35

Jesus quer a paz entre a família. Pai, mãe, filhos, irmãos, devem comungar os mesmos ideais, terem os mesmos interesses e uma vida de louvor a Deus, fazendo a Sua vontade. Jesus, neste episódio, em que alguém queria trazer a desunião à Sua família e levá-lO a deixar de cuidar dos negócios do "Seu Pai" (Lucas 2:49), pôs cobro ao problema - a Minha família são todos os que fazem a vontade de Meu Pai, que está nos céus.

A família de Jesus, mãe e irmãos, estavam aflitos pelo rumo de confrontação que o Seu ministério levava. Ele, com uma só frase, pôs fim a essa aflição. Com Jesus é assim - transparência e frontalidade.

Jesus tinha uma família terrena, que amava muito - José, o carpinteiro, Maria, Sua mãe, a agraciada de Deus (Lucas 1:28), e Seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas, além de alguma irmãs (Mateus 13:55). Era uma família maravilhosa, com quem Jesus se preocupava muito, mas cujos cuidados não O impediam de fazer a Obra do Pai.

Era uma família maravilhosa, mas não era perfeita e, por isso, queria impedir Jesus de levar a Boa Nova ao Seu povo. Não há famílias perfeitas, sem pecado, por isso, devemos orar uns pelos outros. 

Talvez a sua família esteja descontente por seguir o Caminho e, por isso, lhe traga desgostos e problemas. Não desanime. Seja forte e corajoso e, amanhã, todos reconhecerão a sua razão e a sua fé! Vale a pena ter fé e seguir o Caminho e a Verdade, que é Jesus.

Reparemos que Jesus não tentou controlar o comportamento da Sua família, mas também não permitiu que O desviassem do Seu caminho para a cruz. Ele foi até à morte escandalosa na cruz, para nos salvar! Não exigiu que concordassem com as Suas opções, nem se irritou ou aborreceu quando O insultaram. Ele foi, caminhou e cumpriu a Sua missão, até poder dizer com razão "Está consumado" (João 19:30).

"Aquele que não deixar pai, mãe, irmãos e irmãs por amor de Mim, não é digno de Mim" (Marcos 10:29-30).

Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário