segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - JUDAS ISCARIOTES AINDA É ASSUNTO AQUI NO PORTAL - GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5709

- C i n e O c u l t i s m o - SE JUDAS TIVESSE SE ARREPENDIDO , TERIA SIDO SALVO ? -
2 pessoas curtiram isso.
Comments
Adriano Francisco Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?
João 21:23
CurtirResponder7 h
Jose Ronaldo SALVO DE QUE?PORQUE TODOS E TUDO QUE EXISTE EM MATARIA NA MATERIA MORRE ATÉ MESMO UMA PLANTA,O QUE SE ENTENDE COMO SALVAÇAÕ?SE DEUS É ETERNO E O UNIVERSO É INFINITO O QUE SERÍA O NADA?
CurtirResponder7 h
Maria Graca Couto Soares Se for verdade isso de Judas, o proprio suicidio, já é uma forma de arrependimento, Senão ele pegaria as moedas, e estaria se divertindo pegando um camelo, fazendo turismo pelas Arabias.
CurtirResponder7 h
Maria Graca Couto Soares Eu li num livro apocrifo, e também passou o filme,que judas era irmão de jesus, e ele atendeu ao pedido de jesus de informar sobre sua identidade aos guardas romanos, pra que se cumprisse a salvação. Se não fosse ele seria outra pessoa. jesus estava determinado a morrer pelas bestas humanas!
CurtirResponder7 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quando lemos ou escutamos tantos boatos e fatos relacionados a Judas Iscariotes, devemos entender certos princípios e verdades. Os Irmãos de Jesus não acreditava Nele como afirma o Evangelho, João Batista na prisão mandou perguntar se realmente era Jesus aquele que deveria vir. Os Apóstolos idem, seguiam Jesus e desconheciam o poder Espiritual do Mestre amado. Os Mestres da Lei e o Sumo sacerdote ignoravam a presença de Jesus e inclusive o sábio Nicodemos. Judas, apenas seguia Jesus, inteligente e astuto tinha sempre notada por todos a sua presença com Jesus, mas, era um articulista e um revolucionário que queria a liberdade de seu Povo, e via em Jesus este líder em que acreditava. A morte de Jesus como aconteceu não era o que esperava diante das Legiões Cósmicas que acreditava que seriam enviadas. Jesus, no horto das oliveiras disse a Pedro, que guarda-se seu punhal, pois caso precisa-se de ajuda o Pai enviaria uma de suas Legiões. O fato se consumou, e a única alternativa que encontrou diante da fragilidade humana foi o suicídio. Judas, como qualquer um de Nós estava acima da Lei, e Somos levados após aos desencarnes, o encontro com a razão de Nossa sintonia no que plantamos e que teremos que colher. Perguntariam, se um dia seria diferente, e sabemos que sim, pois o Grande Projeto do Cristo - Alfa e Ômega é a oportunidade do Planeta vibrar em novas sintonias com uma população mais IDENTIFICADAS com as Leis Cósmicas, que chamamos de Leis Divinas ou de DEUS. Este tempo está sendo cumprido e oferecido as Humanidades, encarnadas e desencarnadas em suas várias essências desde o ano 2000, o ano Divisor de oportunidades, 666 ou 999. Perguntariam quando será o momento final, da volta de Jesus, a Evacuação Mundial dos escolhidos e o exílio Planetário, e a resposta não nos pertencem, apenas sabemos pelos sinais e Mensagens do próprio Jesus, Maria, São José que o tempo, o advento da volta do Messias está muito próximo. Naqueles dias, estiveram fisicamente com Jesus, foram testemunhas de curas e milagres, e hoje, o maior milagre na vida de muitos é aceitar que está bem próximo a chegada daquele que afirmou que voltaria e que a Nova Terra nasceria e não teria mais nenhuma sombra de maldição. Quem tiver o privilégio de ler e entender, saberá que estará na pequena quantidade que passará pela porta estreita ... e mais uma vez, afirmo que Jesus é esta Porta que ainda está aberta para todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário