quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHOS DOS DIAS 25 E 26 NOVEMBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL- GNA - 5779


EVANGELHO 
(LC 21,12-19)
Resultado de imagem para ELES OS LEVARÃO AOS TRIBUNAIS POR CAUSA DO MEU NOME

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. 13 Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. 14 Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15 porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. 16 Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. 17 Todos vos odiarão por causa do meu nome. 18 Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19 É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - 25 11 2015


Jesus, naqueles dias em que estavam entre eles fisicamente procurava ensinar e mostrar verdades que seriam ensinamentos eternizados, pois na linha do tempo encontrariam sempre aqueles que perseguiriam os que buscariam as verdades ensinadas ... sempre haverá retaliações e perseguições aos que buscam Jesus como Nosso Senhor e salvador ... a reencarnação possibilita a busca e o encontro destes que num passado nos levaram diante de tribunais e algozes quando expressamos a Nossa fé em Jesus.
Jesus nos ensina que não devemos planejar com antecedência a Nossa defesa em relação aos possíveis caminhos e problemas que devemos enfrentar, pois será doado a cada Um amaneira de defender e mostrar sempre o valor do acreditar Naquele que Nos ensina sobre o Reino do Pai. Seremos sempre odiados pelos que acreditam contra a Nossa fé, e isto será sentido com nossos familiares em relação a A  Nossa  crença e fé em Jesus. A Verdade é que permanecendo firmes, ganharemos a vida verdadeira em Cristo Jesus.

GNA - Lembrem-se que em todas as épocas Seremos perseguidos por Igrejas, seitas, lideres religiosos e simpatizantes, que inclusive serão da Nossa própria família ...


EVANGELHO 
(LC 21,20-28) - 26 11 2015
Resultado de imagem para A VOLTA DE JESUS NOS ARES

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: (NOS DIAS EM QUE JESUS ESTAVA   ENTRE ELES FISICAMENTE) 20  “Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. (JESUS FALAVA PARA ELES, E FALA PARA NOSSO TEMPO TAMBÉM POIS AS VERDADES SÃO ETERNAS)21 Então, os que estiverem na Judeia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade. ( CONSELHO EM NÃO ESTAREM PERTO DA GRANDE RUÍNA, E A MAIOR PREPARAÇÃO É A ESPIRITUAL, POIS NO CAPACITA E NOS AFASTADO MAL) 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras. ( DIAS DE VINGANÇA DOS HOMENS CONTRA DEUS, SEGUIDORES DO CRISTO  E DAS LEIS SAGRADAS)
23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. (CALAMIDADES EM RELAÇÃO A SITUAÇÃO PLANETÁRIA E A BUSCA DA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA) 24  Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. (AQUI É APÓS O CERCO E A DESTRUIÇÃO DE JERUSALÉM. HOJE SERIA DIFERENTE QUANDO ACONTECER NOVAMENTE ...)25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas.( JESUS MOSTRA SINAIS PROFÉTICOS QUE JÁ ACONTECEM EM NOSSOS TEMPO. ) 26  Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. (AQUI JESUS FALA DA VERTICALIZAÇÃO DO EIXO TERRESTRE, MOTIVO QUE IRÁ ABALAR O MUNDO INTEIRO) 27 Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. ( A VOLTA OU RETORNO DE JESUS COM POTÊNCIA E GLÓRIA NOS CÉUS - PRESENÇA OVNI, PRESENÇA MATERIAL PARA QUE NOSSOS OLHOS VEJAM) 28 Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”.( JESUS,PROMETEU E CUMPRIRÁ A SUA PALAVRA DE SALVAÇÃO)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário