terça-feira, 6 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - A PROFECIA DO ÚLTIMO PAPA - PROFECIAS CUMPRIDAS - PROFECIAS O ÁPICE EM 2036 - POSTAGEM - GNA - 5620

Profecias o Ápice em 2036
2 h
PROFECIAS CUMPRIDAS - A PROFECIA DO ÚLTIMO PAPA
A vinda de Francisco como último papa é uma das profecias com maior número de fontes proféticas e exatas que corroboram para o entendimento que Francisco é realmente o último papa da Igreja.
Temos 3 profecias que atestam, indubitavelmente, que o papa Francisco é o último papa. Vamos lá:
O Apocalipse fala em reis no capítulo 17 e os papas se tornaram reis exatamente a partir da criação do Vaticano, ocorrida em 1929 com o Trato de Latrão. Pio XI ficou dez anos como papa já no Vaticano, pois faleceu em 1939. Sendo assim ele é contado como rei. Contando com ele, Francisco é o oitavo, portanto o último.
Vale ainda ressaltar que a profecia de Apocalipse capítulo 17 fala que o "oitavo rei é dos 7" o que fez muitos acreditarem que o oitavo papa desde a criação do reino do Vaticano seria um papa ressuscitado (há várias vídeos com teorias malucas de que o último papa seria João Paulo II ressuscitado) mas na verdade esse "é dos 7" não se refere aos 7 papas anteriores, mas sim aos 7 homens que deram origem a Ordem dos Jesuítas, da qual Bergoglio pertence.
Temos como segunda profecia a lista de Malaquias que é claríssima ao falar dos últimos papas, sendo a última insignia da lista dele o atual papa Francisco, intitulado como Pedro Romano.
Por fim há a profecia feita por Nostradamus na centúria 5, quadra 92
"Depois que o trono real completar 17 anos
Cinco mudarão em tal termo de revolução
Depois será eleito um de mesmo tempo
Que dos romanos não será muito concordante"
Pio XI ao morrer em 1939 completou exatos 17 anos e 4 dias de pontificado e como morreu como rei no Reino do Vaticano, o seu papado já foi considerado como um trono real, exatamente 17 anos, referentes ao pontificado.
Os cinco papas seguintes mudaram da mesma forma, ou seja, até João Paulo II o papado sempre mudou com o desencarne do pontífice. Foi exatamente com Bento XVI que a mudança não aconteceu "no mesmo termo de revolução", pois ele abdicou do papado sem desencarnar, tornando a profecia de Nostradamus exata de forma impressionante.
Como sabemos que Bento XVI não ficou 17 anos no papado e pela profecia do Apocalipse e Malaquias resta apenas mais um papa, temos exatamente Francisco como o papa que ficará 17 anos no papado, completando exatamente 92 anos (o número da quadra), 100 anos, em 2029, após a assinatura do Tratado de Latrão.
Nesse link aqui temos uma análise bem ampla das profecias sobre o último papa, Francisco:
Voltando a profecia de Malaquias precisamos agora compreender porque "Pedro Romano" está associado ao papa Francisco e ao argentino Jorge Bergoglio. Eis a última insignia dos 112 papas profetizados por Malaquias:
"Pedro, o Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações. Passadas estas, será destruída a cidade das sete colinas e o Tremendo Juiz julgará o Seu povo. Fim"
Ao falar em Pedro, O Romano, Malaquias deu a dica que o nome estaria ligado ao local de nascimento do novo papa (o que faz sentido, pois foi uma grande surpresa um papa nascido fora da Europa), sendo que Bergoglio nasceu na Argentina, nome derivado do latim Argentum (prata) metal que extraído de dentro da pedra. Devemos ainda considerar que todos os papas são considerados "romanos" por pertencerem a Igreja Romana, mas este seria (e é) conhecido como o Romano da pedra, aquele que veio da prata, da Argentina (e que inclusive usa uma cruz, principal símbolo da Igreja Romana de prata e não de ouro.
Além disso temos a escolha do nome Francisco, em homenagem a Francisco de Assis, nascido em um território que pertencia a Roma e tinha Pedro no seu nome (Giovani di Pietro), sendo que a própria insígnia indica que trata-se do Pedro nascido em Roma e não do apóstolo Pedro, assim como fala em "apascentar suas ovelhas" dando a entender que trata-se mesmo do santo padroeiros dos animais. Dessa forma, tanto a origem geográfica de Bergoglio como o nome escolhido pelo papa indicam pleno cumprimento da profecia.
Outra profecia impressionante é a do monge de Pádua, que também elaborou uma lista com os últimos papas, muito semelhante a lista de Malaquias, mas listando "apenas" os últimos 20 papas. Sobre João Paulo II ele descreveu a pedra sendo manchada com sangue (o atentado sofrido por JPII). Sobre o último papa da lista ele assim descreveu:
"Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário