sábado, 17 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - EUA - FUTURA DEVASTAÇÃO COM TSUNAMIS - LEIA E ENTENDA - ABAIXO COMENTÁRIOS DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - 5676

Hummm...me parece familiar isto... seja como for ,algo ocorreu nesta experiência de quase morte
O FUTURO dos EUA, por Ned Dougherty: Ned Dougherty é um milionário norte-americano que teve uma experiência de “quase-morte” em 1984. Era alcoólatra, usuário de cocaína e levava uma vida de playboy, mas essa experiência que teve enquanto esteve em coma mudaria a sua vida por completo.
O futuro… nas mensagens de 2004/05:
O Hemisfério Ocidental (Europa, Américas do Norte, Central e do Sul) será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões (os Sinkholes já são sinais disso acontecendo) nos terrenos.
Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas enormes; recordes de temperaturas altas nos Verões com secas gravíssimas; e um aumento nas tempestades destrutivas e dos furacões.
O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.
Continua...
Visit the post for more.
THOTH3126.COM.BR/O-FUTURO-DOS-E…|POR DESIGNED BY CONTEXTURE INTERNATIONAL | HTTP://WWW.CONTEXTUREINTL.COM
Comments
Silvia Micocci de Menezes Eu acredito que isso vá acontecer Rosa Amelia Muruci, infelizmente!
CurtirResponder112 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Sempre que aparece textos ou reportagens sobre possíveis tragédias, profecias e acontecimentos em Nosso Planeta, procuro apenas acreditar no que é real ... e para Mim, realidade é baseado na lógica das possibilidades se pode ou não acontecer, e se estes já aconteceram no passado, e foram fatos pesquisados por cientistas e profissionais relacionados aos acontecimentos. A segunda regra, pelo menos para Mim, é o que encontro no grande Livro - A Bíblia Sagrada. O tempo do ser, dos sinistros e fatais acontecimentos são sempre definidos pelo resultado maior daqueles que são os responsáveis pela vida Planetária, e uma gama de Seres estão a frente dos destinos de Todos ... existem um tempo, e só Deus sabe, é o mesmo para Mim que Eles decidirão, e sempre de acordo com a ressonância do que realizamos neste momento ... mas, certo estamos em ver que o MUNDO FAZ POR MERECER OS CASTIGOS, E PODE SER NO TEMPO DELES E JAMAIS NO NOSSO ... OLHOS ABERTOS, ORAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES INTERNAS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário