segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - ELA É MARIA, A MÃE UNIVERSAL - HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 5662

Fe Alma compartilhou a foto de Sérgio Thiesen.
3 h
Sérgio Thiesen
9 de junhoEditado
Ela é Fatima, é Lourdes, é Graça, é Silêncio, é Desatadora de Nós, é do Rosário, é Amparo, é Nazaré, é Boa Hora, é Boa Morte, é do Parto, é da Viagem, da Cabeça, é de Aparecida, é Conceição, das Dores, da Escada, é da Glória, de Guadalupe, é da Lapa, de Mendugorje, é dos Milagres, é de Montsserrat, é dos Navegantes, de La Sallette, é da Paz, é da Penha, é da Purificação, é da Piedade, dos Prazeres, dos Apóstolos, dos Remédios, da Saudade, do Sagrado Coração, do Rosário, da Visitação, da Vitória e de mais de mil lugares ou designações de acordo com a invocação que a destinamos.
Ela é Maria, mãe de Jesus, a Nossa Mãe, a padroeira do Brasil. Ela é a minha Mãe, mas pode ser sua também.
Em 13 de Maio de 1917 ela apareceu em Fátima para três pastorezinhos, Lucia, Francisco e Jacinta. Hoje o mundo celebra mais um estado de Ser Maria, de tantos muitos outros que ela pode assumir em nossas vidas.
No dia de Hoje, ore por Ela, peça a Ela que interceda por você, por sua família, pelas suas necessidades, sua aflição. Peça pelo mundo, Ela é mãe de todos nós; assiste aos nossos sofrimentos e aos sofrimentos de nossos irmãos.
Tenha piedade de todos nós minha Mãe e abençoa minha vida, minha família, meus amigos, meus propósitos e minha luta. Que a força do Seu Amor e da Sua Luz possa transformar esse mundo, que possa transformar o coração dos homens e possa direcionar nossas vidas rumo à verdadeira felicidade, rumo ao coração e à vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário