sábado, 10 de outubro de 2015

PORTAL - GNA - A ASTRÔNOMA MICHELE THALLER EXPLICA OU TENTA EXPLICAR O QUE ACREDITA SER VERDADE SOBRE NÓS, O FUTURO EXISTENCIAL - POSTAGEM CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - 5653

Telma Prado compartilhou o vídeo de Universo Racionalistano grupo Transição planetária.
4 h


3:57/3:57
584.900 visualizações
A astrônoma Michelle Thaller explica como os átomos que compõe o nosso corpo foram formados no interior de estrelas no instante da morte delas.
  • Comments
    • Antonio Batista Xavier Batista mais seria bom que nós acabar com o lado místico e olhar o lado filosófico
      CurtirResponder2 h
    • Marcia Murly Muito interessante.
      CurtirResponder11 h
    • Gilson Nogueira - PORTAL - GNA - Apenas conceitos que definem e nada se justifica quando um atalho ou um novo indicador aparece diante do que chamamos infinito ... o mais além é tão longe que pensamentos nenhum conseguirá atingir em postular teorias que apenas mostra o quanto Somos pequenos diante desta imensa Unidade que chamamos de Deus. Será que esta cientista tentaria explicar o que acontece na anti matéria ou nas dimensionalidades existenciais. São 12 Dimensões, e quem quer ariscar diante da fisicalidade a destruição de estrelas ou sistemas inteiros em relação o que causaria aonde não está o espaço físico em que Vivemos ... Ela, poderia até conhecer o lado científico, elaborar definições ou teses científicas, mas despreza a grandeza do que não conhece, e o Espírito Vivo de cada ser itinerante é maior do que os espaços que Ela conhece, e os que não conhece, ainda assim os grandes Mestres Cósmicos conseguem ser o que nem sonharia conhecer ... enquanto Somos formas primitivas, sem conhecer o que mais além estará, o melhor é ficarmos aqui esperando o segundo seguinte, pois ele é a Nossa certeza e o Nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário