domingo, 20 de setembro de 2015

PORTAL - GNA - MOMENTO UFOLÓGCO SE APRESENTA - POSTAGEM ESSOTÉRICA - GNA - 5547

Keury Kemi compartilhou o vídeo de Eduardo Baldaci no grupo Ufologia -Teorias e realidade ...
2 h


0:41/0:41
76 visualizações
  • 3 pessoas curtiram isso.
  • Comments
  • Fernando Mockó Agora sim , teremos uma explanação rica e valiosa
    CurtirResponder2 h
  • Luis Barreiros Barreirios aceleradores de partículas desenvolvem poderosos campos magnéticos ao redor de si e em caso de uma avalanche de energia neles pode -se criar um vórtice de energia tão poderoso que poderia se transformar num acidente e possibilitaria se criar no local uma passagem quântica semelhante a um buraco negro e até um portal para outra dimensão física, isso possibilitaria a entrada de qualquer coisa vinda de outra dimensão da matéria ao nível das partículas subatômicas ou meta físicas.
    • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - O que sei, é o que Eles Me fizeram entender diante da Mediunidade Intuitiva, e afirmam que ao trabalhar com as Particulas qqque compoem oÁtomo, gera no primeiro momento uma relação Dimensão entre dois Mundos, duas realidades ... impossível saber e estabelecer formas de contatos até de Povos vários, que se elevam e multiplicam Cientificamente e não respondem ao que conhecemos dos sentidos humanos ... Eles vivemno seu todo, uma gigantesca teia ou colméia qu formas de sentimentos neles não se justificam ... as portas podem ser abertas, e essas energias parte de um ponto comum e seria facilmente detectada ... nestes tempos de grandes transformações, inclusive Dimensionais, mais um problema maior seria a chegada de parceiros não desejados para o grande banquete.
    • Gilson Nogueira

      Escreva uma resposta...
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Todo trabalho definido na verdade é bem vindo e nos Meus 24 anos a frente do Grupo de Natureza Alienígena, sempre dediquei-me a pesquisa spéria e profunda em relação as Humanidades,a vida Cósmica e o poder maior que sempre estaria entre Eles e Nós. Falamos muito, inclusive posso garantir que fui um dos primeiros e sigo até hoje a mesma linha de conscientização sobre a interação dos Irmãos maiores no destino da Terra ... sempre definio a razão existencial diante de um grande final ou momento, que inclusive vários sinais, várias respostas estão sendo agora verificadas no que foi afirmado em relação ao tempo após o ano Divisor = 2000. Não se consegue ver, receber, interagir e encontrar respostas para as Presenças se não elevarmos Nossas mentes ao entendime3nto Espíritual do Fenômeno Extraterrestre. Para Mim, sem dúvida nenhuma, apenas está sendo aguardado o fim deste tempo que é conhecido como a última hora, a última oportunidade, a grande Misericórdia para os que serão Evacuados ... após, Veremos a Justiça sendo realizada para posteriormente ser implantado o Sistema da Nova Terra ... a palavra chave para esta fase final e para esta que estamos vivendo se chama Purificação ... quem tem ouvidos escute e olhos que vejam as verdades.
    CurtirResponder10 minEditado
  • Gilson Nogueira

    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário