quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 30 SETEMBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 5607

EVANGELHO 
(LC 9,57-62)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 
Resultado de imagem para jesus e seguir caminhando para pregar a boa nova imagens
Naquele tempo, 57 enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: “Eu te seguirei para onde quer que fores”. 58 Jesus lhe respondeu: “As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça”. 59 Jesus disse a outro: “Segue-me”. Este respondeu: “Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai”. 60 Jesus respondeu: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. 61 Um outro ainda lhe disse: “Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares”. 62 Jesus, porém, respondeu-lhes: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para jesus e seguir caminhando para pregar a boa nova imagens
ANÁLISE DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - GNA

Jesus, naquele tempo em que estrava entre eles fisicamente ensinou verdades quando caminhava ensinando as verdade do Reino, Seguir, ir em busca da verdade e sem demora, pois muitos deixem para depois e este momento talvez nunca chegue com a morte física, e esta pode acontecer com qualquer pessoa sem marcar dia e horário ... seguir Jesus é encontrar objetivos para continuar caminhando ... hoje, muitos caminham diante de suas pobres vidas e Jesus nem é lembrado, pois acordam e dormem sem agradecer pelo dia. 
O Filho do Homem não tem onde repousar a Sua cabeça ... e o Mestre tentou dizer que na SUA MISSÃO NÃO EXISTE ESTE TEMPO A PERDER ... não vai despedir de familiares, enterrar quem morreu, e por a mão no arado é sinal de largar tudo para trabalhar para o Reino de Deus. Muitos olham pata trás, acreditam no que deixou de costumes, de valores pessoais, e não decidem seguir na Missão, pois desejam sempre voltar, retornar, olhar para os dias que não oferecia seu tempo para trabalhar e seguir Jesus ..
GNA - Quero dizer que existe a grande necessidade de trabalhar, buscar na vida os afazeres, o compromisso com o trabalho diário, e tudo mais ... Jesus aqui neste texto, apenas mostra o sentido oculto da importância do trabalho espiritual e das verdades e valores a serem ensinados. Não olhar para trás, no sentido de deixar de viver os objetivos Sagrados que JESUS Nos ensinou em Seus Evangelhos, e se isto acontecer, este voltar é abandonar os ensinamentos Sagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário