sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 25 SETEMBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - 5579 - GNA

EVANGELHO 
(LC 9,18-22)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 
Resultado de imagem para QUEM O POVO DIZ QUE EU SOU PERGUNTOU JESUS - IMAGEM
Aconteceu que Jesus 18 estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19 Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.
20 Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21 Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22 E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR LUCAS - GNA

ESTE EVANGELHO DE JESUS É A RELAÇÃO DOS VALORES E DA ACEITAÇÃO DESTES EM RELAÇÃO A NOSSA FÉ. A VERDADEIRA FÉ NÃO ESTÁ EM QUEM SABE, ACREDITA OU SABE QUE REAL, E SIM PELA APLICAÇÃO DO QUE SABE PELA APLICAÇÃO DESTES VALORES ... E ESTES SÃO TOTALMENTE ESPIRITUAIS.
JESUS TENTOU MOSTRAR PARA ELES O QUE ELE ERA, E DEPOIS DAS RESPOSTAS MOSTROU PROFETICAMENTE O QUE HAVERIA DE ACONTECER EM RELAÇÃO A ESTE PODER QUE ELE MESMO POSSUÍA. HOJE, EM NOSSOS DIAS A PERGUNTA CONTINUA A ECOAR NOS QUATROS CANTOS DO PLANETA, E SABEMOS QUE A MAIORIA ALÉM DE NÃO ACREDITAR EM JESUS, E OS QUE O FAZEM, NÃO APLICA ESTES VALORES QUE ESTÃO EM SINTONIA COM AS LEIS SAGRADAS E SUAS MENSAGENS EM NOME DA UNIDADE QUE É O REINO DE DEUS. SERÁ QUE UM DIA, CADA UM DE NÓS PODEREMOS DIZER QUE SOMOS UM COM O PAI ... QUEM ESTIVER NAQUELE MOMENTO DE SEU RETORNO, LIGADO A ESTA VERDADE, SERÃO CONHECEDORES DO REINO DAS MUITAS MORADAS DA CASA DO PAI ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário