sábado, 26 de setembro de 2015

PORTAL - GNA - EM QUEM VOCÊ ACREDITARIA NESTES TEMPOS DE PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES PLANETÁRIAS - POSTAGEM E ANÁLISE DO GNA - 5590

Quando há três décadas passadas, estudei as centurias de Nostradamus, acreditava ser impossível 2 papas na barca de Pedro, impossível muçulmanos invadindo a Europa, impossível derrubar nos EUA as duas montanhas ocas de cristal (Torres gêmeas), atentados a bomba em jornal francês (Charlie) e terminando, um papa que se aliaria ao socialismo! Quanto à isto disse o profeta: Ele se curvara demasiadamente, deixando o pescoço à mostra. O seu sangue jorrara pela boca, quando se aliar ao Anti Cristo. ..
  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Comments
    • Paulo Henrique Scarpa Que exagero é esse em relação ao Papa?
      CurtirResponder16 h
    • Marinho Seques Lopes A pretensão política religiosa de domínio mundial (ele está se projetando para isto). Porém, haverá outro líder muçulmano com a mesma intenção. Irão se aliar, cada qual pensando e articulando a derrocada do outro! Isto será o início das dores e o fim da ICAR. Em verdade, creio eu, o fim da religião!
      CurtirResponder26 h
    • Elias Chagas É, faz sentido, mas espero comentar em outra ocasião. O amigo já é um veterano na área, eu como sempre, pesquiso documentos, livros, artigos e nem sempre são claros a respeito do assunto, mas posso afirmar: o caro amigo está no caminho.
      CurtirResponder6 h
    • Rosane R. Kneipp meu cunhado amigo irmão,....milhões de curtidas para vc....bravo!
      CurtirResponder11 h
    • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Profeticamente o Mundo está avisado ... se querem um brado de alerta, esqueçam as Trombetas que que já tocaram e a que em Nosso tempo anuncia o nascimento do Novo ... o que fazer se a grande maioria não ouve, não vê e não entendem os Sinais que se mostram no Mundo inteiro. O Apocalipse de Jesus, determinou os sete destinos que o Mundo enfrentaria e no final ficará o último momento de calamitosos sofrimentos por encontrarem verdades que o Cristo não falou, não ensinou e jamais profetizou. A Terra vive ainda, respira e transpira a loucura deles, e os que não são, apenas esperam diante das orações, iluminações e transformações de Almas livres, apenas voltadas para as Leis Sagradas e Universais que foram reveladas pelo Cristo Planetário, na Luz de Sua Presença. Não há mais tempo para Papas, Lideres religiosos ou outras formas de poder Espiritual, a não ser aquelas que realizam as obras diante da presença luminosas de Jesus e Maria e os que falam e os representam diante dos homens. Quem Vê verdades no Papa e outros não encontrará, e quem Vê verdades no Papa e nos outros que falem o que Cristo ensinou, saberá que as verdades não está e nunca esteve com nenhum homem, e sim com Aquele que é a Verdade, o caminho e a vida. Faça como EU, VIVA O CRISTO JESUS E MARIA, E A LUZ TE ILUMINARÁ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário