quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PORTAL - GNA - É TEMPO DE TRANSIÇÃO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5532

Não tenho informações mediúnicas sobre o tema dessa postagem abaixo... mas sobre a PROTEÇÃO que nunca nos faltará! Há muita gente que "ama" o terror e adora espalhá-lo por aí. Esse tipo de coisa deverá crescer muito. Vamos ter um dia um tempo de TRANSIÇÃO?... Sim... Mas será um processo, já iniciado, até o colapso (previsível) do atual sistema econômico e do modelo de organização social e ocupação territorial. Serão 3 a 4 anos complicados, sim, para todo o mundo, e só será uma surpresa a sua chegada para quem prefere viver alienado de tudo. Milhares de pessoas estão se cuidando nesse sentido, como tantas vezes já aconteceu no passado.
  • Clct English e outras 24 pessoas curtiram isso.
  • 2 compartilhamentos
  • Comments
  • Maria Inez Martinez de Rezende Que os seres da luz se conectem mentalmente e amorosamente a favor da Terra. Como seres extraordinários podem pagar os pecados dos escuros?
    CurtirResponder22 h
  • Luis Carvalho Parabéns pelo seu trabalho, força coragem
    CurtirResponder2 h
  • Jose Luiz Ramoa Conheci uma mestra que dizia que a transição dura em torno de 5 meses. Ou seja, o sofrimento é reduzido para os que vibram no amor. E haverá sim o resgate. Cada uma na sua frequência.
    CurtirResponder1 h
  • Sergio Murilo recursos renováveis e não renováveis escassos, o decrescimento econômico é inevitável.
    CurtirResponder1 h
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Não há como mudar uma Transição Planetária, pois sempre haverá este tempo, pois os Sistemas precisam mudar, transformar-se, purificar-se ... a Terra e Todo o Sistema que a acompanha vai vibrar em Novas frequ~encias e nada depois será como era antes. Fala-se dos honestos como Eu, que em texto, Palestras ou verbalmente falando intui o povo a se preparar, mostramos verdades e falamos proféticamente, da mesma forma que os grandes Profetas do Cristo já mencionaram ... não podemos Nos calar e sim amorosamente tentar acordar os que dormem, determinar transformações, orações e purificações, pois a Evacuação é o presente ofertado para os justos e os pacíficos ... muitos não acreditam, e se olharem para o relógio do tenmpo, vislumbrarão o quanto o mundo mudou para pior, ou seja, para mostrar que as profecias são verdadeiras ... não quero que me sigam, e sim que tentem mostrar para Mim que estou errado ... e que Deus d~e muita força, esperança e luz para que os cegos possam enxergar a luz no final do túnel.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUE A LUZ BRILHE NA ESCURIDÃO - GNA
    CurtirResponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário