domingo, 30 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - SOS TERRA - ACREDITAR OU NÃO NOS TEMPOS EM QUE VIVEMOS - OS LEIGOS OU AS RELIGIÕES ESTÃO CERTOS - VOCÊ DECIDE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5379

8 h · 
Desastres naturales,el poder que la Madre Tierra ejerce con superioridad ante el hombre.
El problema de estos desastres es pensar que el hombre pueda estar involucrado en algunos de ellos con sus tecnologías experimentales.
Terremotos, tsunamis, huracanes, erupciones volcánicas, avalanchas, sequías e inundaciones son enemigos naturales de la humanidad. Cuando arrecian con más fuerza, son capaces de incomunicar poblaciones pero también unen a los pueblos frente al reto de los elementos.
Les Deseo que pasen un buen fin de semana lleno de alegría y pocos sobresaltos.
Sos Tierra Spain Agosto 29,2015
Catástrofes naturais, o poder que a mãe terra exerce com superioridade perante o homem.

O problema desses desastres é pensar que o homem possa estar envolvido em alguns deles com suas tecnologias experimentais.

Terremotos, tsunamis, furacões, erupções vulcânicas, avalanches, secas e inundações são inimigos naturais da humanidade. Quando grassam sobretudo com mais força, são capazes de incomunicar populações mas também unem os povos face ao desafio dos elementos.

Desejo-vos que passem um bom fim de semana cheio de alegria e poucos sobressaltos.
Sos Tierra Spain agosto 29,2015
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Obrigado Amigo Amilton - As pessoas sempre irão dizer, que tudo que acontecem em Nossos dias, são momentos que sempre acontecerão, e faz parte das Nossas vidas ... nada tem com Fim do Mundo, Final dos Tempos, a volta de Jesus e etc ... mas, existe outras verdades que Nos leva na aceitação dos fatos que foram Profetizados, definidos por Visionários, Médiuns, Espiritualistas e representantes de diversas Congregações Religiosas no Mundo inteiro. A Igreja Católica, e demais existentes e o grande Livro - A Bíblia, e os ensinamentos do Mestre Jesus mostra outras verdades, e aqueles como Eu, pela Fé, nos Sinais e Mensagens recebidas, são normativas de que tudo que acontecem, mostra que tudo é real e devemos estarmos atentos e participativos ... grandes civilizações do passado mostram suas histórias, de queda e de transformações ... ninguém será obrigado a acreditar, e a obrigação é orientar e mostrar que não devemos brincar com coisas sérias e também desprezar os avisos que o Mestre Amado deixou como forma de Nossa salvação e preparação diante dos acontecimentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário