sábado, 29 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - OS MÉDICOS DO ESPAÇO - DOUTRINA ESPÍRITA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5370


Alexandre Azevedo compartilhou a foto de Vale do Amanhecer com o grupo: Transição planetária.
2 h ·


Os MÉDICOS DO ESPAÇO são Raios de Olorum, entidades médicas especialmente direcionadas para a cura espiritual e física, que, formada em Mayanti e dirigidas por um Médico Chefe – como, por exemplo, as do Dr. Fritz, Dr. Ralf e do Dr. Bezerra de Menezes – , agem na manipulação de forças que produzem o reequilíbrio energéticos dos pacientes, resultando na harmonização do padrão vibratório que irá eliminar as causas das doenças provocadas tanto por agentes biológicos ou químicos como pela irradiação de elítrios e outros obsessores.
É importante notar o exemplo que nos dão esses médicos, pois, na Terra, temos a idéia de que não se devem eles se envolver com os pacientes, mantendo distância da participação emocional nos seus dramas e agindo profissionalmente, frios e desligados.
Mas essas falanges do Espaço nos mostram médicos que se tornaram verdadeiros Anjos do Céu, nos trazendo os mágicos poderes do amor e da dedicação, o grandioso valor dos sentimentos e da compaixão, da solidariedade da verdadeira fraternidade, tendo sempre a projeção da cura vibracional, que nos atinge de acordo com nosso merecimento.
Na Doutrina do Amanhecer, a princípio, vieram trabalhar médicos componentes de uma falange de procedência alemã, liderada pelos Drs. RALFF e FRITZ, sendo que, na atualidade, estão chegando médicos brasileiros, preparados e liberados em Mayanti.
  • 17 pessoas curtiram isso.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUANTOS SÃO AJUDADOS POR ESTES IRMÃOS DE LUZ ... SALVE JESUS, O DIVINO MESTRE QUE PERMITE QUE ESPÍRITOS LABORIOSOS NOS AJUDEM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário