Loucura: Essas frutas matam o câncer. E isso após minutos!

Essa notícia caiu como uma bomba e deu esperança a milhões de pessoas: cientistas aparentemente encontraram um alimento natural e eficiente contra o câncer. E por pura coincidência! O novo “remédio” já foi testado com sucesso em alguns pacientes.
Esta é a fruta que está causando todo este furor. Seu nome científico é “Fontainea picrosperma” e ela cresce apenas no norte da Austrália. Uma equipe de pesquisadores observou por acaso que os animais comem a fruta com muito gosto, mas cospem o caroço. Curiosos, eles foram investigar melhor a planta.
Youtube
Com a ajuda do renomado Instituto Berghofer, foi extraído um preparado do caroço, que ganhou o nome de EBC-46.
Youtube
PORTAL  - GNA - UTILIDADE  PÚBLICA


Rapidamente os pesquisadores perceberam que este preparado tem características e efeitos bastante especiais. Especialmente em trabalho conjunto com oncologistas, foram encontrados resultados espantosos.
Youtube
Este cachorro com um tumor severo foi tratado com o preparado. O resultado foi arrebatador: apenas 15 dias depois o tumor quase não existia mais (imagem à direita)! Sobretudo a velocidade com que o tumor foi reduzindo de tamanho foi o que deixou os médicos mais espantados. As mudanças eram visíveis após apenas 5 minutos. Normalmente um tumor começa a reduzir apenas após várias semanas. Mas aparentemente este remédio faz isso imediatamente!
Youtube
Logo uma voluntária se ofereceu para o primeiro teste em humanos. Martina Toso teve um melanoma retirado de sua pele e se submeteu a tratamento complementar com o preparado EBC-46. Desde então ela está livre do câncer! Que notícia fantástica.
Youtube
O melanoma de Martina estava como na foto abaixo. Após o tratamento não havia mais nada. O efeito do EBC-46 se limita ao estágio do câncer no qual ainda não há metástase e o câncer não está se espalhando. Para isso o preparado ainda precisa ser melhorado.
flickr
Finalmente parece que um remédio eficaz contra o câncer foi encontrado. Apesar de existirem vários tipos e estágios de câncer (infelizmente, e sobretudo no início, o remédio não vai conseguir ajudar a todos), o novo medicamento já é uma esperança para milhões de pessoas afetadas pela doença ao redor do mundo.