terça-feira, 25 de agosto de 2015

PORTAL - GNA - ENTENDA A JUSTIÇA DIVINA E O PODER DO PERDÃO - JESUS E SUAS PALAVRAS DE LIBERTAÇÃO E A SALVAÇÃO PARA TODOS - VEJAM COMENTÁRIOS DO GNA - POSTAGEM - 5315


  • 132 pessoas curtiram isso.
  • 56 compartilhamentos
  • Néia Lázaro Lembrei de um exemplo que o Pai Joaquim cita, ele diz que as pessoas na câmara de gás durante o holocausto são os senhores e açoitadores de escravos, e que as pessoas no world trade center são aquelas na porta da câmara de gás.

    Sempre penso se comento
    ...Ver mais
    Curtir · Responder · 8 · 5 h · Editado
  • Abrão Rôdas Pra quem condena, também é uma prova. Exu da meia noite.
    Pra ver se voce ama mais a Deus, do que ao seu conceito.
    Curtir · Responder · 4 · 6 h · Editado
  • Sérgio Moura "Embainha tua espada Pedro"
    Curtir · Responder · 2 · 5 h
  • Yuno Sobrenome Exílio, é? Da Terra?
    Se alguém quiser sinceramente me explicar porquê é que isso é ruim...
    Curtir · Responder · 3 h
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quando o Poder maior aparece, o Poder menor desaparece ... falar de justiça Divina, Carma e resuiltados diante da Lei da espada, como aqui se faz aqui se paga, daqui não saireis sem pagar o mal praticado ... tudo é muito definido, mas nem tudo é relação do Amor de Deus diante dos valores que precisamos consertar, corrigir ainda na encarnação que se vive. UIma prova real da póssibilidade de sanear tudo isso, ou salvar-se da aplicação das penas, é revestir-se da humildade, reconhecer erros e perdoar a si próprio em princípio e também saber perdoar os que lhes fizeram mal em vidas passadas ... ter consciências limpas nesta vida, é saber perdoar a si e aos irmão de caminhada, seja nesta ou em vidas passadas como já falei. O que acontece, aconteceu na cruz do calvário com o bom ladrão, com Maria Madalena, e vai em paz e não peques mais ... sei, que o caso dos abortos é uma grave ofensa contra o Mundo Espiritual e a vida, mas a grandeza do perdão é enorme, e quem esteja nesta situação, é reconhecer, pedir perdão a si mesmo, a Deus e a esta criança que ainda não veio ao Mundo ... nada como fazer o novo diante do tempo que ainda temos nesta vida ... viver pensando no que fez, não se perdoando é o mesmo que repetir que é culpado para sempre, e este ato Te torna prisioneiro para sempre em todos as vidas que existirem ... graças a Deus, que existe o Amor do Pai na forma de perdoar os erros cometidos ... Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem ... se agora sabe, continua a fazer, é pego na Lei do Carma. Um bom exemplo que aproveito para dizer, é que em algumas Mensagens aos Videntes de Minas, Maria afirmou que recebeu a Graça e a Misericórdia de Seu Filho, de perdoar Todos os pecados daqueles que ali seencontram ou assistem distantes as Mensagens de salvação de Sua Mãe Maria ... e diz que Todos os Seus pecados lhes são perdoados, até aqueles mais graves ... quando a confissão acontece entre você e o poder maior, o poder menor que existia em você na forma de débito ou pecado desaparece ... o maior desejo é que Todos se salvem, e aqui existe a busca desta ovelha perdida que se encontra perdida em situações de merecer o perdão e a sua salvação. ÇLembrem-se, que o qquerer é poder ... lembrem-se que é preciso bater na porta, e Jesus é esta Porta. Quer comungar, então receba Jesus dentro de Ti, este é o verdadeiro Pão da vida, POIS O PÃO ALIMENTO, OU SIMILAR, É FATO, E NESTE ATÉ O POVO EXILADO RECEBEU VINDO DOS CÉU NOS 40 ANOS NO DESERTO, e após o nascimento de Jesus, recebemos o Pão vivo, que é Ele, Jesus,  Nos alimentando com Suas palavras de vida eterna.
    Curtir · Responder · 13 min · Editado
  • Gilson Nogueira

    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário