domingo, 19 de julho de 2015

PORTAL - GNA - RETIRA - TE SATANÁS PARA QUE A LUZ DO CRISTO POSSA CHEGAR EM SUAS VIDAS - POSTAGEM ESPIRITUAL COMENTADA - 4992 - GNA


RETIRA-TE SATANÁS!
Cuidado! O que é satanás? É um espírito? Um demônio? É o rei deles? Viestes do Cristianismo, e não sois maior que Ele.
Digo-vos, em Verdade, que é tudo aquilo que vai contra os desígnios de Deus.
Assim foi que Jesus falou com Pedro, quando aconselhou-lhe fugir dos desígnios de humildade, amor e renúncia do Pai, que encontraria no madeiro. Decerto que, querendo proteger o Mestre, Pedro foi influenciado, mas tornou-se ele mesmo, naquele momento, contra os desígnios do Senhor.
Assim também nós, quando dizemos: "Não digais a verdade! Coitadinhos! Deixai que sigam a sua natureza!" Estamos indo contra os desígnios do Senhor, que nos coloca, conhecedores do bem, ao lado deles, para os ensinar na Verdade e na Justiça. Digo-lhes em Verdade: ""Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Porque "A quem muito é dado, muito será pedido."
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Mas onde houver erro, que eu leve a Verdade.
Amém.
está.
"Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" Mateus 16:21-24
"Aquele servo, que soube a vontade do seu senhor, e não se preparou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;
aquele, porém, que não a soube, e fez coisas que mereciam castigos, será punido com poucos açoites. De todo aquele a quem muito é dado, muito será pedido; e daquele a quem muito é confiado, mais ainda lhe será exigido." Lucas 12:47,48.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Acredito nas entrelinhas que envolvem o que deveria ser entendido, e muitos enxergam letras e quando vão mais além, tropeça na letra que deveria ser instrumento de libertação ... Jesus, segue caminhos, ensina e revela aquilo que na Unidade se faz presente ... o Mestre fala das coisas dos Céus, e os muitos houve as coisas do Céu, e por isso anda e não chega aonde deveria chegar ... Aqueles que se fizerem como Jesus, encontrou não só a Unidade, e encontrou lugar no coração de Deus. Aqui se escreve palavras, são tantas que viram frases e definem um texto de amplitudes imagináveis ... Jesus está falando diante das palavras que Lemos, e devem serem lidas com os olhos da Alma ... palavras escritas Todos conhecem, más, conhecer o Espírito que nelas estão escritas é bem diferente. Seguir Jesus, é realmente lembrar da Sua e Nossa Cruz, pois nada será separado do que a mesma representa ... pois se não fosse por Nós, Aquela Cruz não existiria ... e se Fossemos Luz, não haveria escuridão em Cada Ser do Nosso Planeta. Infinitos Mundos existem em que jamais um Mestre, um Cristo Cósmico teria que morrer e ser assassinado pela falta da maturidade Espiritual ... ao contrário do que Seremos, muitos não desejam ser, e exílios acontecerão, pois existem aqueles que não/conhecem o valor e o peso da Sagrada Cruz.. Não existe nada maior do que Deus - Jesus, e foi a Mim mostrado, e apresento o que o valor matemático lhes atribui, o valor numérico 123, encontrado na soma dos valores do nomes (49 + 74 = 123) representando Pai, Filho e o Espírito Santo. Somos Todos, 666 ou 999. A escolha é esta para Nossos Tempos desde o ano divisor da Terceira Dimensão, 2000. Ao colocarmos o 666 ou 999 em volta da Terra, encontraremos nos quatro cantos do Mundo agrupados este número num total de 12 números iguais. Somos o número pela criação do sexto dia, e 666 é por ser um Planeta de terceira dimensão, terceiro em relação ao Sol, e tudo Nos é mostrado nesta projeção matemática de Nossas vidas. Os valores absolutos do dia 24, da hora 60 minutos e tudo Nos projeta a observar o quanto Somos cuidados pela engenharia Celeste. O Código 369, realidade que jamais poderia ser ignorada, pois fala de Nossas verdades. Voltando ao texto, o que são eles, o que são os demônios, regressivos, e etc... estes são os agentes do mal, pobres espíritos atormentados pelas próprias essências de achar que são, quando Deveria ser uma parte dos iguais que Somos ... a Unidade é Luz, a Unidade deles é trevas, pois seguem eles e abandonam o Mestre Jesus ... por isto seremos chamados pelo muito que Nos foi dado ... e aqueles que não encontram a Luz, encontra a Sua própria luz, que apenas seria cegos andando na escuridão do Mundo... assim como diz o Amigo Marcos Stédile, eles seguem as suas próprias naturezas ...
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Embora existam muitos caminhos, apenas um Nos levará a verdadeira Terra e os Novos Céus ... sem Jesus ninguém conseguirá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário