domingo, 19 de julho de 2015

PORTAL - GNA - CAMINHANDO COM OS IRMÃOS (MARCOS STEDILE) - POSTAGEM ESPIRITUAL - 4991 - GNA


CAMINHANDO COM OS IRMÃOS.
Eram 13:00h da tarde de 19/07/2015. Estava em estudo, cujo fruto repentino, advindo da bagagem, do raciocínio e comunhão, nos trouxe grande alegria, sobre o início da Criação. E o anotamos rapidamente, para não o esquecermos.
Ao mesmo tempo, nos trouxe leve sono, que muitas vezes nos indica chamada para distanciamento deste mundo em estado de meditação, para recepção de mensagens.
...Continuar lendo
  • 2 pessoas curtiram isso.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quando se determina, antes acontece o valor a quem é determinado ... quando chegamos a onde foi revelado que Nós chegaríamos, é por que motivos somam-se a missões para a qual Fomos enviados. Ao buscar nas entrelinhas do texto, corpos viajam na Sua essência Astral, e mesmo assim acreditamos que ele segue viagem ... não há como separar o que se pensa do cérebro dos que pensam ... não pode uma Cruz erguida em uma catedral ou templo deixar de falar de Jesus ... e que fala com a Alma, é o Espírito que se iluminou ... sim, a que foi revelado aquele tempo em que corremos pelas pradarias, pelas imensas planícies ou na imensidão dos mares e oceanos do mundo ... hoje, aqui, neste nosso momento, a pureza de nossos corações são lembradas e agradecidas pelo muito que vivemos. Houve diante do poder maior, a espera, o um dia valendo mil e a esperança chegará, pois assim é determinado para que possamos parar um pouco de correr, de sofrer e virarmos observadores dos Deuses que Somos ... Aquela criança do texto, este momento lindo do novo, é o que enxergamos na nova Humanidade que Nos foi mostrada ... agora é esperar, assim como João, o Discípulo amado fez ... e esperando, estaremos com Ele até que Ele venha.
    Agora mesmo · Editado · Curtir · 1
  • Marcos Stedile Meu irmão Gilson, ilumino-me e me regozijo com as palavras que o Mestre nos diz pela vossa boca, que são alimento para o nosso espírito. O cartão que o bebe apanha na cesta, é a nova mensagem para a Humanidade da Terra: que é chegado o momento de galgarmos um novo degrau da escadaria celeste: a da angelitude. Deus o abençoe sempre.
    2 h · Curtir
  • Gilson Nogueira
    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário