domingo, 28 de junho de 2015

PORTAL - GNA - QUANDO ACONTECERÁ O FIM DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 4860

QUANDO ACONTECERÁ O FIM DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ...
Estabelecer datas exatas é algo muito difícil, pois as informações são obtidas de fontes espirituais onde o tempo funciona de maneira diferente em relação ao do mundo físico. No entanto, os espíritos conhecedores da relatividade temporal conseguem converter a data do calendário espiritual para a data correspondente ao calendário físico. Mesmo tendo me sido mostrada a transição do planeta, de início fiquei relutante em aceitar a data que a Hierarquia Superior indicava para os acontecimentos. O que posso dizer a respeito da data é que está muito próxima. Nos cataclismos não haverá lugares seguros nem dentro nem sobre a Terra. Os que procuraram viver as leis de amor do Cristo, o que independe de religiões, não sofrerão, pois entregarão suas vidas nas mãos de Deus, e serão protegidos seja em corpo seja em espírito. Os seres humanos que até a data da transição negligenciaram o aprendizado das leis de amor, verdade, justiça, humildade, caridade, pureza e todas as formas de altruísmo se verão abatidos por tamanha dor que nenhum nome poderia qualificar. Mesmo que não estejam conscientes os habitantes da Terra, já foi iniciada a contagem regressiva para ocorrer a Transição Planetária. Os que quiserem se preparar para os acontecimentos que inevitavelmente assolarão a Terra, podem começar desde já a aplicar de maneira eficiente ao crescimento interno cada minuto de suas vidas, pois está perto o dia em que o tempo estará irrevogavelmente acabado.
  • 12 pessoas curtiram isso.
  • Helena Drumond Verdade,já estudo isto ha uns dez anos ou mais,e tudo está acontecendo do jeito que nos livros ,dei até um tempo nos livros,mas é isso mesmo.
    1 h · Curtir · 1
  • Beta Do Couto Rodrigues Cunha A fé transporta montanhas, quem tem Fé no Bem e no Amor, com humildade, vai ser acolhido pelo Bem Feito. Deus é Amor.
    48 min · Curtir · 1
  • Maria Aparecida Paschoal Góes Ao que parece a transformação ocorrerá. Oremos com fé, acreditando na força de Deus Pai.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Sabemos que muitos recebem verdadeiras informações, e nem precisariam delas para definir o que está acontecendo. Quando encontrei diante os Irmãos maiores as verdades, consegui na observação e na constante vigília do Meu interior a condição de transformação ... quando mais tentava mostrar a Mim mesmo os valores não permitidos, estes se projetavam cada vez em informações e realidades que jamais poderia imaginar ... muitos dias para falar tudo, mostrar e explicar o que Eles queriam fazer ... e parece que conseguiram, pois jamais mudei um ponto da verdade que Eles me ensinaram. Vejo, de Todos, a mesma pergunta, de quando será o grande momento Profetizado ... e falo apenas o que Sei, pois a mais de 10 anos antes do ano 2000, Informaram que tudo começaria no ano Divisor 2000 = 666 = 999, e que este valor que as Humanidades escolheram é que definirão o que cada Um se transformou. Existem muitas realidades e verdades, e as informações que esta Grande Transição deveria ser observada como uma oportunidade do Espírito, agora Alma enquanto Estamos encarnados e o que se pede é orações e transformações ... a Nova realidade existencial não acontecerá para quem não realizar estes dois objetivos. Haverá segundo informações, e a ordem é pensamento Meu, pois sei que primeiro sentiremos a presença do grande Astro como verdade e logo após a certeza, segue depois desta verdade a certeza da aproximação, e conheceremos os 3 dias de escuridão, conheceremos o Caos, angustias e realidades dos sofrimentos e bilhões de perdas que irá ocorrer com a aproximação máxima permitida ... Nossas orações que deveriam começar muito antes do previsto irão Nos preparar para estes acontecimentos e a salvação SERÁ na forma da grande EVACUAÇÃO PLANETÁRIA, e haverá critérios nesta retirada por vários motivos que aqui neste momento não cabe informações ... o depois, será o motivo de não terem feito o dever de casa ... os astutos, os crédulos sabem que precisam urgência nos passos que deveriam acontecer nessas últimas caminhadas. O Tempo da Nínive Planetária terminará em breve tempo, e não mais será estendida a Misericórdia Daquele que tudo observa e determina ...
  • Gilson Nogueira

    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário