segunda-feira, 6 de abril de 2015

PORTAL - GNA - CASO ROSWELL APRESENTA DOIS SLIDES DA ÉPOCA DE 1947 E SERÁ MOSTRADO EM MAIO DE 2015 AS VERDADES SOBRE A PRESENÇA EXTRATERRESTRE - ARQUIVO DO GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - POSTAGEM CIENTÍFICA - 4557

DO CÉU À TERRA.


OVNI: A VISITA EXTRATERRESTRE.

Terça-feira, 31 de Março de 2015 - 17:43 hs.
ESCREVI EM 30 DE MARÇO DE 2015:

OVNI: A VISITA EXTRATERRESTRE

A VERDADE OCULTA SAI À LUZ.
A CONJURAÇÃO DO SILÊNCIO ORDENADA PELOS PODEROSOS DO MUNDO CONTRA A VISITA EXTRATERRESTRE COMEÇA A CAMBALEAR-SE E BREVE, MUITO EM BREVE, SERÁ DESTRUÍDA DEFINITIVAMENTE QUANDO OS OVNIS DÊEM A PROVA DE QUE ELES SÃO EXTRATERRESTRES, FILHOS DO COSMOS E DO DEUS VIVENTE.
NOS DARÃO PROVA DE SUA PRESENÇA NESTE MUNDO NO MOMENTO QUE DESCEREM DO CÉU PARA RECORDAR A TODA A HUMANIDADE QUEM SÃO, POR QUE VÊM E O QUE É QUE QUEREM.
NÓS, SEUS AMIGOS E SERVIDORES, ANUNCIAMO DESDE 1952 (EUGENIO SIRAGUSA E GEORGE ADAMSKY).
ESPEREM E VERÃO!
LEIAM E MEDITEM.

Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 30 de Março de 2015.
G. Bongiovanni.


05 DE MAIO DE 2015. FINALMENTE A VERDADE SOBRE o ROSWELL?
(Por P. Giorgio Caria)

“pode-se enganar a todo mundo alguma vez e a alguma pessoa todo o tempo, mas não se pode enganar a todo mundo todo o tempo” Abraham Lincoln, 1858.
“Conhecereis a verdade e a verdade vos fará livres” – João 8, 32.
Já faz várias décadas que o debate sobre a suposta queda e achado de um OVNI, ocorrido em julho de 1947 nas proximidades de Roswell, cidade do novo México, entusiasma os amadores, investigadores e céticos. De forma alternada, até o dia de hoje, apareceram surpreendentes confirmações do fato, como por exemplo, as do astronauta Edgar Mitchell, terminantemente desmentidas por parte das autoridades militares americanos e ásperas falsificações como o assim chamado “Santilli Footage”. De fato, até o dia de hoje, não se chegou a nenhuma verdade concreta e o debate continua aberto, mas possivelmente por pouco tempo. Recentemente um acontecimento muito importante conseguiu agitar novamente as águas no caso mais discutido da história da ufologia mundial, quer dizer, o achado fortuito de dois diapositivos (slides) Kodachrome nos quais aparece um ser, aparentemente não humano. A investigação realizada sobre as mesmas conduz precisamente aos acontecimentos do presumido “UFO crash” (acidente UFO) de 1947.

A notícia do descobrimento dos restos do OVNI encontrados em Roswell em 1947.

Para a realização das análises deste material, os quais estiveram inicialmente a cargo de uma equipe de peritos norte americanos e ultimamente se adicionou também o famoso jornalista e investigador ufológico mexicano Jaime Maussan. E é precisamente ele quem está organizando um importante evento de alcance internacional, que se realizará na Cidade do México em 05 de maio de 2015, para apresentar ao mundo estes slides e os resultados das minuciosas investigações e das complexas análises efetuadas no espaço de nada mais nada menos que cinco anos. Entre os especialistas se encontra um dos maiores peritos históricos dos diapositivos Kodak que analisou de forma exaustiva ambos elementos certificando sua autenticidade, declarando que foram captadas entre 1947 e 1949, precisamente no período dos fatos de Roswell. Segundo o perito os dois diapositivos não apresentam nenhum tipo de manipulação. A conferência leva o título de “B Witness – se testigo. El cambio de la histria” (B Testemunha – Fui testemunha. A mudança da historia), para a qual Maussan prevê a participação de aproximadamente dez mil espectadores e participarão os investigadores Tom Carey, Donald Schmitt e Adam Dew, o astronauta Edgar Mitchell e a cientista Carol Sue Rosin, Presidente do Instituto de cooperação no Espaço.

Anúncio do evento de 05 de Maio de 2015.

Se encontrarão presentes além do mais, o diretor do MUFON e o investigador Alejandro Rojas, do Open Minds, assim como também vários jornalistas dos Estados Unidos. A apresentação do mesmo foi realizada em uma conferência de imprensa difundida pelos meios maciços de comunicação mexicanos, e apresentada ao público no programa “Terceiro Milênio”, criado, dirigido e conduzido pelo mesmo Maussan, e que pode ser visto através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=6TB_Tn4KpJ8 .
O jornalista declarou que na conferência se utilizará tecnologias muito avançadas e espetaculares, entre as quais se utilizará projeções holográficas.


Jaime Maussan durante a Conferência de Imprensa.

Maussan considera que estes dois diapositivos poderão converter-se em uma das provas mais importantes da história da investigação ufológica mundial e está muito orgulhoso de poder apresentar pela primeira vez a todo o mundo este material a seu País, e a sua gente. Para aqueles que não residem no México o evento poderá ser visto através de streaming (transmissão) no seguinte link:http://www.bewitness.mx.

Mas vamos por partes, e repassemos a história inicial deste caso que poderia representar a verdadeira mudança terminante, a pistola fumegante, em grau de demonstrar que os Estados Unidos, porém também muitos outros governos mundiais, sempre mentiram e ocultaram as provas da presença extraterrestre em nosso planeta.

Em tal sentido o jornalista mexicano afirmou: “Muitas vezes me perguntei como seria o mundo se em 1947 tivéssemos aceitado a existência de criaturas extraterrestres. Porque nesse ano caiu uma astronave, recuperaram-se alguns corpos e esta é uma verdade que pertence a todo o gênero humano”. Comentário que compartilho plenamente.

A primeira difusão da notícia do achado destes dois slides os mesmos se remonta a 12 de novembro de 2014, e foi dado pelo investigador Tom Carey, durante um evento realizado no marco do programa Disclousure do “Paradigm Research Group” (PRG), de Stephen (Steve) Bassett, em Abramson Recital Hall da American University em Washington D.C. Steve Bassett é um valente defensor da causa pela liberdade de informação sobre o tema OVNI, por parte das instituições públicas e dos mais altos cargos políticos norte americanos.

Diante de uma plateia certamente surpresa, Tom Carey revelou que ele e outros colaboradores tinham em seu poder dois slides a cores da Kodachrome nos quais se podia ver claramente o corpo de um ser de aparência alienígena, que tinha sido submetido a uma dissecação autóptica, com os órgãos internos extirpados, deitado em um plano horizontal, dentro de uma estrutura de um material transparente. Carey adicionou que a altura estimada do ser era de ao redor de um metro e que tinha uma cabeça anormalmente grande em relação ao magro corpo.



Tom Carey.


O descobrimento da existência de
dois slides se deve ao investigador Anthony Bragalia que conseguiu descobrir quem eram seus proprietários originais, quer dizer, o geólogo do setor petrolífero Bernerd Arthur Ray, presidente de uma seção do Instituto Norte americano de Geólogos Petrolíferos e sua mulher Hilda Blair Ray. Uma vez que teve em suas mãos ambos os slides, Bragalia se dirigiu ao “Roswell Dream Team” formado por alguns dos maiores peritos do caso Roswell, entre eles se encontrava Tom Carey, Dom Schmitt, David Rudiak, Chris Rutkowski, cientistas, e patologistas forenses. Atualmente um dos proprietários ou, em todo caso, o responsável pela venda de ambos os slide é Adam Dew, produtor de vídeos e diretor especializado no setor de esporte, que participará pessoalmente na conferência organizada por Maussan.


                                                    Bernerd e Hilda Ray.

Aparentemente Dew obteve os slides graças a uma amiga da família de Bernerd e Hilda que as teria encontrado em uma caixa guardada em um baú no sótão da casa dos cônjuges, já falecidos, enquanto se realizava a limpeza geral da casa para pô-la à venda no mercado imobiliário ou, possivelmente, para uma demolição. Ambas as Kodachrome estavam mescladas com outros slides da época, entre os que figuravam as realizadas com personagens famosos daquele tempo, como o cantor e ator Bing Crosby, o ator Clark Gable e o futuro Presidente USA, o General Dwight D. Eisenhower.

As slides de Bing Crosby, Clark Gable e Dwight Eisenhower

A empresa produtora de vídeo “Slidebox Media” realizou um documentário sobre esta extraordinária história, cujo trailer em inglês se pode ver no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=jL0MvHpieaE
Recentemente apareceu na Web uma dos slides, trata-se de uma reelaboração do original desfocada digitalmente, difundida por alguns investigadores. A qualidade é muito baixa e se distingue apenas alguns detalhes. Segundo quem tem visto as imagens originais, esta tem uma qualidade equivalente, a no máximo 10% da qualidade original.

O slide original desfocado e o refeito.

Em começos do projeto, Jaime Maussan se comunicou com o Giorgio Bongiovanni e comigo para nos pedir que estivéssemos presentes no público do Auditório Nacional de Cidade do México, para assistir à apresentação de ambos slides. À espera de poder estar ali pessoalmente lhe entrevistei e pedi que ele mesmo me explicasse os diferentes aspectos deste extraordinário caso.

Pier Giorgio Caria: Jaime, nos fale do evento, como se desenvolverá? Quem são os participantes?
Jaime Maussan: É um evento que será apresentado diante de um público de 10.000 pessoas, esperemos que superlote a sala. Acredito que nunca antes, em todo o mundo, se realizou uma conferência destas características diante de um público tão numeroso. Além disso, será transmitida através de streaming de maneira tal que todo mundo o possa ver. Participarão da mesma não somente os investigadores mais importantes do caso Roswell, Donald Schmitt e Tom Carey, mas sim também estará presente o jornalista Adam Dew, quem estudou durante mais tempo estas imagens e que conhece a história em primeira mão. Além disso, virão os cientistas forenses mexicanos que analisaram os slides do ponto de vista anatômico e que darão a conhecer os resultados apoiados nas investigações científicas realizadas. Também serão apresentados os testemunhos, especialmente o da única testemunha que ainda continua com vida, que estava presente no Hangar P3, conhecido, além disso, com o nome de “Hangar negro”, em Roswell, em julho de 1947.
Na sala estará também Edgar Mitchell, o sexto homem que caminhou sobre a Lua, e Richard Dolam, escritor do livro “depois da revelação” (After Disclosure), que nos exporá uma perspectiva histórica de como ocorreram os fatos, quer dizer, qual é a importância histórica do que apresentaremos no Auditório Nacional. Carol Sue Rosin terá como atribuição a apresentação de Edgar Mitchell com um pequeno tributo que lhe faremos, também falando do tema do que ela se ocupou: a paz no espaço exterior. Em síntese é o que faremos neste evento.

P. G. C.: Edgar Mitchell estará presente pessoalmente no Auditório?
J. M.: Sim, embora esteja um pouco fragilizado pela sua saúde há alguns dias, mas, até o momento todo continua firme, quer dizer, ele estará presente e nos falará de sua experiência pessoal em Roswell. Recorda que ele vivia em Roswell, embora não tenha nascido nessa comunidade, passou sua infância e sua adolescência, até que foi frequentar a universidade. Ele estava presente ali quando ocorreu o evento de Roswell e nos vai falar de sua própria investigação e o que ele pensa a respeito.

P. G. C.: Qual é sua expectativa para este evento?
J. M.: Bem, a expectativa é que para no dia 06 de maio, depois que este caso tenha sido apresentado completamente, os cientistas de todo o mundo, esperamos que da Itália também, analisem detalladamente as imagens, não de maneira superficial. É importante que as imagens sejam analisadas durante várias horas e que sejam observadas minuciosamente para determinar de que se trata realmente de um ser que não é humano. Terá que recordar algo: todas as testemunhas do Roswell nos disseram que estes seres eram diferentes de nós, mas que em muitos sentidos pareciam muito jovens, quase como meninos. De todos os modos, o fato de que existam algumas similaridades com os seres humanos não quer dizer que sejam terráqueos.

P. G. C.: Claro.
J. M.: É importante que os cientistas façam uma verdadeira análise para que a resposta possa ser a mais adequada e genuína possível.

P. G. C.: Isto quer dizer que estes slides serão postas a disposição da opinião pública?
J. M.: Sim, depois de 05 de maio sem lugar de dúvidas.

P. G. C.: Jaime sei que já a partir de agora estás sofrendo ataques por causa deste projeto...
J. M.: Vi tantas coisas desde o momento que anunciamos o evento que é incrível, é incrível o que está acontecendo... Por exemplo, em 25 de março um grupo de investigadores dos Estados Unidos anunciou que já obtiveram os slides, algo que não acreditamos, e que se vai dar a conhecer um dia antes de nossa conferência... Tremendo! Não se se si deu conta..., tudo o que está ocorrendo é absurdo, nunca havia se atacado tanto um evento, antes que se apresentasse. Está se gerando todo tipo de reação, de todas as partes, amigos meus que se sentem ofendidos, outros que estão me aplaudindo, não é normal tudo isto, não é normal o que está ocorrendo.

P. G. C.: Sei..., Jaime acredito que um evento como este pode incomodar o poder, então possivelmente impulsionando a lhe provocar, a lhe deslegitimizar e que tentem pôr em tela de julgamento todo o caso.
J. M.: É o que acreditam que está acontecendo.

P. G. C.: Não tem medo de que se possa tratar de uma armadilha para você e para toda a ufologia mundial?
J. M.: Não, não, não se pode tratar de uma armadilha porque todas as pessoas envolvidas estarão ali comigo inclusive aqueles que apresentaram os slides. Não existem possibilidades de que seja uma armadilha. Pensei nisso, mas como se inventa uma evidência assim? Se você me dissesse que se trata de uma imagem digital, se me dissesse que se trata de uma fotografia sobre papel fotográfico, talvez caberia a possibilidade de que se trate de um engano. Mas quando a evidência é real, quando foi datada pelos peritos da Kodak, quando sabemos que é desses anos (1947 e 1949) quem poderia ter inventado algo assim nesse tempo? Ninguém! Ninguém sabia como eram os extraterrestres. Então se este ser parece ser um ser pequeno, adulto, com uma cabeça grande, com extremidades superiores e inferiores muito magras, com pés muito grandes para sustentar o peso anômalo da cabeça, quando não tem o mesmo número de costelas que temos nós, todos estes elementos fazem com que consideremos que ninguém poderia ter inventado ou falsificado algo assim há 68 anos.

P. G. C.: Sim. Claro.
J. M.: Isto me parece que lhe dar credibilidade, certeza ao caso. Agora sim, fomos ameaçados. Me enviaram correios eletrônicos para que desista, para que não faça isso. Inclusive nos foi sugerido que nos vão demandar por fraude por ter apresentado estas imagens. Mas como é possível, se nem sequer mostramos nada, quando as pessoas não sabem praticamente nada? E estes senhores, que estão assim tão contra nós, já sabem tudo, dizem que é um ser que tem trisomia 17, uma enfermidade relacionada ao síndrome de down. É uma enfermidade de cromossomos, onde há um cromossomo adicional no DNA e isto gera distorções, mas há muito poucos casos na história. Eu acredito que há menos de 20 casos registrados dessa enfermidade e além de que são muito poucos até o momento, que saibamos não há múmias com essas características. Se procurou alguma múmia e não se encontrou. Procuraram desesperadamente e não a encontraram! Então como podem estar seguros de ser realmente objetivos? Acredito que não e nos disseram de tudo, nos disseram que este evento será um fiasco e nos acusam como se fôssemos uns delinquentes por apresentar estas imagens. Inclusive nos Estados Unidos disseram que eu sou um delinquente por fazer isso. Então tudo isto me parece muito delicado, muito grave e o tempo vai pôr a cada qual em seu lugar. Depois da conferência quem decidirá se é uma história real, ou não, não serão os ufólogos, não serão os grupos, não se responderá aos interesses de ninguém, mas sim o fará o mundo inteiro. Esta é a primeira oportunidade na história em que será o mundo que decidirá. A história não termina em 05 de maio, começa em 06 de maio, isto é o que importa!
P. G. C.: No que se apoia a hipótese de que realmente se trata de um dos seres recuperados em 1947 em Roswell?
J. M.: Olhe, sabemos que as imagens correspondem aos anos compreendidos entre 1947, não antes, e 1949, quer dizer que correspondem ao tempo e ao lugar do caso Roswell. As pessoas que aparentemente fizeram estas fotografias, os senhores Ray, Hilda Blair Ray e Bernerd Ray, viviam em Midland - Texas, em um povoado vizinho a Roswell. É um povoado que está muito perto, na mesma região e, portanto não somente eram vizinhos da região, mas sim era gente de muito alto nível. Então se as imagens são verdadeiras, quer dizer, se corresponderem quanto à data e à região, então acreditamos que se pode considerar que se trata das imagens dos seres de Roswell. Claro que é um fato que não pudemos confirmar aos 100% porque as testemunhas morreram quase todos, exceto um. Entretanto eu não conheço outro caso similar. Possivelmente o caso de Aztec, mas os seres de Aztec, de acordo com às testemunhas, morreram por descompressão, não por um acidente, isto quer dizer que não tinham sofrido traumas e o ser que vemos na imagem está traumatizado. Tinha sido vítima de um acidente, portanto traz para a memória os fatos do Roswell e, além disso, a única testemunha viva que estava presente no Hangar P3, no edifício 84, da base de Roswell, confirmou-nos que é o mesmo ele viu nesse momento. Então acredito que estes elementos são suficientes para considerar com uma certa segurança que se trata dos seres de Roswell.

P. G. C.: Quais são os médicos forenses que participarão? São somente mexicanos ou haverá peritos de outras nações?
J. M.: Não, haverá testemunhos de especialistas estrangeiros e vai haver presença de especialistas mexicanos no cenário. Não posso revelar quem são, nem de que instituição, porque os exporemos aos mesmos tipos de ataques dos quais falamos antes, inclusive antes de apresentar o evento.

P. G. C.: O que você pede ao público dos amadores e dos estudiosos italianos?
J. M.: Eu desejaria que a gente da Itália acompanhasse este evento que vamos apresentar em streaming, que vivam a emoção do momento, apesar de que na Itália começará às duas e meia da manhã até as cinco e meia, que são horas muito difíceis. Apesar disso, eu quisesse realmente que pudessem seguir este evento tão importante através de internet porque se converteriam também em testemunhas em tempo real do que vamos apresentar, e não porque alguém o conte depois, mas sim o viverão pessoalmente.

P. G. C.: Jaime, na internet circula uma cópia de um dos slides, o que pensa a respeito?
J. M.: A cópia que circula é uma caricatura, ou seja, não tem quase nada haver com a nitidez do original. Eu lhe diria que não tem nada haver porque a única coisa que está claro é que este ser está sendo exibido em uma vitrine, e ao estar em uma vitrine os caluniadores disseram que se encontra em um museu.
Não sei como podem chegar a essa conclusão tão apressada, ou seja, a vitrine pode ter sido guardada e exibida em uma instalação militar para que o vissem somente as pessoas selecionadas por parte da hierarquia militar. Ou seja, não se pode chegar à conclusão de que, porque está em uma vitrine, trate-se à força de uma múmia exibida em um museu. Acredito que faltam mais elementos, além disso, estas imagens já foram analisadas por pessoas especializadas em múmias e afirmam que não se trata nem de uma múmia conhecida, nem de uma múmia tradicional. É algo que eles nunca tinham visto!
Os detalhes definitivos lhes daremos a conhecer no evento, mas não posso deixar de adiantar que tudo o que se está dizendo contra não tem nenhum fundamento. Além disso, apresentaremos evidências adicionais, das quais, espero que me entenda, não podemos falar ainda, para não gerar mais questionamentos. Espero que as pessoas compreendam que para fazer algo como o que faremos se requer muita coragem, que é muito difícil e que o que eu queria é ter o apoio da comunidade e das pessoas interessada. Nos Estados Unidos os principais caluniadores são supostos investigadores do fenômeno OVNI que de repente assumem o papel de “debunkers”, de céticos. Este tipo de coisa teriam que deixa a quem não acredita no fenômeno e isto nos faz pensar que existe uma terrível inveja, ciúmes, vaidade ao redor do caso.

P. G. C.: Sabe o que foi que ocorreu com o Anthony Bragalia?
J. M.: Sei que houve algumas diferenças devido a que foi ele quem revelou a existência destes slides há alguns anos, e isto motivou a que se separassem porque estavam de acordo em manter tudo isto em segredo. Entretanto sei que agora está participando da investigação e que contribuiu com elementos muito importantes que se dará a conhecer em 05 de maio, especialmente no que se refere... Bom não quero falar ainda porque imediatamente poderão atacá-lo, portanto dizemos que Tony Bragalia é responsável por algumas das evidências que serão apresentadas no evento e que está fazendo um muitíssimo bom trabalho.

P. G. C.: Adam Dew é o único proprietário dos slides, ou há outros proprietários além dele?
J. M.: Além do Adam Dew existem outros proprietários, eu se que ele tem alguma participação e sei que ajudou muito à pessoa que recebeu os slides que foram encontrados originalmente por uma mulher, e estas foram entregues a seu irmão quem as investigou durante anos. Em seguida Adam Dew se uniu ao grupo.

P. G. C.: Jaime quais poderiam ser as implicâncias de tudo isto?
J. M.: Nós contamos com uma evidência real de um ser que não é humano, portanto as implicâncias são que a Força Aérea mentiu, que tratou de esconder este caso, que o caso de Roswell é verdadeiro. Então se o caso de Roswell é verdadeiro quer dizer que todo o resto é verdadeiro. Por isso é tão importante, é a pequena fissura na parede, a pequena greta, como quando uma represa está a ponto de transbordar-se começa às vezes com uma pequena gota. Então esta imagem pode significar a ruptura do grande segredo com o qual as autoridades ocultaram o fenômeno OVNI extraterrestre.
Bem, não resta mais que esperar que chegue a data de 05 de maio de 2015 para conhecer todas as informações e para ver, finalmente, os slides originais que poderão talvez, mudar a história da ufologia moderna e não só isso.


Pier Giorgio Caria – 27 de Março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário