sexta-feira, 20 de março de 2015

PORTAL - GNA - RESGATE PARA O FIM DOS TEMPOS - JESUS COMUNICA AO MUNDO SEU PEDIDO EM ORAÇÃO DEDICADA DIANTE DE SUA MISERICÓRDIA - POSTAGEM - GNA - 4402

RESGATE PARA O FIM DOS TEMPOS

No dia 6 de dezembro de 2014, durante a Maratona da Divina Misericórdia, na cidade de Montevidéu, Uruguai, Cristo Jesus nos transmitiu a seguinte oração:

Sagrado Coração de Jesus,
Fonte de Amor e de Verdade,
recebe nossa consciência em Teu Reino.
Amém
ATENÇÃO : HOJE - 20 MARÇO 2015 - ÁS 20:00 - MENSAGEM DE JESUS E APARIÇÃO 

Em seguida, o Mestre Jesus nos instruiu:

"Com estas simples palavras estarão dando a permissão a Deus para que, por meio de Seu Filho Primogênito, todas as suas almas possam ser resgatadas no fim dos tempos. Assim, quando Eu retornar em glória a este mundo, as almas poderão Me reconhecer, como muitos de vocês Me conheceram no passado. Por isso, nesta tarde de misericórdia e piedade, Eu lhes trago Minha Presença, trago-lhes a memória de haver estado Comigo em outros tempos, compartilhando a Ceia com o Senhor, a comunhão predileta com o Universo Maior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário