domingo, 29 de março de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS ONTEM AO FREI ELIAS - VIVER AS MENSAGENS É SE PREOARAR PARA O FINAL DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 4431

Quinta-feira, 28 de março de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Eu estou com vocês quando tão somente estão em Mim.
Eu estou com vocês quando tão somente Me dizem sim.
Eu estou com vocês quando Me abrem a porta para que Meu Coração Sagrado possa entrar.
Eu estou com vocês quando Me permitem estar em seus corações.
Serão Meus bons companheiros quando tão somente Me seguirem apesar do cansaço, da dor ou da solidão que possam sentir em suas vidas.
Queridos, não esqueçam que Eu sou a Fonte inesgotável para suas vidas. Sou o caminho que os guia, sou a luz que os ilumina, sou a verdade que se revela quando tão somente Me deixam revelá-la perante seus olhos.
Queridos companheiros, a última barca da salvação está passando pela vida de todas as almas, e Minha Misericórdia é a ponte que une seus corações ao caminho da salvação definitiva. Meus olhos já estão separando a palha do trigo, o fruto maduro do fruto não amadurecido, porque, como o Pastor de vocês, necessito de instrumentos que possam ser conduzidos pela sabedoria de Minhas mãos.
Estou voltando, não para ser juiz diante do juízo; virei porque quero ser o mediador entre vocês e Deus, quero ser a presença da Piedade e da Misericórdia que lhes indique um renovado e novo caminho para o Paraíso.
Se vocês conhecessem Meu Reino de Amor, nunca desceriam dele, porque em Meu Reino há muitas moradas e moradores que na eternidade servem ao Deus de Amor.
Queridos amigos, que a esperança de vocês não desapareça, que reine o amor sincero e humilde entre todos, amor que será irradiado pelo poder e pela força de Meu Amor redentor. Preparem-se para reconhecer-Me naqueles em que Meu Coração Glorificado pousará para irradiar a paz para o mundo e o bem para as almas. Apenas abram a porta do coração para que Eu entre.
Sob o Bem e o Amor de Deus, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por guardarem Minhas palavras no coração!
Cristo Jesus
Descurtir · Comentar
Você e outras 2 pessoas curtiram isso.

Paulo Fernando de Freitas
15 h · Curtir · 1

Gilson Nogueira PORTAL - GNA - OS TEMPOS DO FIM É A RAZÃO DAS APARIÇÕES E MENSAGENS QUE OS HABITANTES RECEBEM DIANTE DA UNIDADE DIVINA ... OS TRABALHADORES QUE ACOMPANHAM O CORDEIRO ESTÃO EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO ... FELIZ É TODO AQUELE QUE TRABALHA PARA O REINO DE DEUS E A NOVA TERRA ... GILSON - GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário