quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PORTAL - GNA - IRMÃ LÚCIA FOI CALADA PELA IGREJA ROMANA E FAZ REVELAÇÕES SOBRE O FIM DOS TEMPOS E OS EXTRA E INTRA TERRESTRES A MANDO DE MARIA - HOJE A VERDADE É REVELADA E O VATICANO AINDA SE CALA - A MUITOS QUE MAIS DADO A ESTES MAIS SERÁ PEDIDO NO GRANDE DIA (JESUS) - POSTAGEM - GNA - ESPIRITUAL - GNA

Publicada em 18 de Fevereiro de 2015
 3356 - Não foi o medo que calou minha voz





Os Extras e Intraterrestres e
o Planeta Terra
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3460#


"Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido
de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que
trabalham no Planeta Terra...




Irmãos amados,

A paz seja convosco.

Supliquei ao Pai Eterno e com autorização das Hierarquias Superiores, venho ter 
convosco para compartilhar deste momento sublime e alegre, de confraternização
 de almas superiores com almas terrestres desejosas de progredir.
Não mais sou prisioneira da Casa de Pedro. Meus sofrimentos cessaram com o 
fim da vida física, pois me vi liberta do cerceamento da palavra.
Fui impedida de dizer aquilo que a Mãe amada nos ditou de forma clara, precisa e 
lógica, certamente que não compreensível para nós, crianças puras, no 
entanto, revelações de crucial importância para o desenvolvimento moral e 
espiritual da humanidade.
Os erros cometidos pela Igreja de Roma, feriu profundamente os estatutos 
evolutivos desta humanidade, no entanto, se assim foi permitido pelo 
Pai Amantíssimo, foi porque assim deveria ser, e esta humanidade 
não mereceu esforços maiores para reverter a onda de deturpação 
exercida pelos religiosos acerca da revelação de nossa Mãe.
Não foi o medo que calou minha voz, foram as paredes nuas e gélidas do 
convento, a hipocrisia dos padres, a prepotência papal.
Nos os julgo por isso, no entanto, impediram-me de realizar aquilo que foi 
minunciosamente programado por Mentes Elevadas.
A mim e aos companheiros infantis, foram revelados fatos importantes para
 a humanidade e nada relativo ao clero romano ou aos Papas.
As revelações muito claras e lógicas, diziam respeito ao futuro do Planeta e 
de sua humanidade, sobre "fim dos tempos", Extras e Intraterrenos.
Porém, hoje compreendo, que pequenina qual sou, não poderia impedir a 
força poderosa das Trevas de abortar o Projeto da Luz; se Jesus foi crucificado, 
quem sou eu? Apenas uma humilde serva, pronta para novamente mergulhar
 na carne e levar a tarefa de divulgar aos irmãos de humanidade as revelações 
extra materiais.
Infelizmente não há tempo, pois o trabalho de "Transição Planetária", Projeto 
Terra, está na fase final. Porém, alegra-me sobremaneira encontrar criaturas irmãs, 
como vós, que tomadas de coragem e fé, cumprem as tarefas de divulgar aquilo 
que fui impedida de falar.
Deus abençoe todas vós e Maria nossa Mãe amada, vos proteja.
Lucia
(Da Revelação de Fátima)
GESH – 05/05/2012 – Festival de Wesak – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário