sábado, 31 de janeiro de 2015

PORTA L - GNA - EVANGELHO DO DIA - 31 JANEIRO 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - 4321

EVANGELHO
(MC 4,35-41)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo…† segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.






35 Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” 36 Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava na barca. Havia ainda outras barcas com ele. 37 Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. 38 Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” 39 Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria. 40 Então Jesus perguntou aos discípulos: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” 41 Eles sentiram um grande medo e diziam uns aos outros: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?”

— Palavra da Salvação.

EVANGELHO DO DIA 31 JANEIRO 2015 - ANÁLISE EM AMARELO PELO GNA

Hoje, precisamos ter a relação entre o que Nós Somos, o que Seremos ... Eles, estavam com Jesus ... sabiam que ali estava o poder, a vida, a proteção. Quando lemos, ouvimos e alguém informa sobre as palavras e os ensinamentos de Jesus, pode sentar-se e tentar entender o que no oculto poderia ser revelado. O Mestre Amado, falava e ensinava através de Parábolas, e significa, histórias contadas, fácil entendimento, más este entendimento pode ser amplo, detutível, sempre de acordo com a Maturidade Espiritual de cada pessoa ...
Vamos voltar ao texto, e tentarei explicar o que sei, e o que Meu Mentor afirma ... quando Jesus, determinado pelo balanço dos barcos, é os Nossos corpos físicos e Espirituais que balançam no mar da vida. Mar, Proféticamente falando, representa multidões, povos e nações. Ali, estavam pessoas que não tinham a fé verdadeira, talvez não preparada para estar na barca, faltou orações, como falta em Nossos dias, ao esquecermos de sempre estarmos preparados. A fé, é acreditar na proteção maior, é acreditar no comandante do Barco (Nossas vidas) mesmo que Ele, esteja dormindo. Jesus, a Natureza, as Pessoas, os peixes, rios, as águas e tudo que existe, tudo é energia, é poder existencial que pode ser transmutado por vertentes em relação ao Mundo em que vivemos ... da mesma forma, que um hipnotizador diz, senta, e a pessoa senta, assim também Jesus define a Sua realidade na alquimia presente na sua vontade e poder ... e Sabemos que nada é mágico, e sim resultado da interação destas energias existenciais, em leis entre a fisicalidade e a Astralidade, mundo invisivel de atuação em que os elementos podem ser transmutados, materializados, projetados e redirecionados. Hoje, os mecanismos das HARRPS, fazem mudanças do clima, das chuvas, secas, terremotos e etc ... os planos maiaores, interligados ao segundo raio, em que o Cristo se definia, determina vontade e poder. As pessoas, não sabem, que uma planta criada aqui na Terra, já existia no Mundo Astral, e aqui apenas se configurou diante das energias que encontram-se em todas as similutes existencias, no espectro da projeção de matéria, transformadora desta energia que cria formas e densidades existenciais. Moisés, erguia sua mão, e os feitos maravilhosos aconteciam. As mãos que abençoam, são as mesmas que curam, e hja casos e mais casos de pessoas desacreditadas que são curadas pela fé, e pela energia do Mundo invisível. Jesus, sempre afirmou que o que fazia, não era Ele, e sim o Pai que fazia, e este Pai é a Unidade, esta Energia que tão bém representa o poder que não Vemos, más que existe na Fé dos que são atendidos ou agraciados.
Quem é este que cura, que realiza curas Espirituais ... são iguais a Jesus, iguais aos Discípulos, que retornavam de Suas jornadas e falavam co Jesus o que fizeram, expulsando demônios, curando e até fazendo mortos voltarem a vida ... tudo é energia, e a energia é igual em todos os lugares existenciais, e o que muda é a forma, a essência nestes processos que ainda nem sonhamos em compreender ... apenas, posso dizer que Eles afirmam, que tudo é energia, e precipitação de matéria, relação do próximo existir. Este que emocionaram os Discipulos naquele barco, é Jesus, diante da Alquimia, e do Seu poder sobre os elementos provenientes do Mundo Astral ... entendam agora o que Jesu AFIRMOU, QUE O QUE ESTÁ ENCIMA, TAMBÉM ESTÁ EM BAIXO ... TUDO É ENERGIA, E ESTA ENERGIA É A FONTE PRIMÁRIA DE TODAS AS COISAS - A UNIDADE, DEUS, O PAI, O CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário