sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PORTAL - GNA - OUTRAS DIMENSÕES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2344


Outras Dimensões


Publicado em 16/06/2013
Redeção Quantica

Por Rabino Avraham Chachamovits

Em uma aula antológica através do instrumento da Cosmologia e Física Quântica, o Rabino Avraham Chachamovits traz grandes ensinamentos sobre a Redenção de Pêssach: o arquétipo de todas as redenções. Um mar de conhecimentos científicos converge para a Era Messiânica, mostrando assim que a ciência pode e deve ser um instrumento de revelação da luz de D-us no mundo. Esta convergência entre Torá e ciência é de fato trazida a níveis muito elevados, e de duas formas particulares: no vídeo-aula, os temas são científicos e se movem em direção ao espiritual. E no texto inédito incluído (no formato PDF) de mesmo título da aula, os temas são espirituais e se movem em direção ao científico. O "pacote" oferece então uma das aulas mais importantes, profundas, e complexas já oferecidas pelo Rabino Avraham -- literalmente promovendo mudanças de paradigma sobre a realidade atual e o futuro, quando "A glória do S‑nhor se revelará, e toda a carne [ou seja, através dos nossos sentidos físicos] juntamente a verá" (Isaías 40:5), quando o homem verá o grau "espiritual do físico".

Aulas de audio e de video do Rabino Avraham:
beitarizal.org.br

PORTAL - GNA - OS ANJOS CAÍDOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2343



Os Anjos Caídos


Publicado em 12/05/2013
ANJOS CAÍDOS
Por Avraham Chachamovits

Neste shiur, o Rabino Avraham Chachamovits explica com grande profundidade vários assuntos desconhecidos da maioria sobre os anjos e a raça adâmica, etc. O foco principal são os "Anjos Caídos", chamados de Bnei Elokim (os Nefilins do Gênesis capítulo 6). Uma aula arrebatadora, re-explicando até mesmo o Mabúl ("Dilúvio") da geração de Nôach ("Noé") e as sérias conseqüências disso para a humanidade até hoje. Além disso, este shiur (junto com a áudio aula, "Proteja-se do Oculto") ajuda na busca do entender algo do imenso quebra-cabeças sobre o estado caído em que se encontra o mundo, devido às influências angelicais. (Nota: é recomendado a sequência desta aula na qual o vídeo se perdeu, mas o áudio existe: "DNA Corrompido". Devido a uma falha técnica no vídeo original, "Anjos Caídos" termina logo antes do minuto final).

Aulas de audio e de video do Rabino Avraham:
beitarizal.org.br
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube 

PORTAL - GNA - DOCUMENTÁRIOS DE UFOLOGIA - CLICAR PARA ASSISTIR - POSTAGEM - GNA - 2344

PORTAL - GNA - CRER OU NÃO CRER - EXTRATERRESTRES ALTA QUALIDADE E TAMANHO - POSTAGEM - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - 2341 - GNA


Crer Ou Não Crer T2 Extraterrestres Alta qualidade e tamanho]


Publicado em 02/09/2013
Discovery traça uma matéria relacionada aos fatos de disco voadores, inclusive, com abduções de animais (vacas), experiência que pode ser atribuída ao governo americano no propósito de cura de mal da vaca louca, fazendo um paralelo do que pode ser real ou imaginários - então, você crê ou não crê em discos voadores

PORTAL - GNA - RENEGADOS DE ÓRION - ORIGEM DA RAÇA HUMANA - DOS ESPÍRITOS - ANJOS CAÍDOS - ALIENÍGENAS - POSTAGEM - 2340 - GNA


Renegados de Óreon - origem da raça humana - origem dos espíritos - anjos caídos - alienígenas


Publicado em 02/10/2013
Renegados de Óreon, origem da raça humana, origem dos espíritos, os anjos caídos, alienígenas, o destino da raça humana, casos de abdução, perigos a que estamos expostos, as bases dos alienígenas, os governos que auxiliam os aliens, guerra no Monte Dulce, experiência em laboratório com seres humanos e aliens. Baseado no livro Dois Mundos e no livro secreto russo. Não é aconselhável para menores de 18 anos.
Descreva sua dúvida, pergunta, etc..., usando o canal deste vídeo ou pelo e-mail: bovettoretti@hotmail.com. Em um futuro próximo haverá um vídeo explicativo baseado nas perguntas.

PORTAL - GNA - DAVID WILCOCK - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - POSTAGEM - 2339 - GNA

PORTAL - GNA - PROJETO CAMELOT - SARGENTO CLIFFORD STONE - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - POSTAGEM - GNA - 2338



Project Camelot - Sgto. Clifford Stone (Legendado)


Enviado em 09/09/2011
Nós conhecemos Clifford Stone no Museu de Roswell, no Novo México, onde ele teve a gentileza de nos conceder algumas horas do seu tempo. Após ouvi-lo por pouco tempo, ficou claro que estávamos na presença de um homem extraordinário.

Este senhor de fala mansa tem um conto surpreendente para contar sobre do amigo alienígena dele, Korona, como ele foi em missões de recuperação de um acidente no Vietname durante os anos 60, como ele ajudou a um ET escapar da custódia militar.
Ele tem um coração enorme e uma perspectiva ampla que consegue capturar todo o mundo na mira dele. Ele fala dos direitos dos visitantes do nosso planeta em face do cativeiro, ele fala do senso de sacrifício deles para o bem estar da humanidade. Ele fala da necessidade que temos de cuidar do que acontece com o "outro cara" e como o real sentimento de um pelo outro é o que vai fazer a diferença à medida que avançamos para entrar na comunidade galática.

PORTAL - GNA - PROJETO CAMELOT - FINAL DA ENTREVISTA COM SEAL BILL WOOD - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - POSTAGEM - GNA - 2337



Projeto Camelot - Trecho final da entrevista com ex-SEAL Bill Wood


Acessar o YouTube


Publicado em 12/07/2012
Últimos 43 minutos da entrevista de Bill Wood, ex-SEAL - Above & Below Project Looking Glass (Acima e Além do Projeto Looking Glass) - que aborda vários assuntos relacionados a projetos secretos durante os últimos anos pós 2ª Guerra Mundial, entrevistado por Kerry Cassidy.

Assuntos abordados: Área 51 [S4], Projeto Looking Glass, Projeto Stargates, convergência no final de 2012, Yellow Book/Yellow Cube, Dan Burisch, Illuminati, Teoria das Cordas, Linhas de Tempo.

PORTAL - GNA - CRONOVISOR - A MÁQUINA DO TEMPO DO PADRE PELLEGRINO ERNETTI - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA - 2336 - CLICAR PARA LER

Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA - CLICAR PARA ABRIR EM A MÁQUINA DO TEMPO ...

A máquina do tempo do Padre Pellegrino Ernetti-O Segredo do Vaticano!

by Clóvismoliveira

http://kid-bentinho.blogspot.com.br/

A máquina do tempo do Padre Pellegrino Ernetti-

O Segredo do Vaticano!

cruxificação

Marco Túlio Cícero, o grande advogado, orador, político e filósofo, fez um discurso ao Senado romano em 63 a.C e um observador  extasiado comentou: "Seus gestos, sua entonação, o quanto eram poderosos. Que voos de oratória!"

Esses elogios, entretanto, não são de um contemporâneo de Cícero, eles partiram do padre Pellegrino Ernetti, um monge beneditino italiano nascido em 1925 e falecido em 1992. Logicamente, apreciações como as citadas acima, feitas sobre gestos e entonações, só seriam possíveis por meio da observação do referido orador em ação, e é exatamente isso o que o padre Ernetti alegava ter feito. Não para por aí, o monge também supostamente testemunhou um dos discursos de Napoleão, uma tragédia latina de 169 a.C e até mesmo a paixão de Cristo na cruz.

Só mais um visionário místico? Nem de longe. O padre Ernetti era músico, um célebre historiador de música arcaica do Conservatório de Veneza, filósofo e graduado em estudos de física. Foi graças ao seu interesse científico que, na década de 1950, ele teria sido capaz de construir o "cronovisor", uma máquina do tempo de verdade!

Entretanto, diferente do fantástico aparelho imaginado por H.G Wells, o cronovisor não transportava pessoas para frente e para trás no tempo, ele somente permitia ao usuário assistir os eventos históricos no momento exato em que ocorreram, como uma espécie de televisão capaz de transmitir o passado.
O padre Ernetti, que também era um exorcista de fama considerável, afirmou ser o cronovisor  o resultado de muitos anos de estudos conduzidos por uma equipe de cientistas que, além de dele mesmo, incluíam doze outras pessoas famosas que, segundo o padre, preferiram ficar  anônimas. Os únicos nomes divulgados pelo sacerdote foram os de Enrico Fermi,  físico e prêmio Nobel e do cientista de foguetes Wernher von Braun.
"Antes de tudo, eu queria verificar se o que vimos era autêntico", disse o padre Ernetti em entrevista a François Brune, teólogo francês, escritor e também amigo do monge italiano. "Então nós começamos com uma cena relativamente recente, a qual tínhamos muita documentação e filmagens: nós focamos a máquina em um dos discursos de Mussolini. Depois, nós  retrocedemos ainda mais e observamos Napoleão fazendo o discurso no qual proclamava a Itália uma república. Em seguida, viajamos muito mais para trás no tempo, para a Roma Antiga. Primeiro, vimos o alvoroço de uma movimentada feira na época do imperador Trajano, depois, um discurso de Cícero, um dos mais famosos, o primeiro feito contra Catilina." Ernetti disse haver notado pequenas diferenças na pronúncia latina do tempo de Cícero, em comparação com o latim ensinado nas escolas modernas.

cronovisor
Enrico Fermi e Wernher von Braun, dois dos supostos inventores do cronovisor

Em seguida, os viajantes do tempo assistiram uma peça teatral no ano  169 a.C, um parte da tragédia Tiestes, escrita pelo "pai da poesia latina," Quinto Ênio. É uma peça, explicou Ernetti, agora quase totalmente perdida para nós, apenas vinte e cinco fragmentos, com uma linha mais ou menos cada, sobreviveram.
"Você seria capaz de escrever tudo o que ouviu?" perguntou o padre Brune. "Sim", respondeu Ernetti com entusiasmo. "Eu ouvi e vi tudo, falas, coros, música, eu sou capaz de publicar todo o texto da tragédia."
Ernetti parecia ser muito reticente em dar detalhes sobre invenção da máquina. "Aconteceu praticamente por acidente .... A ideia básica era muito simples. Foi apenas uma questão de tropeçar nela."

E quem exatamente a inventou? "Nenhuma pessoa", respondeu Ernetti. O invento havia sido uma criação conjunta, onde Fermi teve papel seminal.

O padre Ernetti revelou que o cronovisor consistia de três partes. Em primeiro lugar, havia um grande número de antenas, capazes de captar todos os comprimentos de onda possíveis de luz e de som. Essas antenas teriam sido feitas de ligas formadas por três metais misteriosos. O segundo componente seria um tipo de "direcionador temporal", ativado e impulsionado pelos comprimentos de onda de luz e som que recebia das antenas. Era possível configurá-lo para um determinado local, data ou até mesmo um personagem histórico escolhido pelo viajante do tempo. O terceiro componente seria um conjunto extremamente complexo de dispositivos de áudio e vídeo,  que possibilitava a gravação de som e de imagens  a partir de qualquer momento e de qualquer lugar da história.
Afora esses contos envolventes, no entanto, o único fato concreto é que ninguém nunca viu o cronovisor, a única prova de sua existência eram as palavras do sacerdote católico.

Em 2 de maio de 1972, a revista semanal italiana La Domenica del Corriere publicou uma foto que padre Ernetti alegava ter sido obtida através do cronovisor: a imagem mostrava o rosto de Cristo em agonia na cruz.

chronovisor-article
O artigo com a foto de Cristo que teria sido tirada pelo cronovisor

"No começo", explicou Ernetti para Brune, "tentamos recuperar as imagens do dia da crucificação de Cristo. Mas tivemos um problema. Crucificações, apesar de  horríveis, eram comuns na época de Cristo. Pessoas era executadas dessa forma todos os dias. Também não ajudou o fato de Cristo ter usado uma coroa de espinhos, porque, ao contrário da crença popular, não era incomum ser punido por ter uma coroa de espinhos cravada na cabeça. "

Os aventureiros do tempo se viram  obrigados a voltar mais alguns dias para o passado, até chegarem à última ceia de Jesus. "Nós vimos tudo", disse o padre Ernetti. "A agonia no jardim, a traição de Judas, o julgamento, o Calvário" A equipe do  cronovisor, supostamente filmara a experiência: "Nós filmamos,  perdemos alguns detalhes, é claro, mas filmamos a Paixão de Cristo."

Entretanto, não há nenhum vestígio do filme. Nunca houve uma única prova "objetiva" a não ser a suposta fotografia de Jesus. Poucos meses após a sua publicação, no entanto, o mistério foi desvendado: em agosto 1972, Giornale dei Misteri publicou uma carta e uma foto enviadas pelo leitor Alfonso De Silva. Ele explicava que havia comprado a foto por 100 liras na loja de presentes do Santuario dell'Amore Misericordioso (Santuário do Amor Misericordioso), na cidade de Collevalenza, perto de Todi e Perugia. Era uma fotografia do rosto de Cristo esculpido por um escultor espanhol chamado Cullot Valera.

A fotografia era idêntica à fornecida pelo Padre Ernetti, sendo que a do cronovisor era a  imagem espelhada da outra. Ninguém poderia negar que elas eram iguais, nem mesmo o Padre Brune, que pediu a seu amigo esclarecimentos sobre o assunto.
A resposta de Ernetti foi bem evasiva, e de certo modo, articulada: Ele explicou que estava ciente da outra foto, ciente de que era um trabalho de um escultor espanhol. O Padre Ernetti garantiu que Valera havia esculpido o seu Cristo de acordo com as instruções de uma determinada freira espanhola, uma mística que carregava os estigmas de Cristo em seu corpo e que era consumida por visões da  Paixão de Cristo. Portanto, as duas fotografias eram idênticas porque ambas retratavam de forma exata à Jesus Cristo.

Logicamente, nada do cronovisor foi mostrado e e padre Ernetti sempre foi muito cuidadoso ao explicar que, depois das viagens experimentais, a máquina havia sido desmontada e "escondida em um lugar seguro."
cronovisor_1

Mas por que esconder tal descoberta, perguntou o padre Brune. Ernetti respondeu: "Esta máquina pode entrar em sintonia com o passado de todos, não deixando nada de fora. Com ela, não haverá  mais segredos. Não haverá mais segredos de Estado, não haverá mais segredos industriais, não haverá mais vidas privadas."
Além da fotografia de Cristo, que acabou por ser uma farsa, a única "prova" da existência do cronovisor foi a transcrição da Tiestes, a tragédia perdida. Essa, após uma análise exaustiva feita por Katherine Owen Eldred, doutorada em Clássicos pela Universidade de Princeton, também apresenta sinais de fraude. Uma série de palavras no texto não aparecem na língua latina até pelo menos 250 anos mais tarde. Além disso, diz Eldred, há certas palavras que são reutilizadas muitas vezes, sinal claro de um vocabulário latino limitado, o que certamente não era o caso do autor Quinto Ênio.

O Padre Ernetti morreu em 1992. Ele nunca esclareceu a história do cronovisor. Será ela autêntica? Ou terá sido o nosso monge vítima de sua própria mentira? Terá sido ele incapaz de falar a verdade sobre sua mirabolante história de ficção científica? Ou quem sabe, nesse exato momento, alguém do futuro distante está nos espionando através da fantástica máquina do tempo inventada pelo sacerdote italiano?

Clóvismoliveira | 29 de janeiro de 2014 às 11:47 | Categorias: Sem Categoria | URL:http://wp.me/pk5NX-3iX



O Cronovisor! - CLICAR ABAIXO EM COMENTÁRIO PARA COMPLEMENTAR A LEITURA ...


O Cronovisor apelidado mais tarde de A Maquina do Tempo era um equipamento que supostamente poderia reproduzir imagens do passado. 


Comentário   Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de MATÉRIA PÚBLICA.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

PORTAL - GNA - SOMOS FORMAS ESPIRITUAIS E MUITAS VEZES CONTRIBUÍMOS PARA OS LAÇOS VAMPIRESCOS COM CRIATURAS DOS NÍVEIS INFERIORES - OS VAMPIROS ESTÃO EM TODOS OS LUGARES E NO MOMENTO DO SONO É A OPORTUNIDADE NOTURNA DESTA INVESTIDA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2335

Espiritas Marau II adicionou uma nova foto.
Curtir ·  ·  · há 6 horas · 
  • 12 pessoas curtiram isso.
  • Renilda Oliveira a ta tenho que mudar meus pensamentos sonho muitas coisas estranhas
  • Maria Antonia Ai que horror! Deus me livre!!
  • Sandra Soldá tenho muito medo disso
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUANDO O SONO SE DEFINE, DEFINE TAMBÉM CAMINHOS EM QUE OS SERES DO MUNDO NOS ATRAI DIANTE FORMAS PENSAMENTOS. TODOS SOMOS AJUIZADORES DE NOSSOS CAMINHOS, AQUI ENCARNADO E LÁ NO ESTÁGIO DA ALMA ENTREGUE AOS DOMÍNIOS DA MATÉRIA E DA FUSÃO COM OS NOSSOS PIORES PENSAMENTOS ... TODOS SOMOS ATRAÍDOS POR AQUILO QUE NOS TORNAMOS, E O LIVRE ÁRBITRIO É A OPORTUNIDADE DE ATRAÇÃO DESSES VAMPIROS DO ALÉM TÚMULO. AS PESSOAS LIGADAS AO FANATISMO, SEXOS DEPRAVADOS, SÃO CONSTANTEMENTE CONVIDADOS E ATRAÍDOS AS PARAGENS INFERNAIS AONDE ESSAS MESMAS ENERGIAS SERVEM DE ALIMENTO PARA ESSES PARASITAS. UMA BOA ORAÇÃO, A EDIFICAÇÃO DOS VALORES ESPIRITUAIS SÃO CAMINHOS PARA QUE NOSSA MENTE VINCULADA AO CORPO MATERIAL NÃO SEJA ATRAÍDA PELOS NÍVEIS INFERIORES DE BAIXAS VIBRAÇÕES ... NÃO DURMAM SEM REZAR E PEDIR PROTEÇÃO ...