quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 31 DEZEMBRO DE 2014 - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - 4189

PRIMEIRA LEITURA
(1JO 2,18-21)
Leitura da Primeira Carta de São João.

18Filhinhos, esta é a última hora. Ouvistes dizer que o Anticristo virá. Com efeito, muitos anticristos já apareceram. Por isso, sabemos que chegou a última hora. 19Eles saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos, pois se fossem realmente dos nossos, teriam permanecido conosco.

Mas era necessário ficar claro que nem todos são dos nossos. 20Vós já recebestes a unção do Santo, e todos tendes conhecimento. 21Se eu vos escrevi, não é porque ignorais a verdade, mas porque a conheceis, e porque nenhuma mentira provém da verdade.

— Palavra do Senhor.

— Graças a Deus.


OBS: DUAS VERDADE - O ANTI CRISTO ESTÁ NO MUNDO, COMO SEMPRE ESTEVE DESDE O PRINCÍPIO. E ESTA É A ÚLTIMA HORA ... NEM TODOS SÃO DO NOSSO, ACREDITEM QUE OS REGRESSIVOS ESTÃO NO MUNDO, E QUEM SÃO ELES. POR SUAS OBRAS OS CONHECEREIS. LEMBREM-SE QUE AS PLANTAS QUE O PAI NÃO PLANTOU, SERÃO ARRANCADAS PELA RAIZ ... ELES SE ASSENTAM NOS TRONOS E SE VESTEM COMO REIS E RAINHAS, MÁS SEDE VÓS PRUDENTES COMO AS SERPENTES, POIS ELES ESTARÃO NO MUNDO E ENGANARÃO A MUITOS ... E ACREDITAIS, QUE NENHUMA MENTIRA PROVÉM DA VERDADE ... PASSARÁ OS CÉUS (ISTO É UMA VERDADE DOS TEMPOS FINAIS) MÁS MINHAS PALAVRARAS NÃO PASSARÃO (JESUS) - ANÁLISE DA PRIMEIRA LEITURA DO DIA 31 DEZEMBRO PELO GNA.

ABAIXO A ANÁLISE DO EVANGELHO DESTE DIA - 31 DEZ 2014 - PELO GNA



EVANGELHO 
(JO 1,1-18)
1 No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus; e a Palavra era Deus. ( QUANDO A TERRA FOI CRIADA, ESTE É O NOSSO PRINCÍPIO E DAS NOSSAS HUMANIDADES)2 No princípio, estava ela com Deus. (NO PRINCÍPIO DEUS ERA A PALAVRA, E NA PALAVRA ESTÁ A VONTADE, O PODER E GLÓRIA, E TUDO E TODOS NESTA É A EXISTÊNCIA DO TODO E DE TUDO QUE EXISTE E VENHA EXISTIR, E CONHECOS COMO A UNIDADE, AONDE TUDO EXISTE)3 Tudo foi feito por ela e sem ela nada se fez de tudo que foi feito. ( NOTEM QUE FALA QUE A PALAVRA FEZ, E ESTA PALAVRA É A UNIDADE, POIS TUDO NELA EXISTE, TUDO ESTÁ NELA, E ESTA UNIDADE PE O QUE CONHECEMOS DE DEUS,)4 Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. ( NA UNIDADE, TUDO ESTÁ)5 E a luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram dominá-la.( A UNIDADE É DE LUZ, NÃO ESTA LUZ QUE CONHECEMOS, POIS ESTA É REVELADA E MOSTRADA ATÉ NASS TREVAS. A UNIDADE VIA É ALUZ, POIS ILUMINA E SE MOSTRA E PERPETUA DIANTE DE TUDO E DE TODOS)

6 Surgiu um homem enviado por Deus; seu nome era João. ( ESTE ERA ELIAS, O PROFETA DOS TEMPOS ANTIGOS E NAQUELE DIA ERA JOÃO BATISTA, PRIMO DE JESUS)7 Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, para que todos chegassem à fé por meio dele. ( JOÃO VEIO AVISAR QUE A PALVRA CHEGARÁ AOS CORAÇÕES E OUVIDOS DAS PESSOAS E VIVERÁ NOS CORAÇÕES DE TODOS, E A UNIDADE SE FARÁ DIANTE DAS VERDADES QUE JOÃO VEIO DIZER QUE CHEGARÁ. ASSIM SOMOS, DEVEMOS AVISAR QUE ESTA VERDADE CHEGARÁCAOS CORAÇÕES DOS HOMENS QUE CAMINHAM NAS TREVAS)8 Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz: 9 daquele que era a luz de verdade, que, vindo ao mundo, ilumina todo ser humano. (JOÃO NÃO ERA A LUZ, E ISTO QUER DIZER QUE AINDA NÃO SE TRANSFORMOU NESTA LUZ, EMBORA ESTEJA BUSCANDO ESTE CAMINHO DE ILUMINAÇÃO, E ASSIM SOMOS NÓS CVAMINHANDO NESTE MUNDO)

10 A Palavra estava no mundo – e o mundo foi feito por meio dela – mas o mundo não quis conhecê-la. ( A PALAVRA QUE JESUS VEIO REVELAR EM SEUS ENSINAMENTOS, E ESTA PALVRA Á A UNIDADE, POIS TUDO DE DEUS ESTÁ NELA)11 Veio para o que era seu, e os seus não a acolheram. ( JESUS DEFINE O SEU, POIS REALMENTRE É ASSIM, POIS ELE VIVE NA UNIDADE, E ELA LHE PERTENCE, POIS DEUS NELA ESTÁ, QUEM ESTIVER COM  DEUS, ESTÁ NA UNIDADE. E ASSIM COMO JESUS, A CONHECERÁ. SOMOS A UNIDADE, E JESUS VEIO PARA NÓS MOSTRAR E AINDA NÃO DESCOBRIMOS QUE O QUE JESUS QUER NOS MOSTRAR É DEUS, A UNIDADE AONDE TUDO EXISTE) 12 Mas, a todos os que a receberam, deu-lhes capacidade de se tornar filhos de Deus, isto é, aos que acreditam em seu nome, 13 pois estes não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus mesmo. (ESTES QUE CONHECERAM A UNIDADE, VIVE NELA, E ASSIM VIVE EM DEUS E COM DEUS, POIS DEUS É TUDO E TODOS ... JESUS NOS ENSINOU SOBRE O REINO, E O QUE É OREINO. O REINO É TUDO QUE VIVE NA UNIDADE. E QUEM VIVE NA UNIDADE NÃO PODE VIVER NA SUA UNIDADE, E SIM NA UNIDADE DE DEUS. OS QUE VIVEM NAS TREVAS, VBIVEM NA SUA UNIDADE E ELS NÃO CONHECEM A UNIDADE DO TODO PODEROSO - DEUS)

14 E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade. ( A PALAVRA É TUDO QUE VIVE EM DEUS E NESTA UNIDADE, POIS TUDO É UMA EXPRESSÃO, UMA PALAVRA DEC SEU AMOR E DE SUA OBRA)15 Dele, João dá testemunho, clamando: “Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim passou à minha frente, porque ele existia antes de mim”.( ELE, É AQUELE QUE VIRIA, SEGUNDO JOÃO, A UNIDADE NELE ESTÁ DESDE O PRINCIPIO, E ANTES DE MIM - JESUS É UM SER ESPIRITUAL MAIS ANTIGO) 16 De sua plenitude todos nós recebemos graça por graça. ( JESUS EM SUAS VIDAS, ENCARNAÇÕES CONQUISTOU ESTE DIREITO, ESTE GALARDÃO EM NOME DA UNIDADE - DEUS)17 Pois por meio de Moisés foi dada a Lei, mas a graça e a verdade nos chegaram através de Jesus Cristo. ( EXISTEM LEIS, E MOISÉS A ENTREGOU FISICAMENTE AO POVO NO MONTE SIANI, E JESUS TROUXE O OBJETIVO DE VIVER ESSAS LEIS, E O OBJETIVO É VIVER NA UNIDADE, VIVER EM DEUS E COM DEUS E SE TUDO EM TODOS, É SER FILHO E HERDEIRO DO REINO, É SER DEUS, POIS SOIS DEUSES, AFIRMOU JESUS)

18 A Deus, ninguém jamais viu. Mas o Unigênito de Deus, que está na intimidade do Pai, ele no-lo deu a conhecer. ( DEUS NINGUÉM JAMAIS VIU, E ESTE DEUS SÓ PODE SER VISTO EM TUDO QUE EXISTE E EM TUDO QUE VAI EXISTIR. DEUS É A UNIDADE EM QUE TUDO EXISTE. DEUS É A FONTE PRIMÁRIA. E O FILHO ÚNICO, POIS NADA DE EXISTIR DUPLICIDADE NAS CRIAÇÕES E OBRAS DO PAI - UNIDADE. POR ISSO QUE JESUS FALAVA SEMPRE, TORNAR NOVO TODAS AS COISAS ...)

— Palavra da Salvação.


— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário