quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 18 DE DEZEMBRO DE 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - POSTAGEM - 4141

EVANGELHO DO DIA

Compartilhe este conteúdo:
2K39.4K

ANO B - DIA 18/12



José fez conforme o anjo do Senhor tinha mandado - Mt 1, 18-24

Ora, a origem de Jesus Cristo foi assim: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José e, antes de passarem a conviver, ela encontrou-se grávida pela ação do Espírito Santo. José, seu esposo, sendo justo e não querendo denunciá-la publicamente, pensou em despedi-la secretamente. Mas, no que lhe veio esse pensamento, apareceu-lhe em sonho um anjo do Senhor, que lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas receio de receber Maria, tua esposa; o que nela foi gerado vem do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e tu lhe porás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados”. Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito pelo profeta: “Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus conosco”. Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor tinha mandado e acolheu sua esposa.
EVANGELHO DO DIA - 18 DEZEMBRO 2014 - ANÁLISE DO GNA - COR EM AMARELO 
Quando se determina um determinado texto para que seja comentado, buscamos apenas o que está escrito, e neste caso o mesmo é claro e determinado em alguns pontos ... estes, segundo a fé de cada pessoa, é unir o que acredita no que foi ensinado. Sempre, em todo tempo e lugar das Igrejas católicas e outras que se determinam no acreditar que forças vindas do Céu esteve naquele tempo realizando a missão em nome do Enviado, o Messias, o Desejado de todas as Nações. Não adianta apresentar fatos pessoais e que acredito, pois sei que é assim que tudo aconteceu, embora me permito a aceitar as verdades ou meia verdades de cada Um. Todos devem pensar o que quiser e também em quem acreditar.
Aqui, neste espaço, permito-me a dizer sobre o que acredito, e assim defino este texto diante dos fatos que aumenta a Nossa responsabilidade diante da vida existencial e também dos momentos em que Vivemos.
José, o Pai de Jesus, aquele que apenas cuidou do menino, sabia que fatos acima de Suas crenças e observações estavam acontecendo e ainda outros aconteceria ... José, o  Carpinteiro, era viúvo e tinha cinco Filhos, três Homens e duas Mulheres. Jesus se tornou o sexto nesta família e no contexto da história, as verdades determinaram outros caminhos. O Anjo, este personagem tão conhecido nas tradições, são Seres encontrados nos textos do Antigo e do Novo Testamento, e são realmente enviados do Céu maior, aonde a Unidade existe diante do Todo, pois nada existe e nada existirá sem pertencer a Unidade, pois a Unidade é Deus Conosco, assim como o Cristo é chamado de Emanuel - Deus conosco, o Deus esta Conosco, OU A UNIDADE ESTÁ CONOSCO. Podemos chamar estes Anjos de Mensageiros, Servidores ou Extraterrestres, pois não pertencem ao vínculo Terrestre como Casa e Morada Planetária.
A prometida - Maria, a Mãe de Jesus, recebeu a determinação que seria Mãe de Uma Criança que teria a Missão de Nos salvar dos pecados e que Seríamos Testemunhas eternas, pois hoje, ontem e no amanhã, muitos testemunharão como o SENHOR LIBERTADOR APARECEU. Maria, de uma realidade já determinada no Mundo Espiritual, assim como os personagens citados na histórica presença da vida de Jesus, apenas mostra a organização que foi feita para que a Missão do Mestre pudesse acontecer ... ao observar tudo que é mostrado, sabemos que Esta Criança, Sua Mãe e outros estavam sendo monitorados e protegidos, e também os sonhos e realidades estavam diante dos acontecimentos ... tudo estava como hoje está programado neste imenso Projeto Alfa e Ômega. José, um bom Home,  um Médium com desenvolvimento, sabia e constantemente era assistido por estes que o mantinha diante deste Projeto de Amor em nome das Humanidades ... Maria, a Mãe, jamais apareceu no acaso dos fatos ... Sua presença e Sua vida sempre foi de Missionária de uma grande causa em nome do que a Ela foi determinado. O Anjo diante da anunciação a Maria, disse o que já sabemos, e seu Nome será Emanuel - Deus Conosco e a José, o Anjo disse que deveria ser chamado de Jesus. Hoje, pelo menos não iremos falar do valor desate Nome e nem o que se deve entender sobre o mesmo, pois nada acontece pelo simples acaso. Maria, Serva e conhecedora das Leis Sagradas Judaicas, bem como Seu Pai Joaquim, Ana Sua Mãe, eram fiéis as tradições religiosas na Casa de Deus, ou seja antiga Igreja, construção de pedras. 
Podemos então concluir, que este Projeto existiu, existe e chegará ao seu termo. Vivemos, e saberemos que nada foi apenas para tirar pecados, pois os mesmos se retira pelo perdão dos pensamentos Humanos em mudanças e transformações, e neste aspecto Sabemos o quanto é verdadeiro as palavras de Jesus, que dizia e ainda vale para os dias de hoje - VAI EM PAZ E NÃO PEQUES MAIS, A SUA FÉ TE SALVOU. Quando falamos que Jesus nos salva dos pecados, é porque a  Lei e o verbo se determinou diante das verdades, e além de esclarecer, determinou responsabilidades diante da vida de cada UM DOS FILHOS DE DEUS - A UNIDADE. Jesus, mostrou a verdadeira Lei, e dois Novos Mandamentos Eu Vos dou, e agora conhecemos 12 Mandamentos, e Sabemos que os dois determinam toda a Lei dos Profetas. Não existe morte, e sim passagem ... as Missões continuam, e Jesus modelo exemplar de Nossas vidas e da Nossa Fé, pede que caminhemos sabendo que assim como José, Maria, José e outros, Estamos em Missão, e cada Ser deste Mundo é chamado ou convidado a realizar algo diante deste Projeto que tem início e Fim. - GNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário