terça-feira, 18 de novembro de 2014

PORTAL - GNA - QUEREM ME MATAR - AFIRMA SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO - VEJA A NOTÍCIA - LUZES DA VERDADE - ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI - POSTAGEM ESPIRITUAL - 3970

DO CÉU À TERRA.

“QUEREM ME MATAR? É O MELHOR QUE PODE ME ACONTECER”!

Papa-Francesco-2ESCREVI EM 12 DE NOVEMBRO DE 2014:

O PAPA FRANCISCO DISSE “QUEREM ME MATAR? É O MELHOR QUE PODE ME ACONTECER”!
A RESPOSTA DO PAPA FRANCISCO, JORGE BERGOGLIO ESTÁ CARREGADA DE SANTIDADE E DE MARTÍRIO.
OUTRO SINAL DE CONSCIÊNCIA E VERDADE QUE DEU ESTA BATATA AO IGUAL A UM PREDECESSOR DELE, JOÃO PAULO I.
SIGA EM FRENTE PAPA FRANCISCO!
NÓS O APOIAMOS EM SEU CAMINHO DE TESTEMUNHA DA VERDADE.
POREM, O QUE AINDA FALTA É UM DISCURSO PROFÉTICO QUE SEU VERBO AINDA NÃO PRONUNCIOU: ANUNCIAR A PRÓXIMA SEGUNDA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À TERRA E O JULGAMENTO DE DEUS. ESPERAMOS ANSIOSAMENTE ESSE DIA E, ENQUANTO O FAZEMOS ROGAMOS POR SUA ESTIMADA PESSOA.

FRATERNALMENTE, 
G. Bongiovanni.
Sant' Elpidio a Mare – Itália, 12 de Novembro de 2014.


"SE ME MATAREM, É O MELHOR QUE PODE ME ACONTECER", - SUSTENTOU O PAPA FRANCISCO.

O Supremo Pontífice se referiu a este tema, durante um bate-papo com o padre Molina,
titular da Sedronar Buenos Aires. - O chefe da Secretaria de Programação para a Prevenção de Dependente de drogas e a Luta contra o Narcotráfico (Sedronar), o sacerdote Juan Carlos Molina, revelou hoje que advertiu o Papa Francisco "sobre o risco que correria sua vida pelas decisões que está tomando no Vaticano”.
Depois de ser recebido esta manhã pelo Papa na praça do Vaticano, sustentou: "vim vê-lo muitas vezes aqui em Roma, e em um desses encontros lhe disse: 'cuide-se porque vão lhe matar'. E ele me disse: “olhe, é o melhor que me pode acontecer e a você também". Ao que lhe respondeu: "Não, para, ainda tenho 47 anos".
De acordo com Molina, Francisco tem bem claro que isto é parte de um martírio, pelo trabalho que executa. "Sabe bem claramente que tem que deixar como está", - acrescentou. E argumentou que o Supremo Pontífice "incomoda, o que não resta a menor duvida", porque chutou o formigueiro, - sustentou em diálogo com a estação de radio América.
Finalmente acrescentou: "conhecendo um pouco a história da Igreja, dos Papas, o que aconteceu com João Paulo II, que lhe deram um tiro na praça e tendo em conta que este tipo (pelo Francisco) consegue parar a guerra de um lado e denunciar o outro, não é muito difícil de acontecer", - consignou a agência DyN.

12 de novembro 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário