domingo, 19 de outubro de 2014

PORTAL - GNA - O VERDADEIRO SEGREDO NÃO É O DE FÁTIMA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3851

DO CÉU À TERRA.

O VERDADEIRO SEGREDO NÃO É DE FÁTIMA
ESCREVI EM 15 DE OUTUBRO DE 2014:
Quinta-feira 16 de Out/2014 - 16:15 hs.
O PREFACIO DO PRÓXIMO LIVRO QUE O CÉU ME DEU A ORDEM DE PUBLICAR, “O TERCEIRO SECRETO DE FÁTIMA, NOVAS E IMPORTANTES REVELAÇÕES”, FOI ESCRITO POR FLAVIO CIUCANI, UM AMIGO E IRMÃO DE TODA A VIDA, QUEM EXPLICA A LÓGICA CRÍSTICA DAS APARIÇÕES DA SANTÍSSIMA MÃE CELESTE NO MUNDO.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.

G. B.
15 de Outubro 2014.


Mensagens relacionadas:

O VERDADEIRO SEGREDO NÃO É DE FÁTIMA
Se passaram vinte e três anos desde aquele 27 de setembro de 1991 quando Eugenio Siragusa transmitia ao mundo uma mensagem que havia recebido do Céu, sobre a falta de divulgação por parte da Igreja Católica Romana, da terceira mensagem de Fátima:
“É extremamente útil e importante, hoje mais que nunca, lhes dar conhecimento do quanto foi dito com o objetivo de pôr esta geração em guarda antes que seja muito tarde”.
A mensagem de Fátima, mantida ainda oculta, está a ponto de realizar-se com as consequências que estão contidas nela e aqui anexas.
Ninguém poderá dizer: "Eu não sabia"!
Resta ainda uma tênue esperança para evitar o severo julgamento daquele a quem chamam Deus.
“Sejam solícitos no arrependimento e em pôr as coisas em seu devido lugar com o espírito de Justiça que os Gênios Cósmicos trouxeram para a Terra”.
Se passaram vinte e cinco anos desde quando Giorgio Bongiovanni volanteava essa mesma mensagem na praça do santuário de Fátima.
Em todos estes anos conferencia, programas de rádio e de televisão convidaram  Bongiovanni e a membros da Associação “Nonsiamosoli” (não estamos sozinhos), que falava dessa mensagem.
Milhares de católicos em todo mundo, tanto laicos como eclesiásticos, solicitavam ao Papa que fosse divulgado a terceira mensagem de Fátima que, por ordem da própria Virgem  tinha que ter sido dado a conhecer “não mais além de 1960”.
Porém se si manteve oculto, de que falava o texto da mensagem que era distribuído com tanta diligência? Tratava-se de um documento que tinha sido filtrado através de sedes diplomáticas vaticanas, de uma forma completamente anônima, que foi retomado e publicado por alguns jornais católicos. Neste escrito a Virgem Santíssima anunciava acontecimentos e catástrofes terríveis se a humanidade não si convertesse e si arrependesse dos crimes que cometia e que, no momento do retorno de Seu Filho, com potência e glória, muitos seriam surpreendidos no pecado ou na iniquidade, inclusive os homens consagrados e de igreja, até as altas esferas.
“As pessoas têm que purificar suas vidas e pedir perdão por seus pecados”. “Não devem mais ofender a Deus, que já está muito ofendido”, disse a Virgem aos pastorzinhos em 13 de Outubro de 1917, o dia do milagre do sol. Além disso, na primeira mensagem, ou segredo, que foi revelado aos pastorzinhos em 13 de Julho, lhes mostrou: “... um grande mar de fogo que parecia estar sob a terra. Imerso naquele fogo, os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronze, com forma humana, que flutuavam no incêndio... Os demônios se reconheciam pelas formas horríveis e semelhantes a animais espantosos e desconhecidos, porém transparentes e negros.... "Viram o Inferno onde caem as almas dos pobres pecadores”. “Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que lhes direi, muitas almas chegarão a salvar-se e terão paz...
“Se aceitarem Meu pedido, a Rússia se converterá e haverá paz, se não, espalhará seus enganos pelo mundo, causando guerras e perseguições à Igreja”. “Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão destruídas”.
E Ela tinha vindo a Fátima precisamente para isso: impedir um julgamento de condenação eterna para a humanidade por parte de Seu Filho. Em 17 de julho a própria Virgem predizia o fim da primeira sangrenta guerra mundial e “se as pessoas não deixarem de ofender a Deus, durante o Pontificado de Pio XI começará outra ainda pior”: “Quando virem uma noite iluminada por uma luz desconhecida, saibam que este é um grande sinal que Deus lhes dar de que Ele está por castigar ao mundo por seus crimes, por meio da guerra, da fome e das perseguições à Igreja e ao Santo Padre”.
Neste contexto é necessário fazer algumas considerações que, já por si só são claras e evidentes, mas que nunca se destacam o suficiente.
As mensagens que são ditas aos meninos de Fátima são uma lógica continuação da mensagem que Melania Calvat recebeu em La Salette em 1846. Inclusive sem a terceira mensagem já se estava de conhecimento de eventos calamitosos por causa da inconsciência da humanidade, e de que o papa, bispos, cardeais e toda a Igreja estão envoltos neste delírio satânico.
A Virgem quando anuncia um novo conflito “sob o pontificado de Pio XI”, não está falando da Europa, como afirmam os historiadores e os vaticanistas: a mensagem é global, é para toda a humanidade já que a Virgem não faz referência à a Alemanha nazista, a não ser à invasão da Manchuria por parte dos japoneses, que determinou o verdadeiro início da segunda guerra mundial; do contrário haveria dito “sob Pio XII”. Além disso, a previsão não se limita a “uma segunda” guerra, mas sim “Ele está por castigar ao mundo por seus crimes por meio de guerras, carestias e perseguições”. A previsão vai mais além do segundo conflito, até nossos dias.
Outra consideração, mas merece a noção de tempo com que o “Céu” recalca os acontecimentos terrestres. “As pessoas devem purificar sua vida e pedir perdão pelos pecados”, tem a aparência de uma expressão bíblica que envolve uma tomada de consciência sobre o estilo de vida que se está conduzindo: exige-se uma mudança de mentalidade que socialmente se traduz em educar às pessoas a uma vida de convivência sã para desenvolver os valores espirituais, em construir estruturas e instituições mais idôneas para alcançar o mais breve possível a paz no mundo. Necessitamos naturalmente de muito tempo, mas a Virgem Santíssima exige um gesto de boa vontade, uma promessa solene, estabelecer uma devoção a Seu sagrado Coração como palavra dada entre os que contraem uma Santa aliança.
A última consideração, mas não por isso menos importante, nas duas primeiras mensagens está implícita e constantemente presente o “julgamento” e, portanto o retorno de Cristo com potência e glória acompanhado por suas legiões de anjos.
De um ponto de vista lógico não era necessário uma terceira mensagem, assim que já tudo tinha sido dito amplamente! E, entretanto a Virgem se preocupa de advertir a vidente Lucia para que transmita sua terceira mensagem ao mundo, mas não ao papa. Parece incrível, mas a terceira mensagem não tem como destinatário o chefe da Igreja católica: Lucia entrega a terceira mensagem ao bispo de Leira de Fátima monsenhor Da Silva, a quem lhe diz que a Virgem desejava que a lesse. O bispo tem medo de assumir semelhante responsabilidade e envia o envelope com o escrito ao Vaticano que por sua vez o recusa e o reenvia ao remetente. Quer dizer que era o bispo de Fátima, ali onde se mostrou ao mundo, que tinha que dar a conhecer a humanidade a terceira mensagem.
Em 11 de novembro de 1984, o Cardeal Ratzinger, responsável pela Congregação para a Doutrina da Fé, deu uma entrevista à revista Jesus, editorial Paulinas. A entrevista se intitula “Heis aqui por que a Fé está em perigo”.  O Cardeal Ratzinger afirmou que o Terceiro Segredo se refere aos perigos que ameaçam a fé e a vida dos cristãos, e portanto a todo mundo”, - e continuou dizendo: “as coisas contidas neste ‘Terceiro Segredo correspondem ao que está anunciado nas Sagradas Escrituras e foi afirmado muitas vezes em outras aparições marianas...”. Precisamente analisando isto que “foi afirmado muitas vezes em outras aparições marianas” descobrimos “os perigos que ameaçam a fé e a vida dos cristãos, e portanto a todo mundo”,  que foram “anunciados nas Sagradas Escrituras”.
No dia 26 de dezembro de 1957 o Padre Agustín Fontes entrevistou à Irmã Lucia. Essa entrevista foi publicada em 1958 com o Imprimatur do Arcebispo Sánchez, de Vera Cruz, México. Entre outras coisas, a Irmã Lucia disse o seguinte ao Padre Fontes:
“Padre, a Santíssima Virgem Maria está muito triste, porque ninguém faz caso da sua Mensagem, nem os bons nem os maus. Os bons, porque prosseguem seu caminho, mas sem dar nenhuma importância a Sua mensagem. Os maus, não se precavendo do castigo de Deus que incumbe sobre eles, prosseguem também seu caminho de maldade, sem se preocupar o mínimo sequer com esta Mensagem. Mas, acredite em mim, Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigar de uma maneira tremenda. O castigo do céu é iminente... Diga-lhes Padre, que a Santíssima Virgem, repetidas vezes, tanto a meus primos Francisco e Jacinta, como a mim, disse-nos que muitas nações da terra desaparecerão de sobre a face da mesma, que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo mundo, se antes não alcançávamos a conversão dessa pobre Nação... Padre, o demônio está liderando uma batalha decisiva contra a Virgem; e como o diabo sabe que é o que mais ofende a Deus e o qual, em menos tempo, se fará ganhar maior número de almas possível, por isso, está tentando corromper às almas consagradas a Deus, já que desta maneira conseguiria também com que fiquem abandonadas as almas dos fiéis por seus guias espirituais e, portanto mais facilmente se apoderar delas... O que mais aflige ao Coração Imaculado de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus é a perda das almas dos religiosos e dos sacerdotes. O demônio sabe que os religiosos e os sacerdotes que fracassam em sua magnífica vocação arrastam consigo ao inferno numerosas almas... O demônio quer apoderar-se destas almas consagradas. Tenta corrompe-las para levar a oblío às almas dos laicos e, desse modo levá-las a perdição final”.
À luz do quanto dissemos até agora, parece uma farsa a conferência de imprensa de 13 de Maio de 2000, quando o Secretário de estado, o Cardeal Sodano, respaldado pelo Cardeal Joseph Ratzinger, prefeito da congregação da doutrina da Fé, ex-santo Ofício, afirma que o Terceiro segredo de Fátima “constitui uma visão profética comparável a aquelas das Sagradas Escrituras, a visão concerne sobre tudo à luta dos sistemas ateus contra a Igreja e os Cristãos e descreve o enorme sofrimento das testemunhas da fé do último século do segundo milênio. É um interminável Via Crucis guiado pelas Papas do século XX”, e continua explicando que a mensagem se cumpriu com o atentado ao Papa João Pulo II.
“Os eventos aos quais se refere a terceira parte do “segredo” de Fátima parecem fazer parte do passado...”.
Os cardeais Sodano e Ratzinger, a seu pesar, não têm feito mais que sublinhar que o segredo foi revelado há tempo, e que o verdadeiro, e substancial segredo não é aquele revelado pela Virgem em Fátima, mas sim, está ínsito na mentalidade, no comportamento e nas declarações do Vaticano. Em todo o mundo, a cada dia, milhões de padres e de fiéis durante o rito da missa, confirmam pelo menos três vezes, que esperam o retorno de Cristo: no Pai Nosso”, no “Credo” e na “Consagração Eucarística” se afirma que os crentes (aqueles que acreditam) esperam a vinda prometida de Jesus Cristo. O que o contradiz são os fatos.
Em 08 de Fevereiro de 1960 a Agência jornalística A.N.I. lança um comunicado de imprensa proveniente do Vaticano, anônimo, e sem que o bispo de Fátima e o Patriarca de Lisboa fossem informados:
Cidade do Vaticano, 08 de Fevereiro de 1960 (A.N.I.) – É provável que o “Segredo de Fátima” não seja publicado nunca. Em círculos altamente fidedignos do Vaticano se acaba de declarar ao representante da United Press International (UPI) que é muito possível que nunca chegue a ser aberta a carta em que a Irmã Lucia escreveu as palavras que Nossa Senhora conferiu aos três pastorinhos na Cova dá Iria... e por conseguinte é muito provável que o “Segredo de Fátima” permaneça para sempre sob segredo. Embora a Igreja reconheça as aparições de Fátima, não se compromete a garantir a veracidade das palavras que os três pastorzinhos afirmam que escutaram Nossa Senhora dizer. Precisamente nesse mesmo ano a irmã Lucia recebe a ordem de que não pode receber pessoas ou conceder declarações ou entrevistas se não forem autorizadas pelo Vaticano!
Repete-se então o que se tentou fazer com a mensagem de La Salette, que foi conhecido e publicada somente graças ao valioso imprimatur (autorização religiosa)  do bispo de Lecce; tenta-se jogar areia e denegrir, qualquer mensagem celeste na qual se toque no tema do obrar pecamionoso da Igreja, ou como quer que seja, de seus ministros, nas que se fale de calamidades desastrosas que espera à humanidade, nas que se recorda que o Julgamento de Deus está em ato ou que Cristo está retornando. A Igreja aprova o culto das aparições, mas nega às multidões de fiéis a verdade que o “dies irae” (dia da ira) não é somente um canto do frade Tomás do Celano, que se recita o dia dos mortos. O mesmo se fez com Garabandal, da mesma forma se escondeu a mensagem de Nossa Senhora do Kibeho, assim como não se divulga nem se explica a mensagem de Nossa Senhora de Akita. Para dizê-lo em palavras mais singelas, o verdadeiro mistério que fica revelado é que a Igreja já não acredita no retorno de Cristo nem nas profecias do Apocalipse de João!
Agora foi publicado o diário de Irmã Lucia que desembaraça de sombras e névoas que os Sodanos do Vaticano interpuseram entre as mensagens da Virgem e o mundo; agora será mais difícil dizer que a mensagem de Fátima se cumpriu! Eu espero que haja outro milagre: que reapareça o caderno de apontamentos onde havia sido guardada a carta da terceira mensagem. Efetivamente está demonstrado com acréscimo que Irmã Lucia tenha entregue ao bispo de Leira um caderno de apontamentos onde tinha inserido o famoso envelope da mensagem. Acredito que estamos na etapa final em que todos nós devemos dar testemunho de nossa fé em Cristo ressuscitado, que prometeu que retornará “sobre as nuvens” com potência e glória para julgar os vivos e mortos. “Dies ire, dies illa, solvet secula in favilla... Quantus tremor est futurus, Quando judex est venturus, Cuncta stricte discussurus... (Dia da ira, aquele dia em que os séculos se reduzam a cinzas... Quanto terror haverá no futuro quando o juiz tiver que julgar tudo estritamente)!
Que o Senhor tenha misericórdia de nós e que a Virgem Santíssima nos ampare.

13 de outubro 2014.
(Aniversário do milagre do sol na Fátima).

Flavio Ciucani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário