segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 13 OUTUBRO 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 3836

Evangelho do Dia - 13 OUTUBRO DE 2014 - ANÁLISE EM AMARELO PELO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - 

Evangelho do diaLc 11, 29-32 - Quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. ( Jesus neste momento de sua vida aqui na terra, mostra a eles e a Nós também o significado oculto da geração má. Poderia hoje em dia, alguém questionar que Jesus falava para Eles ... e sabemos que os ensinamentos e as Leis do Cristo pertence a Eternidade e nela se encontra o tempo e o espaço do Reino do Pai.)
Ela busca um sinal, ( Ela, a geração que vive) mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. ( Nenhum sinal do fim, do juízo, da destruição será dado a não ser o que foi dado ao Profeta Jonas da Cidade de Nínive) Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração.( Jesus afirma que naqueles dias, Jonas foi o porta voz das advertências, e agora é ele que avisa)

No dia do julgamento, ( ou seja, no dia do julgamento das humanidades - Fim dos Tempos) a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração,(A Rainha do Sul, é o grande mistério que desafia os Teólogos do Mundo inteiro ... quem seria esta Rainha do Sul. Porque Ela veio de uma Terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. Sabemos quem veio, e Ela era a Rainha de Sabá, e do Sul, pois  a áfrica é um continente ao Sul do Planeta. Sei que irei comprar briga com muita gente, más não me importo com isso, pois sei que esta Rainha que vai vir para julgar no Tempo do Fim, é a mesma Rainha de Sabá, e isto esta claro no texto evangélico de Lucas. Para mim, esta Mulher é muito espewcial, tem uma Missão de Rainha e de poder em Suas mãos ... e esta é Maria, a mãe de Jesus, aquela mesma vestida de Sol, com a Lua debaixo dos pés ... Maria é aquela que ao pé da Cruz recebeu a Missão solene da boca de Jesus, quando disse : Mulher, eis ai o Teu Filho, representando a Todos Nós, poisJesus sempre ensinou que Somos Todos Irmãos e Filhos do Mesmo Pai) e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. ( Aqui existe a sabedoria que Maria buscou quando era a Rainha de Sabá, e hoje Nós também deveríamos buscar a sabedoria de Salomão. Seremos condenados por não termos buscado a sabedoria, e esta pe a Lei de Deus, a Lei Sagrada, a Lei do Amor.)

E aqui está quem é maior que Salomão. ( Aqui está Jesus) No dia do julgamento, ( Final dos Tempos) os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”. ( Eles, os Ninivitas ouviram o Profeta Jonas, e estes serão a relação de condebnação. pois se eles ouviram, Nós também deveríamos ouvir ... não ouvir Jonas e não ouvir Jesu, pois o Mestre e este que é Maior do que Jonas.)

 AQUI FICA O PONTO PRINCIPAL, QUE SE REFERE A PREPARAR ALMAS PARA O GRANDE DIA DO JULGAMENTO. O OUTRO ASPECTO QUE A RAINHA QUE VEIO DO SUL É REFERÊNCIA DE TOTAL ENTREGA DIANTE DOS TEMPOS EM RELAÇÃO A OBRA DO CRISTO E AO SEU PEDIDO CIFRADO AO PÉ DA CRUZ. NÃO SE ESQUEÇAM QUE A MULHER VESTIDA DE SOL ESTAVA NO DESERTO, E SAIU PARA VENCER ... NÃO EXISTE OUTRA RAINHA QUE VEIO DO SUL A NÃO SER MARIA, A ÃE DE JESUS E TAMBÉM PODEMOS DIZER QUE NOSSA SENHORA DE APARECIDA A PADROEIRA DO BRASIL ´E A RAINHA DOS BRASILEIROS E MÃE - NOSSA SENHORA DA APARECIDA, A SANTA SENHORA QUE PROTEGE OS FILHOS DO CRUZEIRO - BRASIL.



Recadinho
Jesus enfrenta a multidão com firmeza. Geração má! É duro isso. O pior de tudo é saber que, nos tempos de hoje, nada mudou! Quanta maldade vemos ao nosso redor! Quanta mediocridade! Quanta falta de respeito para com o próximo! Que Deus nos acuda!

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário