sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - ANÁLISE DO GNA NA COR EM AMARELO - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - POSTAGEM - 3582

Evangelho do Dia - 15 AGOSTO DE 2014 - ANÁLISE DO GNA NA COR EM AMARELO - ARQUIVO ESPIRITUAL

Evangelho do dia
Mt 19, 3-12 - Alguns fariseus, querendo pô-lo à prova, vieram perguntar-lhe: “É permitido divorciar-se da esposa por um motivo qualquer?” Jesus respondeu: “Não lestes que no princípio o Criador os fez homem e mulher e disse: ´Por isso o homem deixará pai e mãe para unir-se a sua mulher, e os dois serão uma só carne?`( QUANDO EXISTE UM ELO - UM ANEL DE LIGAÇÃO NAS ESFERAS ESPIRITUAIS, UM SER NÃO MAIS VIVE E SIM DOIS VIVEM NESTA UNIÃO UNIDA NA TERRA E NO CÉU ... ESTÁ ESCRITO TAMBÉM QUE O QUE ESTÁ EM CIMA, TAMBÉM ESTÁ EM BAIXO. QUANDO FALAMOS DE UNIÃO, FALAMOS DE UNIR E NÃO SEPARAÇÃO, POIS AS ENERGIAS SE SOMAM E TORNAM-SE UM SÓ ... E POR QUE ISTO ACONTECE, É SIMPLES DIZER, QUE DEUS ATUA NA UNIDADE EM ELE MESMO SE DETERMINA. COMO PODE HAVER OU EXISTIR A UNIDADE DA FONTE SUPREMA QUE CHAMAMOS DE PAI OU DEUS SE VOCÊ QUER VIBRAR APENAS NA UNIDADE. QUEM VIVE SÓ PARA SI, NÃO VIVE NA UNIDADE DIVINA, E POR ESTE MOTIVO QUE JESUS AFIRMOU AONDE ESTIVER DOIS OU MAIS ESTAREI ALI ENTRE ELES ... DÁ PARA NOTAR QUE JESUS NÃO ESTARÁ QUEM PENSA SÓ NA SUA UNIDADE E SE AFASTA DO IRMÃO DE CAMINHADA ... TUDO É FEITO COM PERFEIÇÃO, POIS MUITA COISA ESTÁ LIGADA A UNIÃO DE CASAIS, E ESTA UNIÃO É ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, POIS DESTA UNIÃO VERDADEIRA GERA FILHOS ... E NESTE CASO O MUNDO ESPIRITUAL SE ELEVA, POIS NO MUNDO UMA ALMA VIVE, CRESCE E EVOLUI ... MUITOS LÁ ESTÃO PEDINDO ESTA OPORTUNIDADE DE ELEVAR-SE DIANTE DOS REINOS DO PAI. QUANDO A UNIÃO NÃO É SAGRADA, É POR QUE DEUS NÃO ESTÁ PRESENTE, E TORNA-SE UMA ENERGIA QUE NÃO ESTÁ PRESENTE NA UNIDADE DIVINA E SIM NA UNIDADE PESSOAL. OS DOIS SÃO RESPONSÁVEIS SE OS DESEJOS SE MANIFESTAREM CONTRA A UNIÃO QUE OS UNIU. CASO VENHAMOS A PENSAR NAS TRADIÇÕES DA GRANDE LEI ANTIGA, ESTA FEITA PARA ÉPOCA E POR DESEJOS PRÓPRIOS DE OUTROS QUE NADA TEM HAVER COM O SENTIDO DA UNIÃO ENTRE DOIS QUE SE UNEM DIANTE DO AMOR DIVINO, E SE DETERMINA A UNIÃO PERFEITA OU O MATRIMÔNIO PERFEITO. QUANDO UM CASAL DESTROEM ESTA UNIÃO, É DETERMINADO A ELES O PESO DESTA LEI DE UNIÃO, E NESTE CASO OS MOTIVOS SERÃO MOTIVOS PARA DEFINIÇÃO DIANTE DA LEI... O QUE VEMOS HOJE EM DIA, É UM JOGO QUE SE JOGA E NO PRIMEIRO REVÉS TERMINA-SE O VÍNCULO, E DESTRÓI O ELO QUE OS UNE...
Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o homem não deve separar o que Deus uniu”. Disseram-lhe: “Por que, então, Moisés prescreveu que se dê uma certidão de divórcio quando se repudia?” ( AQUI SE DETERMINA A LEI ANTIGA, E MOISÉS CONSTTUIA ORIENTADOR DESTA LEI ... JEOVÁ ERA A LEI, SIM ,,, MÁS NÃO A DO PAI QUE JESUS NOS APRESENTOU.)

Jesus respondeu-lhes: “Moisés vos permitiu divorciar por causa da dureza de vosso coração; mas no começo não era assim. ( JESUSCAFIRMOU QUE NO COMÊÇO NÃO ERA ASSIM, POIS SABIA QUE A LEI NÃO ERA JUSTA, E AQUI SE SABE QUE ESTE DEUS JEOVÁ NÃO FEZ UMA LEI DE UNIÃO JUSTA, É SIMPLES DE SE COMPRRENDER. COMO PODE UM DEUS ERRAR, E AQUI VEMOS JESUS AFIRMAR, QUE NO PRINCÍPIO NÃO ERA ASSIM ... VEJAM QUE AS LEIS DE DERUS DEVERIAM SER ETERNAS E IMUTÁVEIS, E NESTE CASO E EM OUTROS NÃO FOI ... JEIVÁ NUNCA FOI DEUS) Ora, eu vos digo: quem repudiar sua mulher, a não ser em caso de união ilegal, e se casar com outra, comete adultério”. Disseram-lhe os discípulos: “Se é essa a situação do homem com referência à mulher, não vale a pena casar-se”.( OLHA A RESPONSABILIDADE DE SER FIEL A LEI E A UNIÃO QUE FOI FEITA E UNIDA ENTRE O CÉU E A TERRA)

Ele respondeu-lhes: “Nem todos são capazes de entender esta linguagem, mas só aqueles a quem Deus o concedeu.  ( AQUI JESUS FALA CLARAMENTE QUE MUITOS SABEM QUE É SAGRADA, POIS SABEM QUE FOI UMA UNIÃO ESPIRITUAL QUE TEVE A BENÇÃO DIVINA, E OUTROS NÃO ACRETIDAM E FAZEM DESTAS UNIÕES A SUA PRÓPRIA LEI, E NESTE CASO SABEMOS QUE AO TERMINAR, A LIGAÇÃO SAGRADA FOI CORTADA. SERÁ QUE SE PODE CONSIDERAR UM CARMA NESTES QUE ROMPEM UM RELAÇÃO SAGRADA APENAS POR VONTADE. E OS QUE TEM MOTIVOS, ESTÃO INSERIDOS NA OPORTUNIDADE DE QUE A UNIÃO DEVE SER SANTIFICADA E VIVER EM TODA A SUA PLENITUDE. AFASTAI - VOS DO MAL ... NÃO SERIA ESTA UNIÃO ROMPIDA NESTE MAL QUE JESUS NOS FALOU ... EM TUDO, EXISTE A LINGUAGEM E A OBSERVAÇÃO DO INFRATOR OU DO OUTRO QUE NADA FEZ PARA QUE O PROCESSO DE SEPARAÇÃO PUDESSE ACONTECER.)Porque há pessoas que não se casam por um defeito de nascença; outras, porque foram mutiladas por terceiros; e outras, que renunciam ao casamento por amor ao Reino dos Céus. Quem puder entender, que entenda!” ( JESUS AQUI DEFINE O LIVRE ÁRBITRIO PARA QUE TUDO POSSA ACONTECER ... ISTO É JUSTIÇA, POIS OS CORAÇÕES ENVOLVIDOS SABEM O PORQUE DE TUDO ACONTECER ... NÃO SEREMOS JULGADOS E CONDENADOS POR TUDO QUE FAZEMOS E SIM COMO FAZEMOS ... SERÁ QUE DÁ PARA ENTENDER ISSO.)

Recadinho
Pense num exemplo de alguém que não se casou para se dedicar mais e melhor ao serviço do reino de Deus. - O que você pessoalmente pode fazer para o bem do casamento? - Qual deve ser o modo de agir de sogros e sogras na educação dos netos? - E no campo de interferências? - E no que se refere a autoridade e privacidade?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário