quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PORTAL - GNA - AUMENTOS DE TERREMOTOS E SONS ESTRANHOS - CRATERAS GIGANTES - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TERRA - POSTAGEM - GNA - 3653

Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA

Aumento de terremotos, sons estranhos e crateras gigantes. O que está acontecendo com a Terra?

by Clóvismoliveir@

Aumento de terremotos, sons estranhos e crateras gigantes. O que está acontecendo com a Terra?

 Postado por Ricardo Roehe

A crosta terrestre ultimamente parece querer comunicar-se conosco eo que ele tem a dizer pode ser preocupante aumento em terremotos, Sinkholes ou abismos, crateras e ruídos gigantes vindos de subterrâneo, está alarmada com todo o globo. Em uma recente entrevista com Linda Moulton Howe, um jornalista norte-americano conhecido, poderia abrir cenários perturbadores que poderiam explicar a razão para o súbito esses fenômenos. Que existem eventos catastróficos no programa?

Linda Moulton Howe (foto abaixo) é uma jornalista norte-americana famosa e escritora, também conhecida por sua paixão pelo desconhecido e o mistério em geral. Ela está interessada no passado para o lendário Bigfoot e o mistério do "Crop circle", também tem se esforçado bastante para tentar esclarecer o fenômeno UFO.

Linda é considerada uma das principais especialistas no campo de abduções alienígenas e mutilações de gado. No campo de UFO Howe foi uma das primeiras autoras a relatar casos de alegados encontros com extraterrestres insectoid.

Alguns dias atrás Linda Howe lançou uma entrevista muito interessante, em que ele falou de terremotos, crateras e sons estranhos vindos da Terra e na segunda parte da história começou a falar de um triângulo preto misterioso e flashes estranhos em relação à crosta da Terra.

O abalo sísmico se apresenta a nível global com vários fenômenos e acontecimentos que tiveram lugar com uma sucessão provavelmente que nunca se viu antes: o terremoto de magnitude 7,0 no Peru, um terremoto de magnitude 6,1 na Califórnia e um de 6.7 no Chile,. A rachadura gigante (1 km de comprimento e 25 metros de profundidade) apareceu no México, o código vermelho para Barbardunga vulcão na Islândia e o "burburinho" do "Supervulcão" no Parque Yellowstone. O Howe acha que algo pode amarrar esses eventos, mesmo com a presença de UFOs em nosso planeta. Os avistamentos têm aumentado exponencialmente e, talvez, ele está conectado com o que está acontecendo em nosso planeta. Que há uma conexão alienígena? Talvez os extraterrestres estão alertando para uma catástrofe global iminente?

Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja os Vídeos Abaixo:

   Fonte:Josh Tolley

    Fonte:earthspace101
Clóvismoliveir@ | 27 de agosto de 2014 às 7:56 | Categorias: Sem Categoria | URL: http://wp.me/pk5NX-462
Comentário   Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de MATÉRIA PÚBLICA.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário