terça-feira, 22 de julho de 2014

PORTAL - GNA - MARIA, A MÃE UNIVERSAL E A AJUDA PEDIDA A TODOS QUE DESEJAM AJUDAR NESTA LINDA TAREFA DE SALVAR ALMAS - LEMBREM-SE, SE VOCÊ ACREDITA QUE NESTES SEIS ANOS ESTE TRABALHO JÁ SALVOU MUITAS ALMAS E MUITAS AINDA PODERÃO SER SALVAS AGORA COM A NOSSA AJUDA. DURANTE SEIS ANOS ELES SE MANTERAM FIRMES COM TRABALHOS, ORAÇÕES E DESPEZAS ... AGORA É A HORA DE TODOS OS FILHOS DE MARIA TAMBÉM AJUDAR - MARIA FEZ ESTE PEDIDO EM SUAS MENSAGENS - NÃO TRATA-SE DE DÍZIMO OU MENSALIDADES E SIM DA AJUDA PELO MUITO QUE ELES GASTAM COM OS DESLOCAMENTOS. NÃO FOI A MIM PEDIDO NADA E TAMBÉ NÃO DESEJO QUE SEJA ASSIM PENSADO E SIM NUM ATO DE AMOR E SOLIDARIEDADE DE VERMOS O TRABALHO, SABEMOS QUE GASTA-SE PARA REALIZAR AS TRANSMISSÕES, E A AJUDA É UMA OBRIGAÇÃO NOSSA, POIS NÃO É JUSTO QUE FIQUEM TODAS AS DESPESAS COM A EQUIPE QUE ORGANIZA ... VAMOS AJUDAR AQUELES QUE ACREDITAM NO TRABALHO QUE É FEITO A SEIS ANOS. - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - POSTAGEM - 3464

NOVOS PEDIDOS DOS MENSAGEIROS DIVINOS
         
Durante as últimas Aparições realizadas na cidade de São Paulo, Brasil, e no Centro Mariano de Aurora, Uruguai; Os Sacratíssimos Corações expressaram novos e importantes pedidos para ser manifestados quanto antes por todos Seus companheiros:
  • Ermida do Cristo Glorificado - No Centro Mariano de Figueira, Brasil.
  • Ermida do Arcanjo Miguel - No Centro Mariano de Aurora, Uruguai.
  • Ônibus Peregrino da Divina Mãe para as Peregrinações. Ver aqui.
     
Com gratidão por tantas graças recebidas de Cristo Jesus, Maria e São José, convidamos com o coração a colaborar para que logo estes tres pedidos sejam uma realidade.
Estamos realizando os projetos e em breve colocaremos mais informações.
Precisamos de sua colaboração
para a realização da Peregrinação
dos Sagrados Corações
Ajude-nos a difundir Sua Voz e Eco
Necessitamos traduzir o site
para os idiomas alemão, francês e italiano.

Próximas Aparições

Vigília de Oração
Centro Mariano de Aurora | Uruguai
Mensagem Semanal de Cristo
Aparição de Maria
Centro Mariano de Aurora | Uruguai
Mensagem Semanal de Cristo
Maratona da Divina Misericórdia
Centro Mariano de Aurora | Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário