terça-feira, 8 de julho de 2014

EVANGELHO DOS DIAS - 07 E 08 JULHO 2014 - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3399

Evangelho do Dia - 08 JULHO DE 2014 - ANÁLISE DO EVANGELHO PELO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL - VIDE NA COR EM AMARELO.

Evangelho do dia
Mt 9, 32-38 - Apresentaram a Jesus um homem mudo, que estava possuído pelo demônio. ( POSSUÍDO PELO DEMÔNIO E O MESMO QUE DIZER QUE ESTAVA INCORPORADO A UM ESPÍRITO DE VIBRAÇÃO INFERIOR, EM ESTADO QUE CHAMAMOS DE DESENCARNADO) Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. ( QUANDO A CAUSA É REPARADA, O QUE VEM A SEGUIR É O RESULTADO DA NORMALIDADE, E A NORMALIDADE É SABER QUE ELE NÃO ERA MUDO, E APENAS ESTAVA MUDO DIANTE DESTA INCORPORAÇÃO NEGATIVA) As multidões ficaram admiradas e diziam: “Nunca se viu coisa igual em Israel”. ( AQUI AS PESSOAS SE ADMIRARAM )Os fariseus, porém, diziam: “É pelo chefe dos demônios que ele expulsa os demônios”.( OS FARISEUS INVEJOSOS E DESCRENTES NA PRATICA DO SABER ESPIRITUAL ENCONTROU O MAIS FÁCIL DE EXPLICAR, RELATAND QUE JESUS TRABALHAVA PATA AS FRÇAS DAS TREVAS E ERA TAMBÉM UM DEMÔNIO, E VEMOS QUE TUD ERA DIANTE DA INVEJA)

Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo o tipo de doença e enfermidade. ( JESUS REALIZAVA OBRAS, REALIZAVA A CARIDADE AO PRÓXIMO, POIS TINHA O PODER NA TERRA, COMO TINHA ANTES O PODER NOS PLANOS ELEVADOS ESPIRITUAIS.  O MESTRE É UM ESPÍRITO DE ESCOL. ) Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. ( NINGUÉM FAZIA OU PODERIA FAZER ALGO POR ELAS, POIS NÃO EXISTIA O PRINCÍPIO DO AMOR NAS PESSOAS, E TAMBÉM NAS QUE SERIAM AJUDADAS, MÁS JESUS SABIA QUE A IGNORÂNCIA ESPIRITUAL ERA O MAIOR FLAGELO  QUE EXISTIA, E POR ISSO A SUA COMPAIXÃO) Então disse a seus discípulos: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!” ( JESUS AFIRMOU QUE OS QUE PRECISAM DE AJUDA SÃO MUITOS, E HOJE EM DIA ASSIM ACONTECE ... JESUS ELEVOU PEDIDOS A PÁTRIA ESPIRITUAL PEDIND QUE DE LÁ VIESSEM ESPÍRITOS EVOLUÍDOS, OU SEJA ENCARNANDO NA TERRA, PARA ELEVAR E ENSINAMENTOS DE MUITOS) JESUS COMPLETOU QUE ESTE PEDIDO AO PAI, ESTE QUE É A UNIDADE E O PRINCÍPIO EXISTENCIAL DO EXISTIR, POSSA ASSIM PROCEDER, PERMITINDO QUE A FRENTE SEJA REALIZADA A COLHEITA ... ESTA COLHEITA, É RECOLHER AO MUNDO ESPIRITUAL DE LUZ AQUELE QUE FOI ASSISTIDO E COLOCOU EM PRÁTICA A AJUDA RECEBIDA. NÃO ADIANTA TERMS A AJUDA, POIS JÁ TEMOS OS ENSINAMENTOS, POIS AI ESTÃO OS EVANGELHS. -E MUITOS ENVIADOS AQUI TAMBÉM SE FAZEM PRESENTES ENSINANDO E MSTRANDO AS VERDADES DO REINO DO PAI.

o
Jesus agia por amor e misericórdia. Relaciono-me com meu próximo por amor verdadeiro? - Jesus nos convoca para sermos trabalhadores da messe. Que missão exerço? - São muitos os que vivem cansados, abandonados e abatidos? - Encontro pessoas desanimadas e abatidas? Posso fazer alguma coisa por elas? - Tenho ajudado alguém pelo menos escutando e acolhendo?  - PADRE GERALDO RODRIGUES - c.Ss.R


EVANGELHO DO DIA - 07 JULHO DE 2014 - ANÁLISE EM AMARELO DO GNA.


Evangelho do dia
Mt 9, 18-26 - Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”. ( O RESPEITO, A CRENÇA NESTE QUE MOSTRA O PODER, FEZ COM QUE JESUS PUDESSE REALIZAR A CARIDADE EM TODOS OS LUGARES QUE VISITAVA EM SUA CAMINHADA DE ENSINAMENTOS. MSTRAR CURAS, FAZER CURAS, É O PODER DO MUNDO ESPIRITUAL, O QUE CHAMAMOS DOS MÉDICOS ESPIRITUAIS QUE TRABALHAM PARA JESUS. QUANDO AS PESSOAS VIAM OS MILAGRES ACONTECENDO, A CRENÇA EM DEUS, N MUNDO ESPIRITUAL E NA CAPACIDADE DE SE CURAR ESTAVA EM ABERTO A TODOS ... LEMBREMOS SEMPRE, QUE JESUS AFIRMOU, QUE TUDO QUE FAÇO VÓS PODEIS FAZER MELHOR AINDA - PALAVRAS DE JESUS
Jesus levantou-se e o seguiu, junto com os seus discípulos. Nisto, uma mulher que sofria de hemorragia há doze anos veio por trás dele e tocou a barra do seu manto. Ela pensava consigo: “Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada”. ( AQUI VEMOS QUE ESTA MULHER OBSERVOU O PODER QUE EXISTIA EM JESUS E TAMBÉM EXISTIA NOS PLANOS ESPIRITUAIS. PENSE QUE A MULHER SABIA QUE JESUS NÃO IRIA VER A MULHER E NEM SABERIA QUE A MESMA TOCOU EM SUA ROUPA. MÁS, COMO JESUS SABIA, POIS A VIBRAÇÃO E A MEDIUNIDADE ELEVADA FEZ COM QUE A REALIDADE ERA SEMPRE MOSTRADA A ELE)Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: “Coragem, filha! A tua fé te salvou”. E a mulher ficou curada a partir daquele instante. ( ESTE É O RESULTADO DE QUERER E PEDIR SEM OLHAR OU PENSAR ESTAR DIANTE DA PESSOA ... AQUI NÃO É VERGONHA DESTA MULHER EM PEDIR A JESUS CARA A CARA, E SIM NÃO QUERER AMOLAR A JESUS EM SUA CAMINHADA, POIS VIA QUE JESUS ESTAVA AO LADO DAQUELE HOMEM QUE PEDIA AJUDA PELA FILHA QUE ACABARA DE MORRER.)

Chegando à casa do chefe, Jesus viu os tocadores de flauta e a multidão alvoroçada, e disse: “Retirai-vos, porque a menina não morreu, mas está dormindo”. E começaram a caçoar dele. Quando a multidão foi afastada, Jesus entrou, tomou a menina pela mão, e ela se levantou. Essa notícia espalhou-se por toda aquela região. ( AQUI É O RESULTADO DAQUELE HOMEM EM ACREDITAR NESTE PODER QUE VEM DESTE HOMEM CHAMADO JESUS, E ACREDITAVA QUE UMA FORÇA PODEROSA LHE ASSISTIA. ESTE QUE PEDIU AJUDA, SABIA QUE JESUS PODIA REALIZAR MILAGRES E PRODÍGIOS, INCLUSIVE O PODER DE DEVOLVER A VIDA A UM CORPO. SABEMOS QUE A MENINA NÃO TINHA SEU CORDÃO DESLIGADO, E O PODER DO MESTRE EO MUNDO ESPIRITUAL CONSEGUIU QUE A VIDA DESTA MENINA FOSSE ESTABELECIDA E NÃO RESTABELECIDA. SABEMOS QUE OS DISCÍPULOS DE JESUS DIZIAM O MESTRE QUE REALIZARAM TAMBÉM, COMO NO ANTIGO TESTAMENTO. NÃO EXISTE NADA DE ANRMAL, E JESUS APENAS APLICAVA A LEI, OS RECURSOS DISPONÍVEL DIANTE DA PROVIDÊNCIA DIVINA.



Recadinho
O homem se aproximou de Jesus com confiança. O que significa a confiança para mim? - Sei buscar ajuda em Deus? - Qual é minha atitude se Ele não atende a meus pedidos? - Procuro me dirigir a Deus com humildade, fé e confiança? - Busco a Deus de coração sincero?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário