sexta-feira, 20 de junho de 2014

PORTAL - GNA - OS ALERTAS DA ALTA ESPIRITUALLIDADE - SITE ÁPICE 2036 - POSTAGEM ESOTÉRICA E CIENTÍFICA - 3282


PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Foto: EXPERIÊNCIAS COM DESDOBRAMENTO - AS TSUNAMIS NO ASTRAL DO RIO DE JANEIRO

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/02/experiencias-com-desdobramento-parte-1.html

Esse texto publicado no blog no início de 2012 é bem interessante por explicar alguns fenômenos que ocorrem no astral durante um desdobramento e complementa, através dessas informações, o recente texto publicado na fanpage sobre a retomada das pirâmides astrais de Gizé.

Profecias o Ápice em 2036
OS ALERTAS DA ALTA ESPIRITUALIDADE

Pergunta interessante que recebi nos comentários do post sobre a retomada das pirâmides astrais de Gizé:http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/12/os-guardioes-retomada-das-piramides.html

“Se gigantesca egrégora trevosa foi criada por magos negros para nos enganar sobre 2012, porque motivo os Seres de Luz autênticos não fizerem algum movimento no sentido de alertar a todos os seus filhos dessa investida ? Porque sempre parecem se omitir em tudo ?”



O movimento de alerta foi feito, alias, vem sendo feito a vários anos. No Espiritismo, por exemplo, os mentores do Chico (Emmanuel) e do Divaldo (Joana de Angelis e Manoel Philomeno) foram claros em alertar quando realmente se iniciaria uma nova era (década de 50 do terceiro milênio).

O próprio codificador no capitulo 3 do Evangelho Segundo o Espiritismo, no item 17, deixou claro como é uma era de regeneração. Isso sem falar em diversos historiadores especializados em cultura maia que foram claros em dizer que não teríamos nem Apocalipse e nem inicio de uma era de luz em 2012.

Vários astrônomos foram inspirados a explicar com postulados elementares das leis da Física e da Astronomia porque a Terra e o Sistema solar não giram ao redor de Alcyone, inúmeros astrólogos de renome e com vasto conhecimento esclareceram que a Era de aquário só se iniciará daqui a mais de 100 anos. Inclusive trouxe essas fontes sobre a questão de Alcyone e o Sistema Solar além da questão sobre o início da Era de Aquário nesse post aqui:http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/06/atlantida-2036-e-os-ciclos-planetarios_28.html

No próprio sermão profético e no Apocalipse, Jesus esclareceu que o novo céu e a nova terra só começariam após o auge de grandes eventos de ordem natural, inclusive um terremoto tão grande como nunca houve desde que existem homens na Terra, inclusive comparando esse evento ao dilúvio universal da época de Noé. O Messias foi mais além, colocou o início desse novo céu e dessa nova terra como num tempo após a conclusão da profecia dos 70 períodos de Daniel.

Procure e pesquise pra ver se algum defensor da “profecia” maia conseguiu “encaixar” o ano de 2012 como o ano da execução da profecia dos 70 períodos, que está relatada no capítulo 9 de Daniel e citada por Jesus no sermão profético em Mateus capítulo 24.

Jesus deu todas as pistas no sermão profético, afirmou que essa profecia começaria depois do seu evangelho ser pregado no mundo inteiro, quando Jerusalém fosse restaurada ao povo judeu. Daniel foi claro ao dizer que cada período equivale a um ano (Daniel 9:2), sendo assim a profecia é de 70 anos e se inicia em 1967, quando toda a cidade de Jerusalém foi restaurada ao domínio judeu, evento que não ocorreu em 1948, quando a cidade velha ou Jerusalém oriental não estavam sob domínio judeu.

Portanto, a profecia de Daniel não é de 490 anos e não se encerrou com a destruição do templo, visto que Jesus foi claro: ela se iniciaria após o seu evangelho ser pregado no mundo inteiro (Austrália e Américas foram descobertas a menos de mil anos). Se começa em 1967, termina em 2036 (70 anos), ou seja, antes de 2036 não tem nem novo céu e nem nova terra, o que significa que antes de 2036 não tem “era de aquario”, “era de luz” ou “era de regeneração”, a não ser que o cidadão queira questionar as palavras do próprio Messias.

Qualquer cristão e qualquer espírita deveria saber disso, afinal são religiões e doutrinas que estudam os ensinamentos do Messias, mas muitos ao invés de estudarem a fundo e de forma racional e comparativa os relatos proféticos do Mestre, preferiram “profecias” estranhas, sem qualquer base lógica, nem cientifica e nem profética e sem qualquer apoio nas profecias de Jesus

Todas as afirmações sem qualquer base lógica e racional da tal "profecia" foram postas abaixo, já há algum tempo.

O que ocorre é que a Alta Espiritualidade não age em nosso lugar, não decide por cada um; ela respeita o livre arbítrio de cada um e se tem gente, mesmo com essa enxurrada de alertas feitos por profissionais de suas respectivas áreas de atuação (cientistas, astrônomos, astrólogos, historiadores e mentores de reconhecido valor), se mesmo assim teve gente se deixando levar por teorias sem base como "apocalipse em 2012", "fim de mundo em 2012" ou "inicio de uma nova era em 2012", certamente não foi por falta de alertas do mundo maior.

Eles alertam, através das profecias do Messias, dos relatos de nobres mentores, através de cientistas, astrônomos, historiadores e astrólogos de valor, mas quem escolhe o próprio caminho que deve seguir ou acreditar é a própria pessoa.
 — com Maria De Lourdes Malu e outras 37 pessoas.

  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - QUANDO A LUZ ILUMINA, A LUZ É O ESPÍRITO QUE PODERIA SER CHAMADO DE ESPÍRITO SANTO, POIS REALMENTE ESTE RECEBEU O VALOR DA VERDADE E VIVE NELA. PARA MIM, QUE ESTUDO AS PROFECIAS, VIVO SEMPRE DIANTE DE FATOS, E ESTES TRAZEM VERDADES QUE NEM A SABEDORIA DO HOMEM MAIOR PODERÁ MODIFICAR, POIS LOGO SABEMOS SER MANIFESTAÇÃO DIVINA, E ENTENDAMOS COMO OBRA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO. DEUS É O INVISÍVEL E HABITA NO INVISÍVEL, E PARA PODER VER E ESTAR COM ELE, DEVEMOS NOS TORNAR INVISÍVEL PARA AS COISAS MATERIAIS ... QUANDO PENSAMOS, O PENSAMENTO É INVISÍVEL, NÃO TEM FORMA, MAIS TEM APARÊNCIAS QUE IMAGINAMOS, E QUANDO PROFETIZAMOS OU ESCUTAMOS AQUELA VOZ INTERIOR A NOS REVELAR, NESTE INSTANTE ENCONTRAMOS O DEUS VERDADEIRO, POIS NELE EXISTE A UNIDADE DOS QUE VIVEM ESTA UNIDADE. AS PROFECIAS DE DANIEL, REALMENTE MARCAM A PARTIR DE 1967, QUANDO O NOVO ESTADO DA NAÇÃO JUDAÍCA SE DETERMINOU DIANTE DO APOGEU DAS NAÇÕES. JESUS, E SEUS 33 ANOS, FORAM PRESENÇAS PROFÉTICAS SOBRE A TERRA, E DETERMINOU QUE ELES SERIAM LEVADOS EM CATIVEIRO E SERIAM DIVIDIDOS ENTRE S POVOS DA TERRA E QUE RETORNARIAM NOS TEMPOS FINAIS ... POIS, BEM, SE SOMARMOS 1967 + 33 = 2000, E ESTE ANO DIVISOR DO NOSSO SISTEMA DE VIDA, AO SER DIVIDIDO POR 3, POIS TUDO NESTE NÚMERO FAZ A VERDADEIRA HISTÓRIA HUMANA, A COMEÇAR POR ESTARMOS NA TERCEIRA DIMENSÃO, E O NOSSO PLANETA É O TERCEIRO EM RELAÇÃO AO NOSSO SOL. NÚMERO 2000, AQUELE MESMO PROFETIZADO, AO SER DIVIDIDO POR 3, SERÁ IGUAL = 666 OU 999. NÃO VOU AQUI DEFINIR ESTES DOIS VALORES, POIS MUITOS SABEM O SIGNIFICADO. O NÚMERO 36, É A REPRESENTAÇÃO DO QUE SOMOS EM RELAÇÃO A TRINDADE, TERCEIRA ESFERA DO TEMPO E ETC ... E O SEIS E O NÚMERO DA CRIAÇÃO DO HOMEM NO SEXTO MOMENTO OU PERÍODO DA CRIAÇÃO, E FAVOR NÃO CONFUNDIR COM SEIS DIAS DA CRIAÇÃO. O ANO 2000, MAIS QUE SOMOS, SERÁ 2000 + 36 + 2036, OU O TEMPO COMPLETO DE DANIEL DE 1967 + 70 = ESTARÁ O PERÍODO DE 2036 ANTES DE 2037. APENAS GOSTARIA DE DIZER, QUE AS VEZES, O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS ESTEJAM CONDICIONADOS AO FATOR DO LIVRE ARBÍTRIO PLANETÁRIO, E ACONTECIMENTOS PODEM DETERMINAR O QUE FOI DITO E REVELADO, QUE AQUELE DIA, SÓ O PAI SABE. O QUE PODEMOS ESPERAR, É SABER QUE OS TEMPOS CHEGADOS DETERMINAM NA MORTE O INICIO DO JUÍZO, PARA O EXÍLIO OU PARA A REENCARNAÇÃO NA NOVA TERRA, QUE SERÁ DETERMINADA APÓS OS GRAVES E IMPORTANTES ACONTECIMENTOS DESTA GRANDE TRIBULAÇÃO, OU TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. O JOVEM JOSÉ ALENCASTRO É ESTUDIOSO, POSSUI A VISÃO ALÉM DO ALCANCE E SE DETERMINA A DEMONSTRAR QUE FATOS GERAM CERTEZAS DIANTE DAS VERDADES APRESENTADAS PELA ESPIRITUALIDADE MAIOR.
  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário