segunda-feira, 30 de junho de 2014

PORTAL - GNA - FOCO DE LUZ - NÃO HÁ UMA CAUSA SEM UM EFEITO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3345


Sonhos Astrais - A EXTINÇÃO DO PLANETA.

Mais uma noite e uma pergunta:
Onde será que eu vou esta noite? Que tipo de experiência noturna me espera?
A cada noite sempre há uma surpresa e esta noite não deixou de ser diferente, porque a experiência foi forte e muito interessante e difícil de imaginar que isto seja possível de ter sido real e verdadeiro.
Não coloco em dúvida esta experiência por que eu participei dela e nela eu vivi momentos sem precedentes.
Então vamos ao sonho.
Como sempre os sonhos se iniciam sem que eu perceba que eu estou sonhando, e neste caso segue a regra, e lá estou eu em algum lugar deste grande universo.
Estou em companhia de minha esposa, e dos meus filhos, neste, sonho a minha mulher como meus filhos são parecidos com a minha família daqui deste planeta, só que eu ainda não estou consciente que eu estou sonhando.
Fui até a varanda da casa para observar o céu noturno e levei uma susto porque os meus olhos viram lá bem lá no alto uma grande bola de fogo vindo em direção do Planeta.
Chamei por minha esposa e ela veio até a varanda e junto veio os nossos filhos, neste sonho eles eram crianças.
Meu ser sentiu que aquela imensa bola de fogo faria uma grande estrago no nosso Planeta, e ali na varanda pedi pra minha esposa que juntos ficássemos de mãos dadas porque não iria demorar muito para o grande impacto.
Segurei a mão dela e juntos seguramos as mãos das crianças e pedi a eles que não perdessem o foco da sua individualidades, para que no momento do impacto pudéssemos fazer a passagem para outra dimensão sem que com isto viéssemos a perder a consciência de nós mesmo.
E a bola de fogo colidiu com o Planeta, e nem preciso dizer que a explosão foi terrível, e junto no mesmo momento da grande explosão uma quantidade de energia se transformou em uma imensa bola de fogo e tudo ficou escuro e o silencio foi total.
No exato momento da explosão, senti dentro do meu ser uma dor incrível, era uma dor de muitas vozes , milhões de vozes em sofrimento, então eu dentro da minha própria escuridão dentro do meu próprio silencio comecei a chorar.
Nunca antes havia eu chorado assim, eu estava só agora, não havia mais nada apenas a consciência do que havia acontecido, e onde estarão meus filhos e minha esposa? Pergunta sem resposta.
Mas algo de novo aconteceu, mais uma surpresa para minha pequena personalidade física, pois senti alguém me abraçando, senti um perfume feminino, pensei é a minha esposa, ela está viva, meu coração vibrou de alegria.
Mas a voz que falou comigo não era a mesma era uma voz doce
e gentil, mas não era a voz da minha esposa, e lentamente meus olhos foram se abrindo e a claridade encheu todo o meu mundo visual, a primeira imagem que os meus olhos viram foi do rosto da mulher que estava me abraçando e me consolando.
Ela olhou nos meus olhos e me perguntou:
Porque você esta chorando? O que foi que aconteceu|?
Antes de responder eu tentei me sintonizar, afinal onde eu estava agora, esta mulher eu a conhecia, sim ela é parecida com uma das minhas irmãs que vive aqui neste planeta, mas afinal o que ela estaria fazendo ali, diante de mim?
Eu estava em pé , dentro de uma bela sala, esta mulher era jovem bonita, é igualzinha a minha irmã mais jovem, e agora viria a parte mais difícil desta estória, como saber quem eu sou quem era ela e aonde eu estava?
Eu olhei para ela e pedi que ela me respondesse uma pergunta sem me perguntar o do porque da pergunta, ela concordou e eu perguntei.
Quem é você? Nem preciso dizer a cara que ela fez, quando ouviu a minha pergunta, ela é claro começou a rir, como quem sou eu:
Eu sou sua esposa.
Agora complicou, porque ali na minha frente uma mulher igual a minha irmã e ela me diz que eu sou o marido dela, que eu sou o seu marido, minha cabeça pediu trégua, eu ali dentro daquele sonho precisava respirar.
É claro que agora eu estava consciente do que estava acontecendo, eu agora sabia que estava em outra dimensão, sabia que havia saído de um mundo onde ele acabara de explodir, e eu acabei me conectando com outra consciência em um outro planeta, isto tudo eu pude deduzir sem precisar acordar pra saber que eu estava a sonhar.
Então eu sentei e pedi a ela que se sentasse ao meu lado, e relatei tudo o que eu havia vivido nestes últimos minutos, falei do Planeta que havia explodido, da dor, da minha outra família, e ela escutou tudo em silencio.
Falei que eu também tinha um outro EU vivendo aqui neste planeta e que aqui eu era casado e tinha dois filhos, e que eles são ou eram iguais aos membros da família que haviam perecidos juntos com o Planeta.
Também disse que o corpo físico do meu outro EU, com certeza já não existia mais.
Olhando para ela e é claro que ela não disse nada, mas me abraçou, um abraço gostoso, só que eu estava ali vendo ela como minha irmã e não como minha esposa, ela me abraçou com minha mulher, mas eu sentia o abraço dela como um abraço de irmão.
É claro que eu ainda tive tempo de lhe falar sobre eu e ela sermos irmãos aqui neste Planeta, e antes de acordar ganhei dela um belo sorriso e um afago que ela me proporcionou ao passar a sua mão esquerda no lado direito do meu rosto.
Lamento não ter tido a oportunidade de saber mais sobre o Planeta que explodiu, lamento também não ter me lembrado de perguntar a minha esposa deste sonho qual era o nome do Planeta onde supostamente lá eu tenha um outro EU vivendo.
Mas quem sabe eu ainda tenho a oportunidade de me visitar novamente, quanto a outra família e o outro EU?
Só o Pai Celestial é quem sabe...
Muitas vezes , e não é de hoje que eu sonhei com esta minha irmã, mas o mais interessante é que nestes sonhos eu e ela sempre tivemos uma relação amorosa mui particular e aconchegante, que ao acordar fazia com que eu me sentisse assim meio constrangido comigo mesmo, embora eu seja obrigado a dizer que nos sonhos , durante o sonho a minha relação com ela era divinamente maravilhosa, só me sentia meio sem graça ao acordar, porque para mim não fazia sentido, como é que eu podia ter este tipo de relação com minha própria irmã .
A resposta está ai, neste sonho, por que creio eu que quando eu tive certos encontros noturnos com esta suposta irmã , na verdade eu estava ou estive me conectando com a consciência deste outro EU, e o resultado só poderia ser este:
Mas como, minha própria irmã????
Por isto não se surpreenda quando por acaso você tiver uma experiência mais ou menos parecida com esta, por que você poderá estar sintonizado com uma consciência de um outro mundo sem você saber que ela ou ele existe, e creia-me temos muitas consciências espalhadas por este imenso universo.
Mas um dia elas todas se tornaram uma só consciência, e estaremos então diante dos portões da Ilha Nuclear de Luz, morada do Pai Celestial.
Luz...Paz...e Sabedoria
Este é o meu caminho
JOSE BERNARDO SOBRINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário