domingo, 18 de maio de 2014

PORTAL - GNA - SE HÁ UM DEUS, ELE TERÁ QUE IMPLORAR PELO MEU PERDÃO - PRISIONEIRO DE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO - POSTAGEM ESOTÉRICA - MOMENTO DA SEMANA E REFLEXÃO - OPINIÃO DO GNA - POSTAGEM - 3074

Ufos Bahia compartilhou a foto de Carlos A. David.
2 h · 
Curtir ·  · 
  • 12 pessoas curtiram isso.
  • Maria Ilza Coutinho É terrível de mais.Por onde andava Deus quando esses seres foram assim extirpados de toda sua decência,humanidade.Perdoe-me Deus eu não sei mais o que digo quando olho uma foto assim.
    2 h · Curtir · 1
  • Sidney Rosas Quando permitimos que as pessoas separem-nos somente em Preto e Branco, estamos agindo de forma irresponsável; pois na verdade, temos inúmeras cores, etnias, genéticas, culturas, e em quase toda nossas maiorias, somos mestiços. 
    Não podemos permitir, q
    ...Ver mais
    2 h · Curtir
  • Maria Teresa Corral Mateo mi corazón siente un gran dolor cuando veo estas imágenes. siento tristeza por mis hermanos torturadosVer tradução
    1 h · Curtir
  • Antônio Vieira somos manipulados pelo proprio sistema ,multinacionais, 10% ricos e 90%dependente em todo o planeta!!!!!!!!
    1 h · Curtir
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Aqui está o sentido da VIDA ... e muitas vezes a mesma pergunta é feita, e as respostas ficam como prisioneiras do tempo. Porque aconteceu, porque acontece, porque acontecerá. Em dias que Vivemos, olhamos para os Povos e as Nações do Mundo, e mais uma vez perguntamos, o porque ... Esta frase encontrada em uma cela, mostra a reação desta e de muitas pessoas ao longo da epopeia Humana. Deus, Este tão desconhecido, ausente para muitos, presentes para outros em Suas mentes, almas e corações. Deus dos ricos, Deus dos pobres, Deus dos poderosos, dos fracos, dos Povos e Nações ... e o DEUS AINDA ASSIM SOBREVIVE, pois é a ÚNICA ESPERANÇA que possuímos para que fatos com esses jamais aconteçam. É fácil, muito fácil explicar as dores, sofrimentos, humilhações, torturas e mortes destes e outros ... más os Filhos e Filhas deste Mundo ainda não querem compreender, que Somos o que Fomos, e Seremos o que Somos ... Este prisioneiro, no SEU SOFRIMENTO é como o mal ladrão, lembrou do Seu eu, do que está passando, e a angustia se formou, e este ainda não preparado, sofre sem saber o porque de Seu sofrimento ... Os que vivem hoje, viveram no passado, construíram castelos em Suas vidas, e destruíram outros, talvez para construir mais e cada vez mais ... Estes não construíram Amor, perdão, elevação sim crimes, ódios, destruições e se tornaram devedores de si mesmo. Existe a grande Lei, e este porque será respondido ... e na grande Lei, muitos são também testados nas riquezas, nas pobrezas, no poder ou na submissão ... apenas Vivemos para mostrar a Deus o que SOMOS E O QUE NOS TORNAMOS ... más, infelizmente este PRISIONEIRO NÃO SABIA DISSO, e Muitos ainda não sabem, que o passado nos condena. Devemos sim, saber e aprender para objetivarmos a merecer o TÍTULO DE SOIS DEUS, amplamente dito e revelado por Jesus. Quando este grande momento chegar, e vivermos totalmente na GRANDE LEI, NÃO HAVERÁ MAIS MOTIVOS PARA MALDIÇÕES E SOFRIMENTOS E ERROS PARA SEREM RESGATADOS ... e quando este dia chegar, este mesmo prisioneiro que pode estar lendo este texto, compreender que deveria ter escrito outra coisa, outra frase, naquela parede aonde estava confinado. Quem sabe, poderia repetir as palavras do BOM LADRÃO ao lado do CRISTO - LEMBRE-SE DE MIM QUANDO ESTIVERDES NO PARAÍSO. Enquanto não aceitarem a Lei da REENCARNAÇÃO, muitos serão como este prisioneiro, o Mundo estará cada vez pior, e sempre teremos que voltar, e o retorno cada vez será mais difícil .... se existe uma palavra que gosto e recomendo é ser MISERICORDIOSO CONSIGO E COM O PRÓXIMO... e posso também dizer o que o Pai JOAQUIM DE ARUANDA DISSE : FILHO, SE QUERES BORBOLETA EM SUA CASA, PLANTE UM JARDIM. Outro Irmão também nos disse, que O BURACO QUE EXISTE NA ALMA É O MESMO EM QUE SERÁS ENTERRADO - MÉDIUM ÉDSON ROSA.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - DEUS É VOCÊ IRMÃ, MARIA ILZA ... JESUS AFIRMOU, VÓS SÓIS DEUSES E NÃO SABEIS. DEUS ANDA CONTIGO, E O QUE PLANTAMOS TEREMOS QUE COLHER ... ESTA É A LEI.
    2 s · Curtir
  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário