segunda-feira, 26 de maio de 2014

PORTAL - GNA - O INCIDENTE DO PORTÃO 3 E O PROGRAMA DE INTERCÂMBIO SERPO - POSTAGEM ESOTÉRICA - 3116

PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
Já ouviram falar no programa SERPO, e que 12 pessoas visitaram o planeta de mesmo nome em missão oficial do governo estadunidense e oito voltaram? Esse fato é verdadeiramente IMPRESSIONANTE, e guarda muitas chaves de incontáveis mistérios ufológicos, e, em contrapartida, revela o quão atrasado é o ser humano. Confiram aqui:
Curtir ·  · 
  • 7 pessoas curtiram isso.
  • Suzana Saraiva os quatro que ficaram em Serpo,provavelmente sabiam que iam ter que ficar uns 6 anos pelo menos confinados, eles foram espertos.
    2 h · Editado · Curtir · 1
  • Iran Espindola Ouriques É uma experiência incrível e muito importante pra todos nós!! É muito importante comprovar a fonte e os fatos!!
    1 h · Curtir · 1
  • Elenilton Cunha O site oficial sobre a força tarefa de investigação dos documentos e dos fatos correlacionados ao programa SERPO se encontra aqui, está em inglês mas da para acompanhar toda a investigação: http://serpo.org/

    serpo.org
    This site is intended to facilitate the gradual release of confidential document...Ver mais
    1 h · Curtir
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - NÃO DEVEMOS ESQUECER DOS IRMÃOS MAIORES, OS QUAIS NÃO SE VENDEM E NEM SE DETERMINAM COMÉRCIO PARA ATIVIDADES DE PODER E ESCRAVIDÃO DOS POVOS .. ESSA É A QUESTÃO DAS MENSAGENS DO CRISTO, QUANDO AFIRMOU QUE OUTROS PERTENCEM AO SEU APRISCO ... NADA ESTÁ ACIMA DOS PODERES DOS 24 ANCIÕES DIRIGENTES COM O CRISTO CÓSMICO DIANTE DO PROJETO TERRA. TODOS OS POVOS ESTÃO EVOLUINDO SEGUNDO SEUS PRINCÍPIOS, E NA NARRATIVA LEMOS A ACEITAÇÃO DE UM DEUS, UM PODER UNIVERSAL ... O QUE DEVE ACONTECER, É QUE A TERRA SE LIBETE DA PRESENÇA E VIVA DIANTE DAS LEIS E DO CRESCIMENTO ASSISTIDO, SEM UTILIZAR TECNOLOGIAS ALIENÍGENAS CONTRA AS HUMANIDADES ... O CONCEITO DA PAZ SERÁ PRESENÇA GARANTIDA DIANTE DESTE CONSELHO DE ANCIÕES ...
    2 s · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário